Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS Empty Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    Mensagem por andrexloko Seg 25 Fev 2013, 20:42

    Eu ouvi o Guilherme Oss falando sobre um dos vídeos dele que é melhor baixar online pois é mais barato os jogos do 3DS. Até ai tudo bem mudei minha região de Brasil para America já conectei com minha conta do Nintendo Club. Agora eu botei 40 dólares. Para baixar o PES 2013 =D
    Mais quando eu botei e fui comprar apareceu para botar o zip code. Eu botei!
    Depois apareceu que aumentou 3 dólares do valor indo pra 33 dólares. Eu acho que isso é frete. Isso é frete ? Não tem como eu baixar ?
    Se tem como vocês tem ideia de quanto pesa um jogo do Eshop mais ou menos ? Pois minha net é lesma.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS Empty Re: Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    Mensagem por Samato Seg 25 Fev 2013, 21:03

    Se não me engano, nos EUA cobram eles uma taxa de impostos além do preço do produto (Sales Tax).
    Isso é normal, não é em todo lugar, mas de vez em quando eles cobram essa taxa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS Empty Re: Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 21:13

    Como o amigo aí acima disse, é imposto. Os imposto não são colocados no preço anunciado do produto, apenas quando você vai efetuar a compra (podendo variar de 6 a 10% em cima do valor do produto).
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS Empty Re: Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    Mensagem por ~ Fight Seg 25 Fev 2013, 21:24

    Canada era melhor.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS Empty Re: Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    Mensagem por viniss Seg 25 Fev 2013, 21:28

    Na eShop do Wii U pelo menos, o ideal é colocar em Candá - Yukon (onde os impostos são menores). Acho que o mesmo vale para o 3DS.

    Minha internet que é uma porcaria, baixa jogos de 3DS até que rapidamente. Não deve demorar muito para você também.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS Empty Re: Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Seg 25 Fev 2013, 22:05

    Tópico movido para a sub-seção dúvidas!
    ------------------------------------------------------
    Como já disseram, essa tarifa é os impostos que os americanos cobram sobre os games... existe um jeito de evitar, aqui! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS Empty Re: Duvida sobre a Nintendo ESHOP Americana do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:30