Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
TaitouYuu
Felipe JJ
#Netto97
skybite
feichaw
Daniel Stellet
Athos
LiveinRiot
Goukeban
iPhod
shadowfly
Angel Kenede
sanchesimo
beckman
Victor Henrique
Killer Bread
resh
ExtremeZelda
22 participantes

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 27 Fev 2013, 22:40

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Super-Smash-Bros-Release-Date

    Na coluna semanal que escreve para a revista japonesa Famitsu, Sakurai falou sobre a lesão muscular em seu braço direito causada por esforços repetitivos, algo que vem atrapalhando seu rendimento no trabalho há algum tempo. Ele relata que sente fortes dores por todo o braço, principalmente quando digita algo no teclado ou utiliza joysticks com a mão direita.

    Para acalmar as dores, ele tem feito uso de injeções e evitado usar seu braço direito para as atividades diárias, inclusive pentear o cabelo e escovar os dentes, por exemplo. Em relação às dificuldades que esta lesão trouxe ao seu trabalho no desenvolvimento dos próximos games da série Smash Bros., a serem lançados para Wii U e 3DS, Sakurai diz que não tem tido muito tempo para se concentrar nisso como gostaria.

    Como diretor, eu não tenho muito tempo durante a semana para seguir com meu trabalho. Gasto meus dias supervisionando outras pessoas, participando de encontros, trabalhando em outras propostas, realizando visitas a algum lugar e por aí vai.

    Normalmente eu uso meus dias de folga para me concentrar em meu próprio trabalho, mas com meu corpo desse jeito, eu tenho tido de cortar estes dias extras de minha rotina, e ainda assim eu não consigo usar bem meu braço direito para controlar coisas. Se esta desordem continuar, ou se nunca for curada, nem sei dizer qual impacto pode ter no projeto.

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash 3dsto3dsxltutorial1

    Sakurai ainda afirma que a versão de Smash Bros. para 3DS tem sido a mais problemática, por apresentar problemas de câmera, e exigir esforços maiores por parte dele, já que ele tem tido de usar somente a mão esquerda para trabalhar.

    Eu tenho tido de controlar dois personagens ao mesmo tempo em vários projetos atuais, então enquanto eu me concentro em movimentos simples, está tudo bem. Não tem sido fácil com a versão de 3DS, no entanto, e a câmera padrão é bem difícil de controlar. Agora eu vejo como é importante ter saúde. Me sinto feliz de estar bem o suficiente para poder trabalhar.

    Ainda que o processo de desenvolvimento dos próximos Smash Bros. possa atrasar um pouco devido ao problema de saúde de seu diretor, é notável a dedicação de Sakurai com seu trabalho.

    Fonte.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por resh Qua 27 Fev 2013, 22:46

    nunca imaginaria que ser diretor de games exigisse tanto dos braços Oo
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por feichaw Qua 27 Fev 2013, 22:47

    Coitado.

    Deveria tirar longas férias depois que terminar o jogo, até se recuperar.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Killer Bread Qua 27 Fev 2013, 22:59

    Caramba!

    Coitado do Sakurai-sensei, realmente ele está dando duro de si.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Victor Henrique Qua 27 Fev 2013, 23:01

    Coitado, só espero que isso não interfira no game.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 23:04

    Só que já ficou programando por um longo período de tempo sabe a dor que isso ocasiona no braço, principalmente nos punhos.
    Conheço pessoas que tiveram que usar tipoia por algum tempo, devido as longas horas de programação.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por beckman Qua 27 Fev 2013, 23:58

    Puts, que notícia ruim, hein.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por sanchesimo Qui 28 Fev 2013, 00:12

    Se fosse no Brasil, já teria pedido afastamento por 3 meses... Japonês é povo trabalhador mesmo. Não reclama de trabalhar na folga, no feriado, nem fim de semana.

    E olha que lá são pouquíssimos feriados...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Angel Kenede Qui 28 Fev 2013, 00:20

    Realmente desejo melhoras a ele, como disse o feichaw espero que possa descansar após terminar o game ou até durante a programação quando puder.

    Afinal franquias como Kirby, Kid Icaurs e Smash Bros. são o sucesso que são hoje graças a principalmente a ele e mesmo sem olhar pra ele através delas, ninguém pode negar que ele demonstra ser um ótimo exemplo de trabalhador que honra o que faz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 00:21

    Bronheiro,por isso ele está com o braço lesionado.

    Melhoras.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por shadowfly Qui 28 Fev 2013, 07:23

    QUe se recupere logo....
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por iPhod Qui 28 Fev 2013, 13:22

    resh escreveu:nunca imaginaria que ser diretor de games exigisse tanto dos braços Oo

    O problema não é isso, é que como ele é diretor, não deve sair muito, ai "Namora" com a mão, se é que vocês me entendem '-'
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Goukeban Qui 28 Fev 2013, 13:40

    iPhod escreveu:
    resh escreveu:nunca imaginaria que ser diretor de games exigisse tanto dos braços Oo

    O problema não é isso, é que como ele é diretor, não deve sair muito, ai "Namora" com a mão, se é que vocês me entendem '-'

    Isso foi grosseiro.

    Lesão por esforço repetitivo é comum em quem trabalha muito com computadores. Ele mencionou se está tentando fazer fisioterapiia para tratar o problema?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por LiveinRiot Qui 28 Fev 2013, 13:47

    sanchesimo escreveu:Se fosse no Brasil, já teria pedido afastamento por 3 meses... Japonês é povo trabalhador mesmo. Não reclama de trabalhar na folga, no feriado, nem fim de semana.

    E olha que lá são pouquíssimos feriados...

    3 meses? Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash 3005212426 Se fosse funcionário público ia pedir até para ser aposentado hahaha.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Athos Qui 28 Fev 2013, 13:58

    Abençoai o vosso braço sagrado no desenvolvimento de uma das melhores franquias nintendísticas.

    Desejo melhoras, e eu quero o jogo logo.

    Amém

    Conteúdo patrocinado


    Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash Empty Re: Braço direito lesionado tem dificultado o trabalho de Masahiro Sakurai com os próximos games da série Smash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:33