Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Alejandro_
ricardo.barbara.16
nexard
LordFarael
Luuh Venee
REDpkmn
link145
crfleo
A Boy Blue
Jun Matsumoto
Rudy Dash
JonathanAlis
Vinghost
Killer
vaati
bruno.martins.18659
Lan 4015
Marcelo
AlexOk
juvebrit80
lucas.custodio.391
Ritzy
Hamburger
Lefertit
LiveinRiot
engrey
ZPH
marcio.kaled
shadowfly
Reidosmash
thi-bone
thiagogralves
Jamian
rtsiqueira
38 participantes

    Sua Opinião sobre REMAKES

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Sex 08 Mar 2013, 19:22

    nexard escreveu:Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen

    Pokemon heart gold /soul silver é da 4º geração.

    Leaf green/fire red que são da 3º geração
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por nexard Sex 08 Mar 2013, 19:28

    Wesley_xd escreveu:
    nexard escreveu:Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen

    Pokemon heart gold /soul silver é da 4º geração.

    Leaf green/fire red que são da 3º geração

    sim, mas de qualquer maneira ainda não tinha as inovações da 3ª gen
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Sex 08 Mar 2013, 19:33

    nexard escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    nexard escreveu:Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen

    Pokemon heart gold /soul silver é da 4º geração.

    Leaf green/fire red que são da 3º geração

    sim, mas de qualquer maneira ainda não tinha as inovações da 3ª gen

    Não entendi, qual jogo não tinhas as inovações da 3º gen?

    Se for pokemon red/blue que você esta falando, eu entendi
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por LordFarael Sex 08 Mar 2013, 19:54

    Goukeban escreveu:Eu queria aproveitar este tópico e perguntar pro pessoal:

    1- Quais jogos vocês acreditam que realmente não precisam de um remake e porque?

    2- Que(ais) jogo(s) vocês acham que merecem u remake e porque seria necessário?

    Depois volto com os meus.

    1 - Wind Waker, é um jogo bonito e só valeria um remake se acrescentasse alguma coisa.

    2 - Zelda Majora's Mask e Super Mario World. Os dois jogos são épicos. O Majora's Mask todo mundo pede e o Mario.. Bem... Seria foda um Mario World com graficos da série "New".

    Acho que em jogo de GameCube pra frente, a Nintendo deveria relançar em disco pro Wii U, mais ou menos o que a Nintendo fez pro GameCube>Wii no "New Play Controls."
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por nexard Sex 08 Mar 2013, 20:03

    sim, você entendeu
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Sex 08 Mar 2013, 20:17

    Goukeban escreveu:Eu queria aproveitar este tópico e perguntar pro pessoal:

    1- Quais jogos vocês acreditam que realmente não precisam de um remake e porque?

    2- Que(ais) jogo(s) vocês acham que merecem u remake e porque seria necessário?

    Depois volto com os meus.


    1 - Eu não via muita necessidade num remake de Wind Waker pois acho os gráficos do original muito bons ainda. Me pegou de surpresa (acho que todo mundo não ?). Mas já que vai ter...ótimo. E embora eu gostaria de um remake da 3ªgen de Pokemon como muita gente, hoje já não vejo mais tanta necessidade. Acho que as duas primeiras gerações foi necessário pois eram do antigo GB....acho que a 3ª gen poderia ser lançada na eshop...

    2 - Acho que Zelda 1 e 2 merecem um remake. São os dois Zeldas mais esquecidos, mesmo tendo sido os primeiros. Muitos fãs de Zelda não jogaram, os jogos realmente estão meio "desatualizados" para a geração atual e agora que a Nintendo resolveu fazer uma cronologia oficial para Zelda, acho que seria interessante um remake. Majora's Mask também merece remake...afinal, já lançaram o Ocarina pro 3DS mesmo, que lancem a continuação.

