Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Lelygax Seg 26 Jul 2010, 07:12

    Moon se você quiser passa teu msn que jogo com você Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Icon_biggrin
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 08:37

    Ghutto®️ escreveu:Sim, elas sempre voltam. Mas essa do Dual Diablos desde que o game foi lançado é a primeira vez online, até hoje estava exclusiva do Japão, e essa do DevilJho é a terceira vez online. Não espere que, depois que elas sumirem, retornem tão cedo! xD

    Eu vi essas event quests. Mas eu não tenho força nem defesa pra conseguir termina-las. Principalmente contra o tal Deviljho esse consegue meter medo até em mim.

    Senhores teria como, todos nós com HR em High fazer hoje uma cometiva para conseguimos terminas essas quests? Neutral

    A hora para começarmos seria as 21:00.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Lelygax Seg 26 Jul 2010, 09:12

    Eu poderia aproveitar esse momento para add vocês? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Icon_biggrin
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Seg 26 Jul 2010, 09:50

    La pelas 4 da tarde to entrando,
    preciso faze minha urgent quest do HR 39, se alguem kiser ajudar,
    to tentando dropa um rathian ruby mais ta foda.

    E obrigado pela ajuda desse fim de semana Ghutto Jk e Teco.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Seg 26 Jul 2010, 13:00

    Gregory escreveu:La pelas 4 da tarde to entrando,
    preciso faze minha urgent quest do HR 39, se alguem kiser ajudar,
    to tentando dropa um rathian ruby mais ta foda.

    E obrigado pela ajuda desse fim de semana Ghutto Jk e Teco.

    Tomamos uma surra do Rathalos e Rathian. Aqueles dois não se desgrudam. Mas eu acho que a gente usou a estratégia errada, era para primeiro acabarmos com Rathalos e expulsar o Rathian com as Dumb Bomb e depois pegar o Rathian. Ainda preciso matar alguns Gobul para completar minha arma. Talvez entre pela noite.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 26 Jul 2010, 13:07

    Vou estar online a tarde também. Nos encontramos online. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 13:27

    Alguém pode ajudar, onde posso consegui um Double BBQ Spit?
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Seg 26 Jul 2010, 13:33

    Warfox escreveu:Alguém pode ajudar, onde posso consegui um Double BBQ Spit?

    Eu consegui o meu no Off line, numa das trocas raros com aqueles negociante. Não sei no online como faz.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 13:47

    Umcara escreveu:
    Warfox escreveu:Alguém pode ajudar, onde posso consegui um Double BBQ Spit?

    Eu consegui o meu no Off line, numa das trocas raros com aqueles negociante. Não sei no online como faz.

    E tu lembra com o que você trocou?
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Seg 26 Jul 2010, 14:09

    Eu acho q por uma Giant Skull da pra trocar War, n tenho ctz.

    Ghutto vc q manja "pouco" de MH pode me dizer se existe alguma dica, skill, oração, macumba, oferenda, dança da chuva, ou sei la oq, q ajude a dropar itens mais raros (como no meu caso o rathian ruby).

    Me falaram q akela Jaggi Mask ajuda a dropar, isso é mito ou verdade?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 26 Jul 2010, 14:39

    War, pra conseguir o DBBQ só offline exatamente como o Um_Cara falou. Pra isso tu tem que ter os itens de troca que são conseguidos através dos "pagamentos" feitos pelo Junior toda vez que tu reporta a ele o que tu caçou naquele dia para transformar em fundos para a vila. Ele tem uma tabela (Resource Info) que te mostra o que tu ganha com cada monstro/animal caçado na D.Island. Por exemplo, quanto mais Bnahabra tu matar pela D.Island, quando reportar a ele a chance de ganhar Queen Needle, item utilizado para trocas raras com o negociante, são realmente altas. Aptanoch por exemplo quanto mais matar maior a chace de conseguir Giant Skull e se matar os maiores ainda pode conseguir um Super-Sized Dung que ele ira pedir eventualmente durante o game.. Ou seja, sai para o campo e cace o maior número de monstros possíveis! Volte para a vila, reporte ao Junior e receba as bonificações. ^~


    Ahahahah macumba é bom. ^~ Não, não ajuda. O que a Mascara faz é aumentar o número (as vezes) de rewards a ser recebido mas não a raridade deles. Não existe uma fórmula para se conseguir esse item, mas ele pode ser encontrado no rabo e claro em monstros de nível mais alto possível. Quanto mais difícil, mais raros os itens. Muita paciência, muita persistência que uma hora o item aparece. ^~ Um exemplo, em missões de HR51 os Rubies fazem parte quase que 100% das Rewards desse nível de Quests. ^~ heheh 
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Seg 26 Jul 2010, 15:07

    tem q ter fate+10 se nao me engano Gregory. =x
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 15:32

    Ai tá dificil Ghutto eu quase não jogo esse jogo offline. Mas agora que você falou isso eu vou da uma olhada nisso...

    Ghutto o teu personagem principal consegue derrotar um a Deviljho? Cara que mostro absurdamente forte!!!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 26 Jul 2010, 16:52

    não vo poder upar nem ajudar ninguem essa semana,to fora de casa e não toruxe o wii junto! Sad
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 17:03

    Jarmin kael escreveu:não vo poder upar nem ajudar ninguem essa semana,to fora de casa e não toruxe o wii junto! Sad

    Putz! :x Agora ferrou tudo pra mim. Até perdi a vontade de jogar, sem o meu amigão na jogatina não tem graça! Manito quando é que você volta? Sacola logo agora que eu estava na HR 35 logo logo estaria no mesmo nivel do seu Kael. Neutral Neutral Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:57