Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
bruno.martins.18659
Lauro
Marcelo
lordzeno
Guinomonster
Goukeban
Mat Lee
~ Fight
Luigi Bros.
jrgamer79
shadowfly
juvebrit80
Huligi
lucas fernando
fernandomfrs
Mordoskul
13
Felipe JJ
feichaw
viniss
kenairux
LiveinRiot
26 participantes

    [Japão] Ranking semanal de vendas

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Fev 2013, 13:03

    Mais uma vez o 3DS segue na liderança no ranking japonês, superando a soma de todos os outros consoles juntos. Pela primeira vez o PS Vita passa o Wii U em vendas, devido a um corte de preço que o mesmo recebeu. PSP e Wii também sofreram quedas.

    Os números compreendem as vendas do dia 18 ao 24. Confira os números abaixo:

    Nintendo 3DS
    74.729 (97.971) / 10.686.856

    PlayStation 3
    18.529 (16.934) / 9.056.019

    PlayStation Vita
    11.456 (8.044) / 1.231.864

    Wii U
    9.633 (10.744) / 791.006

    PSP
    8.981 (10.501) / 19.771.922

    Wii
    1.317 (1.655) / 12.657.454

    Xbox 360
    473 (506) / 1.620.407

    fonte


    Última edição por Felipe JJ em Qua 27 Fev 2013, 13:32, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Fev 2013, 13:18

    Para o Vita passar o WiiU no Japão é porque a coisa tá feia. Mario Troll


    Última edição por LiveinRiot em Qua 27 Fev 2013, 13:18, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por ~ Fight Qua 27 Fev 2013, 13:18

    Vita so subiu pelo corte de preço que so aconteceu no JaP e promessas de jogos que nunca chegarao.
    Isso nao e coisa de Fanboy pois o sabemos que o que eu falei é verdade verdadeira.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por kenairux Qua 27 Fev 2013, 13:21

    3DS continua lider,claro!
    Vita dando uma lucradinha!PS3 dando bastantes lucros para a Sony!
    KKK la no japão mal compram o XBOX 360!!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por viniss Qua 27 Fev 2013, 13:24

    LiveinRiot escreveu:Para o Vita passar o WiiU no Japão é porque a coisa tá feia. Mario Troll

    Para o Vita passar o Wii U é porque o console da Nintendo é muito novo, e ainda possui poucos jogos.
    Vamos esperar mais alguns meses...

    EDIT: Ah é, o Vita sofreu corte nos preços. Tá explicado.
    E mesmo com essa redução só vendeu isso? Laughing


    Última edição por viniss em Qua 27 Fev 2013, 13:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 13:27

    Vita passou o Wii U? Pra mim é mais que normal.

    O Wii U está fraco, e isso é um fato. Mas qual console nasce forte? E com o corte de preço do Vita, aliado aos "jogos que nunca chegarão", pode até ter feito ele subir. Que permaneça assim então. Assim os bons jogos chegam num piscar de olhos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Fev 2013, 13:30

    LiveinRiot escreveu:Para o Vita passar o WiiU no Japão é porque a coisa tá feia. Mario Troll

    O Vita sofreu corte de preço, e só vendeu isso. Acho que quem deveria se preocupar é a Sony. Sem contar que quando o 3DS recebeu um corte de preço similar, ele vendeu mais de 200.000 na respectiva semana, contra 11.000 do Vita. Mario Troll
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Fev 2013, 13:37

    Felipe JJ escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Para o Vita passar o WiiU no Japão é porque a coisa tá feia. Mario Troll

    O Vita sofreu corte de preço, e só vendeu isso. Acho que quem deveria se preocupar é a Sony. Sem contar que quando o 3DS recebeu um corte de preço similar, ele vendeu mais de 200.000 na respectiva semana, contra 11.000 do Vita. Mario Troll
    Só que o 3DS tinha jogos must-have sendo lançados simultaneamente ao corte de preço. O Vita não, teve corte de preço mas os jogos anunciados só chegarão bem depois.
    Acho que a Sony esta se preocupando com o Vita, planejando alguma estratégia para fora do Japão também. Só reze para a Nintendo não demorar o mesmo para fazer isso com o WiiU... Pois o mesmo além de caro, já teve jogos de sucesso para o publico Japones (Monster Hunter, ex) e nem por isso subiu em vendas.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por feichaw Qua 27 Fev 2013, 13:42

    ~ Fight escreveu:Vita so subiu pelo corte de preço que so aconteceu no JaP

    Corte de preço só acontece hoje. Porém, parece que algumas lojas de lá já estavam derrubando os preços do Vita antes do anúncio oficial.

    Se depois de março o Wii U continuar vendendo por volta desses números, talvez só haja alguma melhora lá pro final do ano.


