Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)  Empty Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 04 Mar 2013, 23:49

    Pessoal me ajudem!!!
    Estava treinando meu Braviary assistindo animes/seriados ..
    Quando percebi q salvei e q ele não aprendeu o Superpower Sad
    Acho q devo ter apertado para ele não aprender sem ver direito.
    Qual cidade q tem o homem q faz os pokemon aprenderem os golpes esquecidos e em qual cidade tem o homem que apaga as HM?
    Ensinei o Fly e preciso deletar esse ataque
    Se alguém poder me ajudar agradeceria muito!!! Very Happy
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)  Empty Re: Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)

    Mensagem por anmani Seg 04 Mar 2013, 23:55

    no b2/w2 esta no pokemon world tournament(PWT), no lado de fora.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)  Empty Re: Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 05 Mar 2013, 00:00

    anmani escreveu:no b2/w2 esta no pokemon world tournament(PWT), no lado de fora.

    Vlw mesmo!!! Very Happy
    Não estava me lembrando onde q ficava hehe
    Continuar meu treinamento aqui 8)
    Ate +
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)  Empty Re: Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)

    Mensagem por MarcoJunior Ter 05 Mar 2013, 00:03

    A dúvida fora resolvida, estou fechando aqui... qualquer coisa, mande-me MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)  Empty Re: Me ajudem! Por favor (Pokemon Black e White 2)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:41