Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Tiburcio
Guto V.A
YoshiBruno
Mister Naldão
#Netto97
guilhermeVMRD
PedroPVJ
GreatMightyPoo
JoaoManoel
Kamek
Dark Signer
Guinomonster
Mat Lee
metal_ricardo
UchihaZoro
SpecialAgentZ
Kaillo
Rudy Dash
fernandomfrs
Lucasmon
SparkTFS
MarcoJunior
@bolacha1337
Angel Kenede
Robert Prado
EduKurosaki
Cortex
Victor S@nji
Tucano
Marcelo
Rogério Bueno
juvebrit80
Klown
Takato
REDpkmn
vinicius pleins
Eriton
MrC
lucas.custodio.391
eduardoBigN
nexard
pikachuboy'
Mazzina
AlexOk
Fujoxas
LucasAntonio50
Goukeban
paulotakuya
VirtualBoy
Yakusa
LordFarael
kenairux
Jamian
Monagma
ToonLink
shadowfly
engrey
Chazzy
Kalayude
Linkzx
Omnimon
mustacheman
66 participantes

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Robert Prado Dom 10 Mar 2013, 02:14

    PS2, com certeza. Logo atrás PS1 e depois SNES
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 10 Mar 2013, 02:45

    Nintendo 64

    Sempre o quis desde pequeno... quando finalmente o tive fui muito feliz mesmo e até hoje sou feliz por ainda ter ele.

    Super Mario 64 foi uma das coisas mais incríveis que joguei, quando pela primeira vez... Ocarina of Time idem, com aquele Link adulto narizudo. -Q
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 10 Mar 2013, 03:21

    N64 e PS2, n tenho como escolher um só ambos são otimos Razz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por MarcoJunior Dom 10 Mar 2013, 03:33

    Movendo para a seção Retrô!
    ----------------------------------------
    Game Cube, com toda certeza!

    Melhor controle de todos os tempos, uma gama de jogos épicos (Pikmin/2, SSB Melee, Mario Kart DD, Metroid Prime/2, Sunshine, Super Mario Strikers, Star Fox Assault, Kirby Air Rade, Resident Evil Zero, entre outros...), Game Boy Player... o Cubão foi demais, uma pena que a mídia dele fez vender aquém do merecido...[b]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 09:39

    Pergunta bem difícil, mas eu voto no SNES pela sua enorme biblioteca e pelo fator nostalgia, era muito legal reunir os amigos em casa, ir na locadora, ir na banca ver se a nova Ação Games já estava a venda, tempo muito bom.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por SparkTFS Dom 10 Mar 2013, 09:59

    O Wii, porque apesar de todo mundo dizer que ele não possui muitos RPG's e também que não possui muito apoio das thirdies, eu vasculhei a biblioteca oculta dele e achei vários títulos legais Very Happy !!! Juntando com os da Nintendo então...

    Depois vem o SNES e o...Master System, pelo fator nostalgia '-u- ...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Mar 2013, 00:15

    1º Nintendo 3DS/GBA (gosto dos dois igualmente xD)
    2º Nintendo SNES/Nintendo Wii (gosto dos dois igualmente)
    3º PS1
    4º Nintendo DS
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por fernandomfrs Seg 11 Mar 2013, 00:24

    Wii - Ele chegou em um momento muito dificil da minha família, quando meu avô morreu,e ajudou não so eu como todos daqui da ksa, a se distrair um pouco .

    Claro que tmb tive um ps1 que foi o melhor console da Sony sem mais. Smile
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Rudy Dash Seg 11 Mar 2013, 01:06

    SNES e N64, os dois fizeram minha infância muito feliz!
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty WII e Super nintendo

    Mensagem por Kaillo Seg 11 Mar 2013, 01:19

    todos so estão lembrando de video-games antigo.

    Eu poderia dizer que o Wii é o meu console favorito mas eu fico com o super nintendo pois foi ele que me apresentou para o mundo dos games
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 11 Mar 2013, 07:57

    Dreamcast, com certeza.

    Foi meu sonho de consumo por um tempão até eu conseguir comprar o meu, tendo de me contentar em assistir os outros jogando nas locadoras (ninguém tinha em casa, era caro). Tinha preço proibitivo. Chegou no Brasil por 1300 reais, e o salário minimo acho que era 100 ou 150. Comprei o meu importado, claro. TecToy vendia aqui aparelhos que estragaram no exterior e foram para RMA (refurbished). E desde que comprei, não teve um dia sequer que eu não olhasse para ele com satisfação.
    Permanece comigo até hoje, firme e forte. Não, vendo, não troco, não empresto.

    Apesar de minha história com o 64 ter começado de forma similar, sendo meu sonho de consumo, e o N64 ter me trazido satisfação imensa com uma biblioteca inesquecivel, o 64 me decepcionou gradativamente pelo fato do analógico ficar ruim com o passar dos tempo. Não gosto de coisa descartável, e assim que a alavanca amoleceu demais eu o vendi, com muito pesar. Era inviável comprar controle novo naquela época.


    Última edição por SpecialAgentZ em Seg 11 Mar 2013, 08:11, editado 1 vez(es)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Mar 2013, 08:08

    Na minha opinião, tanto o Playstation 1 quanto o Super Nintendo são de patamares muito acima dos demais. Isso pode-se dever ao enorme fator nostalgia que sinto por ambos..

    O Snes foi meu primeiro video-game a qual eu realmente "me dedicava"... Eu já havia ganhado um NES também, porém confesso não ter me atraido tanto por este. Jogos como SMW, SFII, Megaman X e TLoZ me marcaram no SNES. :pirat:

    Mas foi o PS1 com o qual eu realmente entrei no mundo gamer, conhecendo diversas franquias das quais sou um enorme fã até hoje, Resident Evil e Metal Gear Solid. Havia também o Tekken 3 que eu gostava muito, além de uma enorme de jogos na qual eu poderia ficar o dia todo falando... lol

    Na geração atual, o console que mas me satisfaz é de longe o PS3... Posso dizer que o Wii em segundo, e o Xbox infelizmente não possuo apego nenhum. rs
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por metal_ricardo Qua 13 Mar 2013, 09:58

    O 3DS e o Nintendo 64 que foi o meu primeiro console.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Mat Lee Qua 13 Mar 2013, 10:19

    Acho que até agora foi o Wii... Mas sinto que o 3DS irá ocupar esse espaço. xD Na verdade, não sei definir muito bem, pois o SNES também foi único para mim. Bah, prefiro não responder. Laughing

    Já tive um PS1 e tenho um PS3... Mas não gostei muito. Então não tenho o que comentar deles...

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Guinomonster Qua 13 Mar 2013, 10:34

    64 sem dúvidas algumas.

    Épico dos Épicos.

    uxiha q eh uma ____ bein goztoza escreveu:Na geração atual, o console que mas me satisfaz é de longe o PS3... Posso dizer que o Wii em segundo, e o Xbox infelizmente não possuo apego nenhum. rs

    Uxiha cheidagrana

    yaddle

    Ajuda os parça aê

    ;v;

    Conteúdo patrocinado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 4 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:22