    Também gostaria de remake de dois clássicos do SNES : Super Mario World e Super Metroid. Mas acho difícil acontecer...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Alejandro_ Sex 08 Mar 2013, 20:42

    eu acho pq eu perdi o wind waker agora posso joga-lo no wii u
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Hentz Sex 08 Mar 2013, 22:29

    Super Mario 64 precisava de um REMAKE em Full HD! outro jogo bom pra ter REMAKE é o A Link to the Past, totalmente em FHD, imagina que sonho pqp
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Sex 08 Mar 2013, 22:32

    Hentz escreveu:Super Mario 64 precisava de um REMAKE em Full HD! outro jogo bom pra ter REMAKE é o A Link to the Past, totalmente em FHD, imagina que sonho pqp

    "Compartilho" seu/nosso sonho, a link to the past em hd ,super mario 64, oh god, eu pirava, 8).
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 09 Mar 2013, 00:09

    O melhor REMAKE foi Resident Evil para Gamecube e Wii ficou perfeito;eu gosto dos Remakes acredito que para determinada geração de consoles, é de extrema importançia para todos os antigos players e até mesmo os novos apreciarem determinado jogo.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Goukeban Sáb 09 Mar 2013, 09:38

    ricardo.barbara.16 escreveu:
    2 - Acho que Zelda 1 e 2 merecem um remake. São os dois Zeldas mais esquecidos, mesmo tendo sido os primeiros. Muitos fãs de Zelda não jogaram, os jogos realmente estão meio "desatualizados" para a geração atual e agora que a Nintendo resolveu fazer uma cronologia oficial para Zelda, acho que seria interessante um remake. Majora's Mask também merece remake...afinal, já lançaram o Ocarina pro 3DS mesmo, que lancem a continuação.

    Também gostaria de remake de dois clássicos do SNES : Super Mario World e Super Metroid. Mas acho difícil acontecer...

    Concordo. Imagine o quanto poderia ser acrescido à estória destes jogos dando-lhes uma roupagem nova! Seria uma boa chance também de explicar melhor para aqueles azarados (como eu!) que ainda não puseram as mãos em Hyrule História os eventos da cronologia.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Garo Master Sáb 09 Mar 2013, 11:58

    Hentz escreveu:Super Mario 64 precisava de um REMAKE em Full HD! outro jogo bom pra ter REMAKE é o A Link to the Past, totalmente em FHD, imagina que sonho pqp
    Cara, Super Mario 64 já teve um remake ultra-fodsástico(Super Mario 64 DS). Acho que não há necessidade de fazer outro remake. Talvez um jogo que siga o estilo de Mario 64 DS.
    Mas, na minha opinião, um jogo que NECESSITA de remake, é...... hm... I dunno. Se fosse para um jogo receber REMAKE, que fosse Super Castlevania IV, ou... sei lá...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Goukeban Sáb 09 Mar 2013, 12:00

    Garo Master escreveu:
    Mas, na minha opinião, um jogo que NECESSITA de remake, é...... hm... I dunno. Se fosse para um jogo receber REMAKE, que fosse Super Castlevania IV, ou... sei lá...

    Uhn, boa sugestão. AVGN teria um orgasmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 12:28

    Sinceramente, se um remake melhora apenas os gráficos, eu dispenso, prefiro a versão original.
    A unica excessão é quando o jogo é muito antigo, da época do NES, mas tardar SNES. Queria muito ver remake de jogos como Chrono Trigger (em 3D), Kid Icarus, Street of Rage, Golden Axe, Contra e assim vai.... Mas deixando claro que deveriam ser bem mais baratos do que jogos novos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Hentz Sáb 09 Mar 2013, 12:37

    Garo Master escreveu:
    Hentz escreveu:Super Mario 64 precisava de um REMAKE em Full HD! outro jogo bom pra ter REMAKE é o A Link to the Past, totalmente em FHD, imagina que sonho pqp
    Cara, Super Mario 64 já teve um remake ultra-fodsástico(Super Mario 64 DS). Acho que não há necessidade de fazer outro remake. Talvez um jogo que siga o estilo de Mario 64 DS.
    Mas, na minha opinião, um jogo que NECESSITA de remake, é...... hm... I dunno. Se fosse para um jogo receber REMAKE, que fosse Super Castlevania IV, ou... sei lá...

    Pra mim, Super Mario 64 DS foi um jogo tapa-buraco... eu acho que deviam fazer um REMAKE do original, sem novos personagens e aquelas fases toscas... (SIM, eu ja joguei pra falar)

    Conteúdo patrocinado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 5 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:19