Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Bruno Carvalho
Zinid
A Boy Blue
djbereta
jonny
Sanson
patrick hipolito
lucgab789
Alejandro_
Hadan
LiveinRiot
LordFarael
Ritzy
betampa
Omnimon
VirtualBoy
Robert Prado
x0exe
mustacheman
crfleo
Caleb John
Marcelo
kenairux
HickTroll
juvebrit80
AlexOk
pikachuboy'
Hirohyto
vinicius dos santos
Sum41
Jamian
TaitouYuu
WORIPS
Lefertit
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
JoJo
bruno.martins.18659
shadowfly
jrgamer79
ZoruaLink
Lauro
Felipe JJ
Armored
ERROR
Herbizarre
marcio.kaled
#Netto97
blordello
Mat Lee
ToonLink
Chazzy
Wind Ice
Draco
Ert!
Giygas
Lan 4015
Mordoskul
62 participantes

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por jonny Qua 13 Mar 2013, 15:03

    fico feliz pelo vita ter vendido bastante para min ele é um portatil bem melhor que o 3ds mais não tem jogos e isso que esta atrapalhando as vendas dele agora que abaixou o preço deu uma melhorada.
    não entendo o porque do Wii U estar indo tão mal nas vendas ele é um otimo console espero que ele comece a vender mais.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Zinid Qua 13 Mar 2013, 17:05

    Entrei no fórum recentemente e estou espantado com a "console war".

    Em relação a números, a única coisa que me interessa é que as empresas que fabricam jogos de que gosto vão bem. Assim é que fiquei muito triste com o declínio da Sega e, há alguns meses, a bancarrota da THQ.

    No mais, o importante é estar jogando Castlevania e Fire Emblem no meu 3DS, NSMBU e Ninja Gaiden no meu Wii U e Tomb Raider no meu PC.

    No mais, vida longa a todas as empresas que atuam na indústria dos games (exceto Activision e EA rsrsrs)...
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Sanson Qua 13 Mar 2013, 17:09

    Zinid escreveu:Entrei no fórum recentemente e estou espantado com a "console war".

    Em relação a números, a única coisa que me interessa é que as empresas que fabricam jogos de que gosto vão bem. Assim é que fiquei muito triste com o declínio da Sega e, há alguns meses, a bancarrota da THQ.

    No mais, o importante é estar jogando Castlevania e Fire Emblem no meu 3DS, NSMBU e Ninja Gaiden no meu Wii U e Tomb Raider no meu PC.

    No mais, vida longa a todas as empresas que atuam na indústria dos games (exceto Activision e EA rsrsrs)...

    Cruzes credo! Consegue tempo para almoçar/jantar brother?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por djbereta Qua 13 Mar 2013, 17:10

    Isso é bom. Assim a Nintendo acorda e começa a trabalhar de verdade encima do WiiU e melhorar o bom trabalho no 3DS.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Zinid Qua 13 Mar 2013, 17:14

    Sanson escreveu: Cruzes credo! Consegue tempo para almoçar/jantar brother?

    hehehe...

    Dá tempo sim, inclusive pra trabalhar, até porque não teria dinheiro pra comprar os games...
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por A Boy Blue Qua 13 Mar 2013, 17:16

    10 paginas? .-. Nem vou ler, deve ser uma guerra ahusuhasuha

    Enfim, não torço pro fracasso do Vita. Sou louco pela Nintendo e não compro consoles de outra empresa, mas não quero que a Nintendo fique em evidência pelo fracasso dos outros e sim pela competência e qualidade... quem sai ganhando somos nós, consumidores!

    Enfim, quem sabe isso faz a Nintendo lançar um Zelda e a *** do Smash Bros pra 3DS de uma vez!
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Sanson Qua 13 Mar 2013, 17:19

    Zinid escreveu:
    Sanson escreveu: Cruzes credo! Consegue tempo para almoçar/jantar brother?

    hehehe...

    Dá tempo sim, inclusive pra trabalhar, até porque não teria dinheiro pra comprar os games...

    UAU isso me lembra aquela musica do Roberto Carlos...

    Só que com MODE "esse ninja gaiden sou eu"
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Zinid Qua 13 Mar 2013, 17:27

    @Sanson

    È que não assisto a TV, nem gosto desta bagaça de redes sociais e também não sou cachaceiro... Aí da pra jogar umas 2-3 horas por dia tranquilo...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por crfleo Qua 13 Mar 2013, 22:39

    É bom pra Nintendo não se acomodar como fez com o Wii

    tem q entupir os consoles de exclusivos
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Bruno Carvalho Qui 14 Mar 2013, 14:10

    Wii u só ta vendendo mal porque ta sem jogo que chame a atenção e eles tem tantos recursos no vídeo game como Nfc que já deveria vir no lançamento jogos que usassem ele.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por mustacheman Qui 14 Mar 2013, 14:38

    Sanson escreveu: E dai o japão? Não entendi o sentido em querer saber o que vende menos ou mais no Japão!

    Sushi deve vender mais que tudo lá! scratch

    Existe um pequeno link entre Sony, Nintendo e Japão. Querer ignorar a importância do Japão para os consoles dela é como ignorar a importância do Brasil para a Vale ou a Petrobras. É uma baita de uma Vitória para a Sony (Ba-dum-ts) e é inquestionável, a questão agora é saber se ela vai manter, o que eu duvido, já que o Kaz é burrão.

    E povo, podem brigar a vontade nesse mimimi de Vita vs Wii U, só não falem mal do 3DS, okay? Por que se alguém não vê como é boa a biblioteca do portátil essa pessoa precisa de oculistas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Fujoxas Qui 14 Mar 2013, 15:13

    É PORQUE TODO MUNDO NO JAPÃO JÁ TEM WII U! kkkkkkk -n

    Nway, de jeito nenhum torço para o fracasso do Vita e nem do Wii U. Como eu já disse em outro tópico, quero mais é que eles se saiam bem. Assim, nós gamers é que saimos ganhando com mais consoles de qualidade, com jogos de qualidade. Eu sinceramente deixaria de jogar video games se restasse apenas uma empresa de games no mundo, porque aí a competitividade deixaria de existir e a qualidade dos consoles e dos games iria cair drasticamente. Enfim, gogogo Vita \o
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 15:31

    Se God of War Ascencion , Journey , Beyond two souls , The last of us (acho que esses dois vão lançar) , etc lançarem para o vita , vai demorar alguns meses pras vendas dele abaixar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 15:33

    Rafinhablo0 escreveu:Se God of War Ascencion , Journey , Beyond two souls , The last of us (acho que esses dois vão lançar) , etc lançarem para o vita , vai demorar alguns meses pras vendas dele abaixar

    Sonham sempre é bom :guino:
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 14 Mar 2013, 15:35

    crfleo escreveu:É bom pra Nintendo não se acomodar como fez com o Wii

    tem q entupir os consoles de exclusivos
    BONS exclusivos, por que ficar lançando Mario, Mario, Mario e remake de Zelda não dá né? Mairon3

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 10 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:47