Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
kannon
Mario_Nintendista
R
Gambit
Huligi
fabiotankian
Limão
Capi
Suicune
JeanBusatta
Deidara
Ay'Kie
Crazy Dark Sonic - CDS
ohnituock
Giga Bowser
rodri323
Jedi
duducardoso
Silvestersn
Times
RenatoHMC
Linkzx
Neko
27 participantes

    O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty buuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Mensagem por Convidad Dom 28 Fev 2010, 21:45

    olha, sinceramente joguei uma vez em um evento de anime em sao gonçalo e nao achei nada de mais...na verdade me cansou bem rapido, tanto que nao tentei jogar novamente.
    5.5/10
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por R Seg 01 Mar 2010, 19:15

    É o 4º melhor da série.

    E tem o nome e a capinha mais imbecil de todas.

    Ainda assim é um jogão.
    Anonymous
    arthur
    Convidado


    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty duvida

    Mensagem por arthur Qua 14 Jul 2010, 12:15

    existe duas verçoes de mario kart wii??
    pq eu vi dois jogos com nomes dos carros diferentes
     
    flw
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 14 Jul 2010, 12:22

    Só tem post imbecil aqui
    kannon
    kannon
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por kannon Qua 14 Jul 2010, 12:58

    Diversão garantida.... É muito bom jogar com uma cambada de amigos....
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por MadMax77 Qua 14 Jul 2010, 15:17

    Melhor Mario Kart évah!!! Eu que nem curto jogar online, amei principalmente o modo online, que é bem simples e a diversão é superb!!!
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Kid Parada Qua 14 Jul 2010, 15:24

    melhor da série, sem duvidas, além de melhor jogo de corrida no wii
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 14 Jul 2010, 15:46

    mkw é uma tremenda b****, S&SAR é o melhor jogo d corrida do wii, logo dpois vem o SRZG.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Kid Parada Qua 14 Jul 2010, 15:48

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:mkw é uma tremenda b****, S&SAR é o melhor jogo d corrida do wii, logo dpois vem o SRZG.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    qual foi cds,

    eu peguei o S&SAR com uma espectativa da zorra, ai cheguei lá, coloquei na fase, de boa, achei punk pra caramba, curti memso, ai eu fui jogar com um primo meu passei vergonha kkkkkkkkkkk, todos os efeitos tinham sumido, a aagua tinha sumido, a baleia na fase do sonic tinha sumido, até a musica de fundo tinha sumido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brochei, multiplayer de m****
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Ghutto® Qua 14 Jul 2010, 15:49

    Simplesmente o melhor game de Kart do Mario já inventado.

    Simplesmente incomparável. Não há no Wii ou em qualquer outro console, game de corrida com modo multiplayer offline/online tão funcional, tão especial e tão divertido quanto Mario Kart Wii.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 14 Jul 2010, 15:56

    Kid Parada escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:mkw é uma tremenda b****, S&SAR é o melhor jogo d corrida do wii, logo dpois vem o SRZG.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    qual foi cds,

    eu peguei o S&SAR com uma espectativa da zorra, ai cheguei lá, coloquei na fase, de boa, achei punk pra caramba, curti memso, ai eu fui jogar com um primo meu passei vergonha kkkkkkkkkkk, todos os efeitos tinham sumido, a aagua tinha sumido, a baleia na fase do sonic tinha sumido, até a musica de fundo tinha sumido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brochei, multiplayer de m****

    Em todos jogos d corrida, o multiplay é modificado para melhorar o processamento do jogo, retirar coisas pra deixar mais rápido.
    Até em mk algumas coisas somem, mas do jeito q vc fla, parece um exagero.
    De qualquer forma, se n tem nada q atrapalhe a corrida em termos técnicos, a retirada de enfeites da pista não importa.
    S&SAR é mais radical e extremo q um jogo bobo como mk.
    Não reclame do multi só pq faltam enfeites de cenário.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Kid Parada Qua 14 Jul 2010, 16:01

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    Kid Parada escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:mkw é uma tremenda b****, S&SAR é o melhor jogo d corrida do wii, logo dpois vem o SRZG.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    qual foi cds,

    eu peguei o S&SAR com uma espectativa da zorra, ai cheguei lá, coloquei na fase, de boa, achei punk pra caramba, curti memso, ai eu fui jogar com um primo meu passei vergonha kkkkkkkkkkk, todos os efeitos tinham sumido, a aagua tinha sumido, a baleia na fase do sonic tinha sumido, até a musica de fundo tinha sumido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brochei, multiplayer de m****

    Em todos jogos d corrida, o multiplay é modificado para melhorar o processamento do jogo, retirar coisas pra deixar mais rápido.
    Até em mk algumas coisas somem, mas do jeito q vc fla, parece um exagero.
    De qualquer forma, se n tem nada q atrapalhe a corrida em termos técnicos, a retirada de enfeites da pista não importa.
    S&SAR é mais radical e extremo q um jogo bobo como mk.
    Não reclame do multi só pq faltam enfeites de cenário.

    po cara, tiraram até a musiquinha e a água! achei exagero D:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Ghutto® Qua 14 Jul 2010, 16:05

    Engraçado que isso não acontece em Mario Kart Wii. Nem offline nem online.

    Mas isso claro, só quem jogou pra saber..
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Giga Bowser Qua 14 Jul 2010, 16:12

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:mkw é uma tremenda b****, S&SAR é o melhor jogo d corrida do wii, logo dpois vem o SRZG.

    Invisible arguments

    Visible mediocre games
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Kid Parada Qua 14 Jul 2010, 16:17

    Mario_Nintendista escreveu:Só tem post imbecil aqui

    pois é, de cara já to vendo um, e que por sinal, não se resumi ao post 8)

    Conteúdo patrocinado


    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 5 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:00