Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
HickTroll
Eriton
Gabriek
KSPS
ricardo.barbara.16
guilhermeVMRD
x0exe
raphaeletchebehere
Brake
Kayaba
paulotakuya
Mau2ricio
DonVicker
Pokémon Trainer
ReeMolga
darkkong
resh
Giygas
Qdiz
Athos
Sakuraba
LucasAntonio50
rockme
Noctis
djbereta
MateusCoelho
Victor Henrique
Nandu~
Mostarda com Limão
Felipe-Skyloft
Ert!
Chazzy
Fenirax
LOCATELLi
ERROR
GreatMightyPoo
PlayRafa2
Kalayude
Guinomonster
MrC
The Minish
45 participantes

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Brake Sex 01 Mar 2013, 13:38

    Todos sabem que nas gerações pares, ao contrário das ímpares, lançam-se muitas pré e pós evoluções de Pokémons antigos. Foi assim com Johto (geração 2), Sinnoh (geração 4) e esta quase que confirmado na geração XY, que é a sexta.

    Com exceção do Eevee, quais Pokémons merecem ganhar uma pós ou pré evolução nesta geração? Bom, eu acho que muitos Pokémons, como Tropius, Audino e Pinsir, devem receber evoluções nesta geração.

    E vocês? Quais Pokémons acham que devem receber?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Athos Sex 01 Mar 2013, 13:48

    Eu queria a evolução do Blaziken :3

    E do Kyogre.

    Amém
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por The Minish Sex 01 Mar 2013, 13:54

    Quem precisa de evoluções que eu me lembre são Corsola( precisa urgente),delibird,Farfetch'd e mais alguns.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 13:58

    The Minish escreveu:Quem precisa de evoluções que eu me lembre são Corsola( precisa urgente),delibird,Farfetch'd e mais alguns.

    Esses e mais um bocado de Pokémon que ficam esquecidos nas TIERS mais baixas... Acho que equilibraria mais o jogo, dando mais opções de montar times competitivos.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por MrC Sex 01 Mar 2013, 13:59

    Ledian, Delibird, corsola, pachirisu s2,Chatot, Luvdisc.
    Para mim são esses que precisam, tem alguns que não citei, mas esses são pokemons legais que ficaram esquecidos por seus stats nao tão altos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Guinomonster Sex 01 Mar 2013, 14:01

    CHARIZARD!

    Sem mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 14:03

    Tem vários que podiam ganhar , como o herracros, pinsir, siviper, relicanth, spiritomb etc
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ERROR Sex 01 Mar 2013, 14:04

    Nenhum. Porque todo mundo sabe que essas evoluções atrasadas nunca foram uma boa coisa.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Kalayude Sex 01 Mar 2013, 14:10

    Quero um Mewthree.

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Mewthree_by_psyentists-d5cto5m

    :guino:
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Mar 2013, 14:15

    ERROR escreveu:Nenhum. Porque todo mundo sabe que essas evoluções atrasadas nunca foram uma boa coisa.

    Roselia só ganhou serventia com Roserade...

    Heracross ganhar evolução? Aquilo ali precisa mesmo de evolução? Eu acho que não...
    PlayRafa2
    PlayRafa2
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por PlayRafa2 Sex 01 Mar 2013, 14:20

    Eu gostaria de uma evolução do Mankey, ou do Psyduck.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ERROR Sex 01 Mar 2013, 14:24

    ReeMolga escreveu:
    ERROR escreveu:Nenhum. Porque todo mundo sabe que essas evoluções atrasadas nunca foram uma boa coisa.

    Roselia só ganhou serventia com Roserade...

    Heracross ganhar evolução? Aquilo ali precisa mesmo de evolução? Eu acho que não...

    Se for para ter evoluções de pokemons antigos, que façam com um ÓTIMO design... ninguém merece aqueles abortos que foram nomeados de Rhyperior, Magmortar e Lickilicky.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Mar 2013, 14:30

    Rhyperior tem um ótimo design.

    Já o Magmortar, nunca gostei da linha dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Convidad Sex 01 Mar 2013, 14:34

    Pinsir, Heracross, Zangoose
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 01 Mar 2013, 14:35

    Rhyperior é legal dorgado

    Tem tantos que precisam de evolução. Zangoose é o primeiro que vem à minha cabeça.

    Conteúdo patrocinado


    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:08