Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
marcusEx
josue dark bros
lucascrochaiv
juvebrit80
Henry742001
alanscampos
davisolter
SpecialAgentZ
ExercitoDeUmHomemSoh
Weber
Victor Henrique
theblack
LiveinRiot
Athos
18 participantes

    Wii U Travou!

    Henry742001
    Henry742001
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por Henry742001 Qui 28 Fev 2013, 22:35

    Me ajudem por favor ! To em panico
    Henry742001
    Henry742001
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por Henry742001 Qui 28 Fev 2013, 22:36

    Vou dormir agora.amanha meio dia estarei de volta.

    Obrigado a todos que estão me ajudando.
    Agradeço deis de já.
    davisolter
    davisolter
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por davisolter Sex 01 Mar 2013, 03:51

    estou torcendo para que volte!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por alanscampos Sex 01 Mar 2013, 09:29

    O wii U tá cheio de bug, e tudo tá relacionado aos donwloads, tanto de atualizações, como do eshop, um dia desses eu tava baixando a demo do the cave, ai o donwload deu varias vezes falha na hora de baixar, até ai nada de mais, até porque minha net é uma m***, mas ai fui jogar zumbi U, ai joguei uma meia hora, na hora de sair fui abrir aquela aba que tem o donwload pra ver se tava indo novamente, ai o bixo travou e não saiu mais, não fazia mais nada, nem tirar o cd eu conseguia, ai tive que desligar na tomada, graças e DEUS depois que desliguei ele voltou ao normal, mas fui jogar o mario U, e senti que em alguns momentos ele teu umas travadinhas na imagem, ai ainda to com receio de usar ele conectado com a internet, desisti de baixar qualquer coisa, vo esperar alguma atualização primeiro, pra poder depois ver se dá pra baixar algo pela net, por enquanto irei jogar tudo off line e só acessarei o miiverse.
    Henry742001
    Henry742001
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por Henry742001 Sex 01 Mar 2013, 15:40

    n consegui formatalo.
    Henry742001
    Henry742001
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por Henry742001 Sex 01 Mar 2013, 15:41

    se nao conseguir resolver vou tentar mandar para um tecnico.
    Se ele não conseguir,acho q meu videogame vai pro lixo Crying or Very sad
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por lucascrochaiv Sex 01 Mar 2013, 18:57

    Amigo, isso aconteceu comigo, a unica coisa é trocar ele, eu tava atualizando o app do youtube quando aconteceu um "mini curto-circuito" aqui na energia quando liguei ele tinha travado e fazendo um barulhinho, o jeito é mandar para uma assistência técnica, pra mandar pra assistência aqui do brasil tem que pagar 1200 ou então vá ao paraguaí denovo
    Henry742001
    Henry742001
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por Henry742001 Sex 01 Mar 2013, 19:26

    meu deus

    que raiva
    nunca mais compro nada da nintendo.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por juvebrit80 Sex 01 Mar 2013, 19:39

    Henry, até onde sei lojas como o Shopping China dão um prazo de 3 meses para assistencia/troca. Tente entrar em contato com o pessoal de lá, lembre-se que boa parte dos vendedores/atendentes é formada por pessoas aqui do Brasil.

    Você testou na hora? Quase todas as lojas conceituadas do Paraguay possuem um departamento específico para testes. Você mesmo faz todos os testes necessários ( claro que são testes básicos, visto que não dá pra ficar horas jogando e tal ). Confira o nº de série da caixa, dos manuais e o do próprio aparelho. E veja se os "parafusos" ou algo do tipo estão com aspectos de "gastos" ou "violados".

    Boa sorte guri, estou torcendo para que tudo saia bem com o teu WiiU.



