Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
viniss
Garo Master
Klown
Guinomonster
Lucasmon
LiveinRiot
Cortex
Draco
TaitouYuu
Felipe JJ
Rogério Bueno
x0exe
lukazz
Hadan
Marcelo
neto.alves.9634
Kalayude
Master Red
Robert Prado
HickTroll
ToonLink
Jamian
Gelo
27 participantes

    Vendas do vita quadruplicam no Japão

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 5 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por ERROR Ter 05 Mar 2013, 21:20

    Ah desculpem, eu fui conferir a tabela do VGCharts para ver se ele realmente havia vendido 40 mil unidades e a tabela está desatualizada mostrando apenas 11 mil unidades vendidas. De qualquer forma parabéns para o Vita, acho difícil o corte de preço aparecer aqui já que cortaram o preço lá porque ele tava mais caro que nos EUA.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 5 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por pikachuboy' Ter 05 Mar 2013, 22:49

    Aeee sony aprendendo.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:52