Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
KoopaGamer
Rogério Bueno
Huligi
Kaillo
Suicune
9 participantes

    Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo  - Página 2 Empty Re: Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 10:51

    coincidência , até por que na Europa Star fox tem outro nome XD

    O jogo foi desenvolvido pela Nintendo, então o nome japonês que conta.
    E o nome é Star Fox em japonês. A Europa que é zoada. lol
    Não deve ser coincidência. xD

    O nome europeu (Starwing)é diferente por causa deste outro jogo...
    http://en.wikipedia.org/wiki/Star_Fox_(1983_video_game)
    Para que não se houvessem problemas de copyright no continente, mudaram o nome.

    Btw, pode não ser coincidência. A Nintendo tem a fama considerável de por essas mensagens/surpresas em seus jogos.


    Última edição por Mazza em Qua 06 Mar 2013, 17:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Apagar uma coisa non sense aqui...)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo  - Página 2 Empty Re: Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo

    Mensagem por ari789 Qua 06 Mar 2013, 14:44

    Peixe e Fritas escreveu:Que o snes tem um chip extra e o mega é semi-foda eu já sabia mas como o nes rodava aquele jogo tem um chip pra ele também por acaso

    Por incrivel que pareça , O Nes e o Game Boy rodou sem precisar de nenhum Chip Shocked , mais também a qualidade era horrivel se comparado ao Super FX
    Spoiler:

    Vlw SUM41 XD , desde quando descobri que o Snes tinha chips sempre soube que era nos cartuchos ;P [ É uma vantagem ter cartuchos por que pode expandir os consoles apesar que o snes tinha uma porta de expansão XD ]

    Sobre Star Fox , Continuo achando que é so coencidencia mesmo XD

    Breve vou criar um tópico mostrando os jogos 3D do GBA lol
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo  - Página 2 Empty Re: Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo

    Mensagem por R.O.B. Qua 06 Mar 2013, 15:16

    Putzs R.O.B. Para sair do treino do Star Fox era so apertar Start O.o

    Sim, cara. Mas eu era apressadinho e não me dei ao trabalho de ler inglês (que eu não sabia ler, aliás). Uma pena, poderia ter o cartucho até hoje...

    Mazza, grato pela informação. Imaginava que fosse por questão de copyright, mesmo. O que também é um dos problemas para o lançamento de MOTHER por aqui, parece.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo  - Página 2 Empty Re: Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 21:34

    R.O.B. escreveu:
    Putzs R.O.B. Para sair do treino do Star Fox era so apertar Start O.o

    Sim, cara. Mas eu era apressadinho e não me dei ao trabalho de ler inglês (que eu não sabia ler, aliás). Uma pena, poderia ter o cartucho até hoje...

    Mazza, grato pela informação. Imaginava que fosse por questão de copyright, mesmo. O que também é um dos problemas para o lançamento de MOTHER por aqui, parece.

    You are welcome. : X

    E Yup, Mother também tem, mas são outros problemas de copyright.

    Músicas registradas, pedaços de músicas registradas em composições, alguns sprites suspeitos(''Mr.T'')...acho que, atualmente, a Big N teve uma certa dificuldade para renovar alguns acordos até no Japão...ou não...não sei muito sobre como as leis de lá funcionam a cerca disso...

    Conteúdo patrocinado


    Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo  - Página 2 Empty Re: Super FX : Os Jogos 3D do Super Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:27