Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
RedNiNero
Hadan
Goukeban
Rogério Bueno
djbereta
nexard
Fenirax
Garo Master
Cortex
archanjo07
resh
Jun Matsumoto
Draco
thiagogralves
Monagma
Linkzx
Killer
engrey
vaati
Omnimon
VirtualBoy
25 participantes

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Votação

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    [ 22 ]
    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Bar_left46%Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Bar_right [46%] 
    [ 18 ]
    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Bar_left38%Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Bar_right [38%] 
    [ 8 ]
    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Bar_left16%Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Bar_right [16%] 

    Total de votos: 48
    Voltar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Hadan Sáb 13 Abr 2013, 17:56

    AllanCS escreveu:Comprei o Castlevania Lords of Shadow - Mirror of Fate e achei o game chato, sem graça, uma decepção. O fato é que esse game não é Castlevania. Na verdade, a série Castlevania Lords of Shadow é ridícula. Eu até tentei jogar o Lords of Shadow no PS3, mas não tive paciência, porque os cenários são feios, os inimigos repetitivos ( depois de matar o centésimo lobisomem eu desisti. Afff!!!), e aquele sistema de combate é uma imitação barata de God of War. Enfim... Qual é o problema com a Konami? Por que ela não faz um Castlevania de verdade, como o Simphony of the Night ou o Aria of Sorrow? Acho que a culpa disso é uma parte do público gamer. Tem uma parte dos gamers que acredita que um bom jogo deve gráficos e ação. Nada mais. Por isso tem um Call of Duty todo ano.
    Eu achei que um novo Castlevania para um portátil da Nintendo seria em 2D, como foram os excelentes jogos da série para o Nintendo DS. Contudo, esse Mirror of Fate é chato, repetitivo, e parece que foi feito somente para criar uma expectativa par o Lords of Shadow 2. Por mim, a série Lords of Shadow é a cara do jogador ocidental ( ao menos uma parte dele ): vazio, repetitivo, e banal.
    Será que Castlevania morreu no Nintendo DS?

    Quer me vender o seu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Abr 2013, 18:25

    Ok. Minha opinião. Concordo com você. E também respeito a sua opinião. Acho apenas que não somente eu, mas muitos jogadores acreditam que Simphony of the Night é o melhor Castlevania já feito. Quem jogou esse Castlevania, os do GBA e dos NDS, guardou uma paixão por estilo de game, que logo virou sinônimo de Castlevania. Castlevania Lords of shadow não é Castlevania, é apenas mais um game de ação. E acho até que quem gosta do gênero de ação deveria jogar DmC ou God of War, porque são melhores. Castlevania morreu, porque a geração atual tem pouca paciência para games com desafios e com gráficos em 2D. Como a Konami visa primeiramente o lucro, então seja feita a vontade do consumidor.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por resh Sáb 13 Abr 2013, 18:31

    eu comecei a jogar castlevania no aria of sorrow(perdi as contas de qnts vezes zerei) tbm joguei order of eclesia e symponhy of the night mas nem por isso acho que LOS n é castlevania, na verdade acho que ele é melhor que o clássico
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Fenirax Sáb 13 Abr 2013, 18:32

    AllanCS escreveu:Ok. Minha opinião. Concordo com você. E também respeito a sua opinião. Acho apenas que não somente eu, mas muitos jogadores acreditam que Simphony of the Night é o melhor Castlevania já feito. Quem jogou esse Castlevania, os do GBA e dos NDS, guardou uma paixão por estilo de game, que logo virou sinônimo de Castlevania. Castlevania Lords of shadow não é Castlevania, é apenas mais um game de ação. E acho até que quem gosta do gênero de ação deveria jogar DmC ou God of War, porque são melhores. Castlevania morreu, porque a geração atual tem pouca paciência para games com desafios e com gráficos em 2D. Como a Konami visa primeiramente o lucro, então seja feita a vontade do consumidor.
    Isso é verdade. Mas comprei o MoF por causa de ser 2D, me chamou atenção, ainda bem que peguei a versão digital porque 150 por ele não vale a pena.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por AlexOk Sáb 13 Abr 2013, 18:44

    só sei que meu castlevania prefeiro é o SotN
    e sempre será ele, também é um dos meus jogos preferidos.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 13 Abr 2013, 18:52

    Metroidvania , porque ainda acredito em um remake do Symphony of the Night.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por thi-bone Sáb 13 Abr 2013, 18:56

    Prefiro os metroidvania ,por que tem mais fator replay e adoro explorar o castelo até ter 100%,o clássico ,para mim só é bom por causa da dificuldade nada mais ,termina geralmente não se pega mais a menos que tenha outra dificuldade

    Conteúdo patrocinado


    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? - Página 4 Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:52