Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Felipe Fabricio
Felipe JJ
Kalayude
R.O.B.
Herbizarre
Draco
Armored
vinicius dos santos
#Netto97
Mordoskul
shadowfly
ZoruaLink
16 participantes

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por Kalayude Qua 06 Mar 2013, 15:38

    Pessoal...
    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Dontfeedx

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 06 Mar 2013, 15:43

    WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)

    Miiverse manda beijos, e a sua querida Sony já deu um jeitinho de copiar com o PS4. Laughing
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por WORIPS Qua 06 Mar 2013, 16:19

    Felipe JJ escreveu:
    WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)

    Miiverse manda beijos, e a sua querida Sony já deu um jeitinho de copiar com o PS4. Laughing

    Vou pesquisar tais funções, mas não sei se isso vai ver algo tão preponderante assim para se comprar um wii u
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 16:23

    WORIPS escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)

    Miiverse manda beijos, e a sua querida Sony já deu um jeitinho de copiar com o PS4. Laughing

    Vou pesquisar tais funções, mas não sei se isso vai ver algo tão preponderante assim para se comprar um wii u

    O Miiverse é muito, muito legal mas o que a Sony prometeu é ainda mais avançado, a meu ver.
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por WORIPS Qua 06 Mar 2013, 16:27

    Felipe JJ escreveu:
    WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)

    Miiverse manda beijos, e a sua querida Sony já deu um jeitinho de copiar com o PS4. Laughing

    Já pesquisei... comprar um console pra chat... é meio insólito pois quem tem um wii u não tem um PC/TABLET/NOTEBOOK/CELULAR???

    Mandar fotos, desenhos e textos vc pode atraves de facebook e etc..., a rede mii no wii só "bombou" no japão, fora isso... se fosse tão bom assim todos vcs estariam usando o miiverse nesse instante e não computadores....
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Mar 2013, 16:30

    WORIPS escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)

    Miiverse manda beijos, e a sua querida Sony já deu um jeitinho de copiar com o PS4. Laughing

    Já pesquisei... comprar um console pra chat... é meio insólito pois quem tem um wii u não tem um PC/TABLET/NOTEBOOK/CELULAR???

    Mandar fotos, desenhos e textos vc pode atraves de facebook e etc..., a rede mii no wii só "bombou" no japão, fora isso... se fosse tão bom assim todos vcs estariam usando o miiverse nesse instante e não computadores....

    Eu não tenho um Wii U,então não pderia usar o Miiverse,sorry Rolling Eyes
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por Caleb John Qua 06 Mar 2013, 16:31

    Eu tb gostaria de um corte no preço,bem o Wii U não é vendido oficialmente ainda pelo que eu saiba,tem lojas e vendedores no Mercado livre que vendem o pacote básico por volta de 1.200 mais tomara que o console não venha por um preço tão salgado assim,afinal a Gradiente voltou ao mercado e pode voltar a fabricar os consoles da Nintendo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 16:34

    WORIPS escreveu:
    Mandar fotos, desenhos e textos vc pode atraves de facebook e etc..., a rede mii no wii só "bombou" no japão, fora isso... se fosse tão bom assim todos vcs estariam usando o miiverse nesse instante e não computadores....

    Cara, o sistema é bacana, sim. Lá não é uma rede social pra quem está jogando no Wii U (e, sabe-se lá quando, no 3DS). O negócio é bacana, diferente. Só pelo fato deles gostarem do Miiverse e do Wii U não impede de estarem conosco aqui. Só faltava essa de falar o que os outros deveriam ou não fazer.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por mmgalo Qua 06 Mar 2013, 16:41

    Lancem jogos trabalhados no hardware do Wii U or.

    Com certeza teriam jogos com gráficos melhores do que dos já existente PS3 e Xbox 360.

    Isso atrairia uma fatia boa de jogadores.
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por WORIPS Qua 06 Mar 2013, 17:05

    Hadan escreveu:
    WORIPS escreveu:
    Mandar fotos, desenhos e textos vc pode atraves de facebook e etc..., a rede mii no wii só "bombou" no japão, fora isso... se fosse tão bom assim todos vcs estariam usando o miiverse nesse instante e não computadores....

    Cara, o sistema é bacana, sim. Lá não é uma rede social pra quem está jogando no Wii U (e, sabe-se lá quando, no 3DS). O negócio é bacana, diferente. Só pelo fato deles gostarem do Miiverse e do Wii U não impede de estarem conosco aqui. Só faltava essa de falar o que os outros deveriam ou não fazer.

    Não estou dizendo a ninguém o que fazer... Mas po... como é fácil achar os mentirossos através do miiverse, pois muita gente diz ter wii u e ta aqui... se tem wii u tem miiverse, se tem miiverse... prq não estão lá???

    É prq os pinoquios não tem wii u! 🤡 🤡

    Conteúdo patrocinado


    Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U - Página 4 Empty Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:39