Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
AlexOk
Robert Prado
ari789
joaopedrolang
viniss
Alejandro_
shadowfly
Jamian
JoJo
skybite
Felipe JJ
LiveinRiot
16 participantes

    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading - Página 2 Empty Re: Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 11:50

    Ahhhhhhhhh meu deus! Será mesmo que toda new vai ter sonysta espertinho pagando de grande entendedor?! Vão se tratar, essa fixação é doença! (pra não dizer outra coisa).
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    On topic: Legal, provou que ta se agilisando pra não deixar as cagadas continuarem. Mas tempo de loading no console até não é tão chato, pior mesmo era o Dragon Quest do amado PS2, que tu morria esperando cada vez q entrava ou saía de uma casa -.-'
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading - Página 2 Empty Re: Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Mensagem por AlexOk Sex 08 Mar 2013, 12:28

    Fico imaginando o por que desses Sonystas fanboys ficam fazendo num fórum da Nintendoblast,
    sendo que já tem o playtation blast pra eles irem lá! se vanglorizar de gráficos.



    Essa espera nem deve ser tão ruim assim, não tenho WII U, mas quando eu adquirir ele tomara que já tenha arrumado todos esses bugs q ele tá tendo ultimamente!
    ^^
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading - Página 2 Empty Re: Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Mensagem por Ert! Sex 08 Mar 2013, 12:42

    Não sou sonista, tenho 3DS e Wii, mais a frente talvez eu pegue o Wii U também. Vocês não sabem distinguir o que é falar mal de uma crítica construtiva. Nem mal do console estou falando, estou dizendo o que deve melhorar. Aqui só tem Fun Boy mesmo, não enxergam nada do que realmente é, só o que querem.
    Enfim, não ficar batendo mais nessa tecla. Já que estamos no Fórum da Nintendo vamos só bem dos nossos consoles, e deixar para discutirmos os contras no fórum da Sony.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading - Página 2 Empty Re: Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Mensagem por HickTroll Sex 08 Mar 2013, 13:11

    A manutenção atualização(muito jogo online da nisso U_U) nem era pra isso e tem gente reclamando...

    INCRÍVEL!


    Última edição por HickTroll em Sex 08 Mar 2013, 13:23, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading - Página 2 Empty Re: Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Mensagem por Diamond Sex 08 Mar 2013, 13:19

    A única coisa que mudou nessa atualização pra mim é que a internet ta caindo mais frequentemente .-.
    Igor.H.Lopes
    Igor.H.Lopes
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading - Página 2 Empty Re: Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Mensagem por Igor.H.Lopes Sex 08 Mar 2013, 14:15

    Tipo...tenho o WiiU...e a demora nem é tudo isso em relação ao home e tudo mais, ja para acessar funções online vai varia tbm de acordo com a velocidade da internet do ser -.-

    Conteúdo patrocinado


    Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading - Página 2 Empty Re: Nova atualização do Wii U diminui o tempo de loading

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:10