Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Bateria de 5000mAh para 3DS

    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Bateria de 5000mAh para 3DS Empty Bateria de 5000mAh para 3DS

    Mensagem por SNNeto Seg 04 Mar 2013, 23:27

    Faz cerca de 7 meses que tô com meu 3DS e a bateria já está me deixando decepcionado com a rapidez que está descarregando ç_ç ...
    Na parte de trás dele está escrito:
    "BATTERY: Li-ion(CTR-003)3.6~3.7V, ADAPTER INPUT: 4.6V--900mA"
    ... entre outras especificações.

    Encontrei esse site, teoricamente confiável vendo que possui vários comentários positivos (não é possível que todos (ou quase todos) os comentários no site sejam falsos...) além de uns selos no rodapé. Essa bateria do site tem 5000mAh... Teoricamente, trocando a bateria do 3DS por essa, o tempo de uso seria aumentada em 5.6x *-*(vejam que essa bateria se diz compatível com o 3DS CTR-001, é de voltagem 3.7V e Li-ion também...).

    O que vocês acham sobre isso? '-'
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Bateria de 5000mAh para 3DS Empty Re: Bateria de 5000mAh para 3DS

    Mensagem por Jhouuwz Ter 05 Mar 2013, 00:50

    Eu compraria, em situações desesperadas pedem medidas desesperadas, sqn, acho melhor entrar em contato ver tudo direitinho depois você compra, eu também to precisando trocar a minha T-T
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Bateria de 5000mAh para 3DS Empty Re: Bateria de 5000mAh para 3DS

    Mensagem por SNNeto Qua 06 Mar 2013, 00:00

    Eu decidi comprar um dia. Parece que ninguém conhece então só vou saber sobre ela me arriscando. Deixa só eu sentir mais a necessidade. Mas nem é cara, não é? Sério n_n
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Bateria de 5000mAh para 3DS Empty Re: Bateria de 5000mAh para 3DS

    Mensagem por Jamian Qua 06 Mar 2013, 07:59

    Eu não compraria, pois não é um produto oficial. Vai que a tensão fornecida por ela oscila e seu 3DS vai pro espaço! Não compro de jeito nenhum!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bateria de 5000mAh para 3DS Empty Re: Bateria de 5000mAh para 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 09:43

    Eu como não consigo ficar jogando mais que 2 horas seguidas...estou tranquilo.

    Conteúdo patrocinado


    Bateria de 5000mAh para 3DS Empty Re: Bateria de 5000mAh para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:09