Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Sakura Samurai 3DS

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Sakura Samurai 3DS Empty Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por juvebrit80 Qui 07 Mar 2013, 19:45

    Gostaria de saber, por gentileza, a opinião de quem baixou Sakura Samurai: Art of the Sword na e-shop do 3DS. O joguinho vale a pena ou é mais do mesmo, tipo alguns jogos de celular?

    Parece que está na "promoção" por R$ 8,99. Olhando o vídeo do jogo até parece ser interessante.

    Valeria a pena?
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por metal_ricardo Sex 08 Mar 2013, 10:03

    To pensando em baixa também ve aki essa análise.

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/03/analise-sakura-samurai-art-of-sword.html
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por juvebrit80 Sex 08 Mar 2013, 17:12

    metal_ricardo, valeu pela indicação. Vou baixá-lo hoje a noite. Acho que pelo valor até é possível se divertir com ele..
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 08 Mar 2013, 17:26

    Estou com a mesma dúvida, acho que vou apostar e comprar, aproveitar a promoção.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 08 Mar 2013, 20:23

    Qual o preço do jogo sem promoção?
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Sex 08 Mar 2013, 20:34

    Eu tenho e recomendo. Pelo preço...achei o jogo bem interessante e vai te prender.

    O jogo é de luta samurai....você tem que estudar os movimentos dos inimigos e saber quando atacar. Cada fase tem uma sequência de inimigos diferentes e cada tipo de inimigo tem golpes diferentes, que exigem estratégias diferentes.

    Tem também 3 "dungeons" onde estão os 3 boss do jogo. E por fim, tem os vilarejos, onde você pode dormir, salvar, forjar sua espada, comprar itens pra ajudar nas batalhas, e mini-games que podem te dar dinheiro e coisas colecionáveis.

    Quando você termina o jogo abre um modo mais difícil, que é realmente difícil. Por fim....tem no menu um jardim 3D com árvores de cerejeira que não serve pra nada, só pra olhar...mas eu gosto, acho bonito, hehe. Você aperfeiçoa seu jardim com passos no 3DS.

    Os defeitos é que as fases tem cenários repetidos, e o modo história é curto. Mas...pelo preço, ta ótimo
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por juvebrit80 Sex 08 Mar 2013, 20:48

    Ulquiorra - Sama escreveu:Qual o preço do jogo sem promoção?

    Se não me engano, gira em torno de R$ 14,00 sem a promoção. Hoje sai por R$ 8,99.




    ricardo.barbara.16 escreveu:Eu tenho e recomendo. Pelo preço...achei o jogo bem interessante e vai te prender.

    O jogo é de luta samurai....você tem que estudar os movimentos dos inimigos e saber quando atacar. Cada fase tem uma sequência de inimigos diferentes e cada tipo de inimigo tem golpes diferentes, que exigem estratégias diferentes.

    Tem também 3 "dungeons" onde estão os 3 boss do jogo. E por fim, tem os vilarejos, onde você pode dormir, salvar, forjar sua espada, comprar itens pra ajudar nas batalhas, e mini-games que podem te dar dinheiro e coisas colecionáveis.

    Quando você termina o jogo abre um modo mais difícil, que é realmente difícil. Por fim....tem no menu um jardim 3D com árvores de cerejeira que não serve pra nada, só pra olhar...mas eu gosto, acho bonito, hehe. Você aperfeiçoa seu jardim com passos no 3DS.

    Os defeitos é que as fases tem cenários repetidos, e o modo história é curto. Mas...pelo preço, ta ótimo

    Te agradeço por postar essas informações Ricardo, valeu mesmo....


    Baixei o jogo a uns minutos atrás, não testei ainda pois estou alimentando o Xizelão ( carregando a bateria ). Amanhã pela manhã vou testar o jogo, mas tenho certeza que pelo valor vai sim valer a pena!!! Baixei também Kersploosh! ( R$ 4,99 ).



    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:

    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Sex 08 Mar 2013, 22:21

    juvebrit80 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Qual o preço do jogo sem promoção?

    Se não me engano, gira em torno de R$ 14,00 sem a promoção. Hoje sai por R$ 8,99.




    ricardo.barbara.16 escreveu:Eu tenho e recomendo. Pelo preço...achei o jogo bem interessante e vai te prender.

    O jogo é de luta samurai....você tem que estudar os movimentos dos inimigos e saber quando atacar. Cada fase tem uma sequência de inimigos diferentes e cada tipo de inimigo tem golpes diferentes, que exigem estratégias diferentes.

    Tem também 3 "dungeons" onde estão os 3 boss do jogo. E por fim, tem os vilarejos, onde você pode dormir, salvar, forjar sua espada, comprar itens pra ajudar nas batalhas, e mini-games que podem te dar dinheiro e coisas colecionáveis.

    Quando você termina o jogo abre um modo mais difícil, que é realmente difícil. Por fim....tem no menu um jardim 3D com árvores de cerejeira que não serve pra nada, só pra olhar...mas eu gosto, acho bonito, hehe. Você aperfeiçoa seu jardim com passos no 3DS.

    Os defeitos é que as fases tem cenários repetidos, e o modo história é curto. Mas...pelo preço, ta ótimo

    Te agradeço por postar essas informações Ricardo, valeu mesmo....


    Baixei o jogo a uns minutos atrás, não testei ainda pois estou alimentando o Xizelão ( carregando a bateria ). Amanhã pela manhã vou testar o jogo, mas tenho certeza que pelo valor vai sim valer a pena!!! Baixei também Kersploosh! ( R$ 4,99 ).



    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:


    Disponha!

    Conteúdo patrocinado


    Sakura Samurai 3DS Empty Re: Sakura Samurai 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:47