Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
rtsiqueira
EduFanaia
Takato
Luigi Bros.
Omnimon
kenairux
shadowfly
JoJo
Athos
vinicius pleins
Klown
Jamian
rockme
Noctis
lucas fernando
iPhod
djbereta
13
akraje
23 participantes

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Athos Seg 25 Fev 2013, 20:01

    1- 1 CD que roda à 4kp tem que ter de armazenamento 1 Tera.

    2- Ninguém tem TVS que tem suporte à 4k, e ela custa 200 mil reais.

    3- Já é caro produzir jogos à 1080p, imagine 4k.

    So... No

    Abençoai
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2013, 20:08

    Se andar como as previsões que estou vendo, daqui a pouco os video-games vão lavar e passar minha roupa, além de claro, lavar a calçada...
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por JoJo Seg 25 Fev 2013, 20:39

    Não confio muito em comprar videogame da Microsoft agora. Eles lançam com inúmeros defeitos de hardware, às pressas, comprei meu xbox 360 em 2005 e me f***… daqui a alguns anos, bora ver se essa aposta de 4k é boa, aí eu vejo se compro. o/
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por shadowfly Ter 26 Fev 2013, 07:28

    O Olho humando suporta 60 FPS, boa sorte para as empresas que quiserem passar disso...vai adiantar muito.


    Eu duvido que essa notícia seja verdadeira....Pois vai colocar o preço do próximo Xbox lá nas alturas e ainda mais que a noticia de que o VG da M$ não vai rodar usados..´Se a M$ fizer tudo isso, vai ser a mesma coisa que se jogar de um penhasco.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por kenairux Ter 26 Fev 2013, 12:26

    djbereta escreveu:
    the king of red lions escreveu: n vai chegar de jeito nenhum.
    A tecnologia 4k e mt cara, uma tv 4k custa 1200 doletas, meu. Quanto isso vai custar no Brasil? Melhor nem pensar nisso. Se o xbox 720 for 4k, a M$ deu um tiro no proprio pé...

    E você acha mesmo que a MS está pensando no Brasil?

    É claro q esta!!Ela ate fabrica seus consoles aqui!!

    @topico:É meio inutil fazer,nesse momento, um console com tal resolução!!
    Custa mto caro um TV com essa capacidade e fazer jogos para 4K!!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Takato Ter 26 Fev 2013, 12:56

    shadowfly escreveu:O Olho humando suporta 60 FPS, boa sorte para as empresas que quiserem passar disso...vai adiantar muito.
    Cê tá ligado que 4K é qualidade de imagem, não total de frames, né?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por pikachuboy' Ter 26 Fev 2013, 18:04

    Além do preço dos consoles, os preços dos jogos serão bem... "chocantes"
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Fev 2013, 20:08

    Poder pode se n cobrarem extra por isso pois poucas pessoas irão utilizar do mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 20:12

    O que pode ser feito está longe da realidade do que vale a pena ser feito.

    Não há motivos pra um jogo com resolução maior que 1080p por agora. Ou alguém aqui possui televisores enormes com suporte a uma resolução tão alta e desnecessária para jogos atualmente como 4k?

    Se, nessa geração, chegarmos a 1440p, já será o limite.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Takato Ter 26 Fev 2013, 20:15

    Omnimon escreveu:Poder pode se n cobrarem extra por isso pois poucas pessoas irão utilizar do mesmo.
    Do mesmo jeito que ninguém usava 1080p há uns anos?


    Concordo que no momento seja bem desnecessário, mas... É uma tecnologia que pode muito bem render no futuro. HOJE pode ser caro e inútil, mas daqui a uns anos a tecnologia vai ser mais barata de se fabricar e mais comummente usada (lembrando que não estou falando da realidade BR), então eles não precisariam se preocupar em lançar versões diferentes ou adaptadores mais tarde, já que o console estaria pronto.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 26 Fev 2013, 22:32

    Takato.666 escreveu:
    lucas fernando escreveu:pra que a melhor qualidade de imagem sem a melhor qualidade de diversão?
    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Lanrause

    --

    Na minha sincera opinião, essa m*** só vai prestar daqui á uns 5, 6 anos. Foi a mesma coisa com as resoluções altas antigamente, que hoje é comum ver até em tablets. Na época que saiu era caro, mas hoje tu compra um monitor badass por algumas centenas de cruzeiros. Vai ser a mesma coisa com o 4K, talvez. Daqui a uns anos vamos nos pegar achando 720p a coisa mais ridícula do mundo.
    Pelo o que eu li, a diferença do 4K para o Full HD não é tão grande e só é notada em TVs gigantescas. Mas se pararmos para pensar que o padrão é casas cada vez menores, qual seria a lógica de termos uma moradia de 50 m2 e uma TV de 70 polegadas?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Takato Ter 26 Fev 2013, 22:35

    Luigi Bros. escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    lucas fernando escreveu:pra que a melhor qualidade de imagem sem a melhor qualidade de diversão?
    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Lanrause

    --

    Na minha sincera opinião, essa m*** só vai prestar daqui á uns 5, 6 anos. Foi a mesma coisa com as resoluções altas antigamente, que hoje é comum ver até em tablets. Na época que saiu era caro, mas hoje tu compra um monitor badass por algumas centenas de cruzeiros. Vai ser a mesma coisa com o 4K, talvez. Daqui a uns anos vamos nos pegar achando 720p a coisa mais ridícula do mundo.
    Pelo o que eu li, a diferença do 4K para o Full HD não é tão grande e só é notada em TVs gigantescas. Mas se pararmos para pensar que o padrão é casas cada vez menores, qual seria a lógica de termos uma moradia de 50 m2 e uma TV de 70 polegadas?

    TV'S GIGANTES, MOTHERFUCKER!

    Como eu disse, no futuro, quem sabe. As chances de acontecer de as tvs 4K estourarem são tão altas quanto as chances de não estourarem. Mas se estourarem...

    TV'S GIGANTES, MOTHERFUCKER!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por EduFanaia Ter 26 Fev 2013, 22:53

    acho que o preço vai chegar a 4k.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 19:06

    Se a próxima geração do XBOX exigir uma TV nova, vou de Wii U 👽
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Gabriel Limão Dom 03 Mar 2013, 19:18

    Do jeito que tão falando que vai ser, o console vai ser mais caro que um kinder ovo.
    TVs de 4k são muito caras e poucas pessoas tem, além de encarecer o produto e os games desse jeito num vai vender não (não até que ambos estejam por um preço bom).

    Conteúdo patrocinado


    Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k?? - Página 2 Empty Re: Novo xbox pode chegar a resoluçao 4k??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:34