    Última edição por feichaw em Qua 27 Fev 2013, 14:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O corte de preço do Vita não começa amanhã, e sim hoje.)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Fev 2013, 13:44

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Para o Vita passar o WiiU no Japão é porque a coisa tá feia. Mario Troll

    O Vita sofreu corte de preço, e só vendeu isso. Acho que quem deveria se preocupar é a Sony. Sem contar que quando o 3DS recebeu um corte de preço similar, ele vendeu mais de 200.000 na respectiva semana, contra 11.000 do Vita. Mario Troll
    Só que o 3DS tinha jogos must-have sendo lançados simultaneamente ao corte de preço. O Vita não, teve corte de preço mas os jogos anunciados só chegarão bem depois.
    Acho que a Sony esta se preocupando com o Vita, planejando alguma estratégia para fora do Japão também. Só reze para a Nintendo não demorar o mesmo para fazer isso com o WiiU... Pois o mesmo além de caro, já teve jogos de sucesso para o publico Japones (Monster Hunter, ex) e nem por isso subiu em vendas.

    Engano seu. Me diga UM system seller que foi lançado em Agosto, junto ao corte de preço do 3DS. Acho que você não vai achar...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Fev 2013, 13:52

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Para o Vita passar o WiiU no Japão é porque a coisa tá feia. Mario Troll

    O Vita sofreu corte de preço, e só vendeu isso. Acho que quem deveria se preocupar é a Sony. Sem contar que quando o 3DS recebeu um corte de preço similar, ele vendeu mais de 200.000 na respectiva semana, contra 11.000 do Vita. Mario Troll
    Só que o 3DS tinha jogos must-have sendo lançados simultaneamente ao corte de preço. O Vita não, teve corte de preço mas os jogos anunciados só chegarão bem depois.
    Acho que a Sony esta se preocupando com o Vita, planejando alguma estratégia para fora do Japão também. Só reze para a Nintendo não demorar o mesmo para fazer isso com o WiiU... Pois o mesmo além de caro, já teve jogos de sucesso para o publico Japones (Monster Hunter, ex) e nem por isso subiu em vendas.
    Tipo assim... Você acha mesmo que MH vai fazer o Wii U vender?? Laughing Ninguém mais lá quer saber do MH3 e seus derivados... Já teve o MH3 Tri, MH3rd, MH3G, MH3U... Laughing

    O que teve que vender foi no 3DS... Pois a mesma versão do Wii U é a do portátil. E como você deve saber, vendeu horrores. Então acho difícil os japas comprarem a mesma coisa de novo.... Apenas para ter gráficos melhores. Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Fev 2013, 13:59

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Para o Vita passar o WiiU no Japão é porque a coisa tá feia. Mario Troll

    O Vita sofreu corte de preço, e só vendeu isso. Acho que quem deveria se preocupar é a Sony. Sem contar que quando o 3DS recebeu um corte de preço similar, ele vendeu mais de 200.000 na respectiva semana, contra 11.000 do Vita. Mario Troll
    Só que o 3DS tinha jogos must-have sendo lançados simultaneamente ao corte de preço. O Vita não, teve corte de preço mas os jogos anunciados só chegarão bem depois.
    Acho que a Sony esta se preocupando com o Vita, planejando alguma estratégia para fora do Japão também. Só reze para a Nintendo não demorar o mesmo para fazer isso com o WiiU... Pois o mesmo além de caro, já teve jogos de sucesso para o publico Japones (Monster Hunter, ex) e nem por isso subiu em vendas.

    Engano seu. Me diga UM system seller que foi lançado em Agosto, junto ao corte de preço do 3DS. Acho que você não vai achar...
    No exato mês de agosto não, mas logo em seguida teve Star Fox 64 3D em Setembro, seguido Super Mario 3D Land em Novembro, Mario Kart 7 em Dezembro e foram apartir desses meses que ele começou a quebrar record atrás de record de vendas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 14:04

    Que m*** só porque eu estava admirando o PS Vita vendendo mal, agora é o Wii U, que é Nintendo, está vendendo mal. Sad . Isso é para mim aprender a não rir ou admirar o mal dos outros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 14:08

    Nem com o corte de preço o Vita conseguiu ter um aumento significativo nas vendas.

    O Wii U ficando pra trás... Sei que muitos já disseram, mas o tempo tá passando e daqui a pouco a desculpa "mas ele tá só no começo de vida", não vai ser mais válida.
    13
    13
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 28

    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por 13 Qua 27 Fev 2013, 14:28

    Nossa kras, vocês são tão cruéis com produtos não-Nintendo. yaddle Sony tá de parabéns, pelo menos no Japão eles já começaram a se arrumar.

    Conteúdo patrocinado


    [Japão] Ranking semanal de vendas Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:49