Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Felipe JJ
LOCATELLi
J.Vila
frederico.p.antunes
archanjo07
JoJo
ExtremeZelda
Omnimon
Helderbtx2011
mirdo
Ritzy
lasrio
Diamond
viniss
rtsiqueira
bruno.martins.18659
darkkong
Luuh Venee
Mordoskul
Gelo
shadowfly
cloudstrifer
26 participantes

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Votação

    Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    [ 18 ]
    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Bar_left33%[Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Bar_right [33%] 
    [ 25 ]
    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Bar_left45%[Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Bar_right [45%] 
    [ 12 ]
    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Bar_left22%[Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Bar_right [22%] 

    Total de votos: 55
    Voltar
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por cloudstrifer Seg 04 Mar 2013, 18:29

    Me respondam amigos, quem tem Wii U, como classificam sua experiencia?
    Qual o nível de satisfação?

    Tá igual oficina de concessionaria. ahauhauhuahua!
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Luuh Venee Seg 04 Mar 2013, 18:42

    Faltam jogos :< saoksaposa só tenho 3:
    Nintendo Land, Assassin's Creed 3 e Zombi U.
    Quero comprar:
    New Super Mario Bros U, Watch Dogs, Assassin's Creed IV, Bayonetta 2, Tekken Tag Tourn 2 Wii U Edition, Injustice, RE Revelations, Super Smash Bros U, Mario Kart U.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por shadowfly Seg 04 Mar 2013, 18:46

    Falta Jogos para o WiiU...A nintendo deixou 2 meses o WiiU sem nenhum jogo se quer...é uma falta de vergonha na cara da empresa e com quem comprou o Video Game

    Tenho AC 3 e acabei de comprar Darksiders 2.....

    Gelo
    Gelo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 18

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Gelo Seg 04 Mar 2013, 18:46

    Luuh Venee escreveu:Faltam jogos :< saoksaposa só tenho 3:
    Nintendo Land, Assassin's Creed 3 e Zombi U.
    Quero comprar:
    New Super Mario Bros U, Watch Dogs, Assassin's Creed IV, Bayonetta 2, Tekken Tag Tourn 2 Wii U Edition, Injustice, RE Revelations, Super Smash Bros U, Mario Kart U.
    Desse jeito vai faltar é dinheiro.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Mordoskul Seg 04 Mar 2013, 18:57

    Estava meio triste, pois o meu tinha dado defeito, mas ai o vendedor trocou eu comprei o Zombi U, to gostando muito do jogo...
    Mas faltam jogos, libera ai Nintendo, meu bolso ta preparado...
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Luuh Venee Seg 04 Mar 2013, 19:02

    Gelo escreveu:
    Luuh Venee escreveu:Faltam jogos :< saoksaposa só tenho 3:
    Nintendo Land, Assassin's Creed 3 e Zombi U.
    Quero comprar:
    New Super Mario Bros U, Watch Dogs, Assassin's Creed IV, Bayonetta 2, Tekken Tag Tourn 2 Wii U Edition, Injustice, RE Revelations, Super Smash Bros U, Mario Kart U.
    Desse jeito vai faltar é dinheiro.


    xD aaaaaah mas eu queeeero x_X
    pena que no BR é tão caaaaaaaaaaro Ç_Ç
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por darkkong Seg 04 Mar 2013, 19:04

    Insastifeito...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por viniss Seg 04 Mar 2013, 19:49

    Estou satisfeito.
    Mas daqui alguns meses tenho certeza que estarei "Super Satisfeito", pois em minha opinião, o único problema do Wii U é a biblioteca (que convenhamos não está ruim para um console que acaba de ser lançado).

    Pikmin 3, Lego City, Zelda WW, Smash...
    Uma infinidade de jogos já foram anunciados. Então não há nada com que se preocupar.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por rtsiqueira Seg 04 Mar 2013, 19:53

    Galera, vocês não tem medo do Wii U ficar para trás em relação aos grandes lançamentos? Digo isso por que atualmente os jogos do Wii U são equivalentes aos jogos do X360 e PS3. Por exemplo, ano que vem sai BF4. Como fica a versão do WiiU? Será igual a dos outros consoles ou será um versão enxuta tipo os CoD do Wii?

    Isso está me segurando para não comprar o Wii U mesmo querendo muito!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por viniss Seg 04 Mar 2013, 19:57

    rtsiqueira escreveu:Galera, vocês não tem medo do Wii U ficar para trás em relação aos grandes lançamentos? Digo isso por que atualmente os jogos do Wii U são equivalentes aos jogos do X360 e PS3. Por exemplo, ano que vem sai BF4. Como fica a versão do WiiU? Será igual a dos outros consoles ou será um versão enxuta tipo os CoD do Wii?

    Isso está me segurando para não comprar o Wii U mesmo querendo muito!

    Medo? Claro que não.

    A diferença entre Wii e PS360 era enorme certo? Mesmo assim o console da Big N foi um sucesso tremendo, e em momento algum eu me arrependi de tê-lo comprado.
    O mesmo vale para o Wii U, e isso que a diferença entre ele e o PS4/720 não será tão grande quanto dos consoles da geração passada.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 04 Mar 2013, 20:02

    Digo e repito
    se vc me perguntasse se estou satisfeito com o meu 3DS em 2011.
    Eu lhe iria dizer completamente insatisfeito
    em comparação com o Wii U ele ainda esta bem de jogos
    sinceramente.

    o 3DS tinha street fighter.
    so!

    Com o Wii U vai ser assim ate o final deste ano inicio de Março de 2014.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por rtsiqueira Seg 04 Mar 2013, 20:09

    viniss escreveu:
    O mesmo vale para o Wii U, e isso que a diferença entre ele e o PS4/720 não será tão grande quanto dos consoles da geração passada.

    Então haverá diferença?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por viniss Seg 04 Mar 2013, 20:14

    rtsiqueira escreveu:
    viniss escreveu:
    O mesmo vale para o Wii U, e isso que a diferença entre ele e o PS4/720 não será tão grande quanto dos consoles da geração passada.

    Então haverá diferença?

    Oxe, mas é claro que PS4 e 720 serão graficamente superiores ao Wii U.
    A única coisa que eu acho, é que a diferença não será tão gritante quanto da geração passada.
    Mas mesmo o Wii U tendo gráficos inferiores, isso não impede com que ele seja um enorme sucesso, da mesma maneira como aconteceu com seu antecessor.


    Última edição por viniss em Seg 04 Mar 2013, 20:17, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Diamond Seg 04 Mar 2013, 20:14

    Muito satisfeito
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por lasrio Seg 04 Mar 2013, 20:18

    Eu até estou super satisfeito pq tenho uma grande lista de jogos q quero


    *Need for Speed: Most Wanted
    *Project C.A.R.S
    *Wonderfull 101
    *Wii U Party
    *The Legend of Zelda: The Wind Waker remake
    *Pikmin 3
    *Wii Fit U
    *Scribblenauts Unlimited
    *Rayman Legends
    *Sonic & All-Stars Racing Tranformed
    *LEGO City Undercover
    *New Super Mario Bros U

    Vamos la Wii U, continue com jogos q me interressam

    PS: Se alguem tiver um desse jogos pra vender...


    Conteúdo patrocinado


    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:32