    P.S ----> eu nunca, jamais, em hipótese alguma compro algo no lançamento....seja o produto que for........prefiro esperar de 6 meses a 1 ano...acho um prazo ideal para que pelo menos as falhas mais gritantes sejam corrigidas..
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por lucascrochaiv Sex 01 Mar 2013, 19:56

    Henry742001 escreveu:meu deus

    que raiva
    nunca mais compro nada da nintendo.
    Não adiante ficar com raiva da Nintendo, pq assim, se a Nintendo usasse a "mesma mecânica" do Xbox 360 de quando desligar no meio de uma atualização não estragasse o console, esse é o problema da Nintendo, pra mim .
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por josue dark bros Sex 01 Mar 2013, 20:22

    Verdade seria bom se fosse igual ao 360 e também o PS3
    já tive a ma sorte do ps3 e 360 estarem atualizando e derrepente a energia acabar, e isso não foi uma vez só, por sorte nunca deu problema sempre voltou a funcionar normalmente...pra não dizer que nunca deu problema uma vez corrompeu a atualização instalada do killzone 2 mas foi só isso, baixei de novo e pronto, em fim Nintendo tem que dar um jeito nisso problemas como esse me impedem de compra-lo
    marcusEx
    marcusEx
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 15

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por marcusEx Dom 03 Mar 2013, 04:36

    Que saudades do tempo que era só ligar na tomada e pronto Sad

    Estou querendo comprar um Wii U mas estou com medo destes problemas, andei lendo em outros fóruns e vi que muita gente teve este problema, fora o problema da "tela azul da morte". Já perdi um ps3 após uma queda de energia, deu a maldita "tela azul" por sorte o console foi comprado pela sony do brasil e consegui troca-lo. Estou com medo de ter este mesmo problema com o Wii U....
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por viniss Dom 03 Mar 2013, 10:56

    marcusEx escreveu:Que saudades do tempo que era só ligar na tomada e pronto Sad

    Estou querendo comprar um Wii U mas estou com medo destes problemas, andei lendo em outros fóruns e vi que muita gente teve este problema, fora o problema da "tela azul da morte". Já perdi um ps3 após uma queda de energia, deu a maldita "tela azul" por sorte o console foi comprado pela sony do brasil e consegui troca-lo. Estou com medo de ter este mesmo problema com o Wii U....

    Amigo, eu sei que lendo essas coisas dá um pouco de "medo" de comprar o Wii U, mas eu te garanto que esses bricks não acontecem toda hora.
    O nosso amigo deu azar, a energia acabou durante um download. E tudo isso poderia ter sido evitado com um no-break.
    E não é só no Wii U que isso acontece, como você mesmo disse, o PS360 também sofre disso. Então Henry, não adianta em nada ficar nervoso com a Nintendo, porque todos os consoles estão sujeitos ao brick.
    O Wii U brickou, e isso é muito chato mesmo, mas não é melhor buscar uma solução ao invés de falar que já era, e que nunca mais comprará nada da Big N?
    Entre em contato com o suporte da Nintendo. Eles respondem muito rapidamente.
    Quando eu tive um problema com a sensor bar do Wii U, mandei um email e eles [Nintendo] responderam poucas horas depois, e solucionaram meu problema.
    Caso não tenha jeito, o máximo que você terá que fazer é trocar seu console. Eu sei que é muito cansativo ter que fazer todas essas coisas, mas é muito melhor do que jogar seu dinheiro fora.
    Não desista do Wii U. Todo console tem um início cheio de bugs. Mas ao longo do tempo, a Nintendo irá disponibilizar novas atualizações para acabar com esses empecilhos.

    Boa sorte, e espero que você ainda possa se divertir bastante com o Wii U.
    Slover
    Slover
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por Slover Seg 04 Mar 2013, 12:23

    conseguiu resolver?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por kenairux Seg 04 Mar 2013, 15:20

    Alec343 escreveu:Abençoai vosso user novo no fórum.

    1 - Brickou o console na first update? Só tem duas opções

    A) Jogar no lixo

    B) Mandar para os EUA para Nintendo trocar, ela não cobra custos extras.

    C) Apelar pelo seguro do produto de quem comprou

    Sim eu menti, são 3, é que eu não sei contar... Para ser Papa não precisa de faculdade sabe.

    Amém

    Para ser PAPA tem q estudar bastante, saber muito!!!

    @Topico:

    Faz isso aqui com seu Wii U!!!

    Spoiler:

    Dps vende essa obra por 30000 reais e dps compra outro Wii U e ainda vai ficar com um bom dinheiro!!

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Travou! - Página 3 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:05