Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
daniel.zacarias.77
Mostarda com Limão
[P.J.L]Undefined
Qdiz
guilhermezaf2
Gabriel Zzz
Weber
Emerson12
Andy
Morgan1000
Nikcel
serafin
arceus 1001
diegoedson.santos
rubens_fernando
EryKiller
Levatar
Stojakovicc
Yagosbl
Quinho
Nandu~
Abomineve Homem das Naves
Kleber Romeu
Nayru
Furry Heterophobia
blordello
anmani
cleiton.pereira
thi-bone
Guilmons
Ridleyx1
viniss
oswaldoserp
Mcgustav
magomid
fjunior
40 participantes

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por fjunior Qua 25 Dez 2013, 09:29

    Gente, peço desculpas por ainda não ter atualizado. Meu PC qebrou e só estou usando meu celular...
    Assim que eu tiver acesso a um computador com internet, eu atualizo o tópico. Smile
    Quem quer uma battle depois?
    daniel.zacarias.77
    daniel.zacarias.77
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por daniel.zacarias.77 Sex 03 Jan 2014, 11:14

    fjunior escreveu:Neste tópico vcs podem colocar seus FCs, trocar pokemon, contar suas experiencias, partilhar videos de suas vitorias ou derrotas xD, entre outras coisas...
    Mas a ideia central é: Todo final de semana, agente pode fazer um minitorneio entre as pessoas desse tópico.
    o que vcs acham da ideia?
    Aqui eu vou fazer Spoilers com os FCs que vocês publicarem.
    por favor, coloque o seu nick do jogo e seu FC.

    Nick do fórum > Nickname no jogo > FC

    Pokémon White 1:
    Pokémon White 2:
    Pokémon Black 1:
    Pokémon Black 2:
    Não Informaram:

    XAT para melhor conversação

    Spoiler:
    Divirtam-se  Very Happy
    daniel.zacarias.77
    daniel.zacarias.77
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por daniel.zacarias.77 Sex 03 Jan 2014, 12:03

    Sou novo aqui! e tô com vontade de batalhar e trocar pokemons pelo friend code quemquiser meu nick é Dan e meu fc 1980 3374 4865
    daniel.zacarias.77
    daniel.zacarias.77
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por daniel.zacarias.77 Sáb 04 Jan 2014, 11:40

    alguém aí tem um trecko que possa me dar! tõ querendo ele na minha equipe! se alguém quiser trocar em outro  tb não tem problema.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por Nightwalker Sáb 04 Jan 2014, 12:27

    fjunior eu tenho uma batalha muita boa salva no meu white 2 que eu queria mostrar pra vocês. Como é que posta o video, você pode me explicar?. Já vou adiantando, essa batalha mostra que é possível vencer lendários com pokes normais além de ser hilária e bem demorada.
    Dan-Glaceon
    Dan-Glaceon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por Dan-Glaceon Qui 13 Mar 2014, 15:43

    Aguem ai poderia me dar um Axew, um Ditto e um Litwick? Pode ser qualquer gênero e nature. Quem se interessar por favor me mande um MP.

    OBS: Tenho um Zorua.
    Fábio Borges
    Fábio Borges
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por Fábio Borges Sex 21 Mar 2014, 01:18

    Meu FC no Black

    Fabio 3397-7856-7536

    Obrigado a todos.
    nelin.grando
    nelin.grando
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por nelin.grando Seg 28 Abr 2014, 19:38

    meu fc do White 2

    5172-1868-3176

    vlws
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por fjunior Ter 02 Set 2014, 16:16

    Tópico atualizado. Desculpa a demora xD
    Nightwalker, nao tenho como enviar pro youtube. entao coloca só o numero da battle para os outros usuarios assistam atraves do vs recorder.

    Conteúdo patrocinado


    Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2 - Página 5 Empty Re: Batalhas/trocas Pokemon Black 1/2 White 1/2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:36