Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JP1997JP
Snow Ball
Killer Bread
FabulousBeto
Gabriel 88
Kleber Romeu
yurimj
Vicente.
Deyse Nara
arturprado
Victor S@nji
BarbCaffaro
Huligi
Mat Lee
lasrio
Felipe JJ
Lucasmon
Paulo Yamato
Rafaelsp
Qdiz
Walter Leal
Fabbrini20
Felipe-Skyloft
Ω Vitor
Linkzx
Sérgio Estrella
MarcoJunior
silverreis
Mister Naldão
MrC
feichaw
Angel Kenede
36 participantes

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 09 Mar 2013, 10:51

    Quando ficarão disponiveis as incrições pro SSF4 e o MK7?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 09 Mar 2013, 12:33

    Victor S@nji escreveu:Quando ficarão disponiveis as incrições pro SSF4 e o MK7?
    A do SSF4 hoje/amanhã...

    Já a do MK7 só semana que vem. Smile
    arturprado
    arturprado
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por arturprado Ter 12 Mar 2013, 23:46

    Opa! Ansioso pelo MK 7! =D
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Deyse Nara Qui 14 Mar 2013, 20:10

    Também quero participar do MK e hoje já é 'semana que vem', então quando começam as inscrições? Não entendi a agenda do blog, na página inicial lá do http://liga.nintendoblast.com.br/ diz que o champz será dia 23/03 mas na agenda do site, clicando no link dela no texto, não tem nada marcado, só lá no menu da página inicial (que só mostra porque direciona pro fórum... então é melhor colocar tudo direcionando pra cá, não? Ou atualizar lá também, até porque não sei se dá pra ver essa agenda do fórum se a pessoa não é ainda cadastrada e.e). Enfim, sei lá se dá pra entender o que eu falei, mas é issaih ;D
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Mar 2013, 23:17

    Deyse Nara escreveu:Também quero participar do MK e hoje já é 'semana que vem', então quando começam as inscrições?
    Da mesma forma que sábado ainda é "semana que vem". xD Só postamos os campeonatos 1 semana antes deles acontecerem. Smile

    Deyse Nara escreveu:Não entendi a agenda do blog, na página inicial lá do http://liga.nintendoblast.com.br/ diz que o champz será dia 23/03 mas na agenda do site, clicando no link dela no texto, não tem nada marcado, só lá no menu da página inicial (que só mostra porque direciona pro fórum... então é melhor colocar tudo direcionando pra cá, não? Ou atualizar lá também, até porque não sei se dá pra ver essa agenda do fórum se a pessoa não é ainda cadastrada e.e). Enfim, sei lá se dá pra entender o que eu falei, mas é issaih ;D
    Ué... Mas como você conseguiu chegar nessa agenda? Surprised Eu linkei a "Agenda" lá em cima para chegar aqui no fórum. De qualquer forma: http://forum.nintendoblast.com.br/t22488-liga-n-blast-especificidades-dos-campeonatos-agenda

    Essa agenda que você me mostrou é a antiga... Da época que o Doug comandava.. tongue

    Por sinal, só vai ter campeonato no fórum se já tiver um post no blog, então pode acompanhar assim também. tongue
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Mar 2013, 12:48

    le le le quote:

    É bem isso que ela quis dizer, o link ali da barra redireciona pra cá assim como os outros de lá, mas tem nas explicações de uns posts do blog os links desatualizados, tipo se você clicar em "Agenda" aqui nesse texto ou mesmo coisas tipo o "Sobre [?]" ali do lado do logo que ainda consta o Doug como diretor I love you


    Última edição por Vicente. em Sex 15 Mar 2013, 12:52, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Sex 15 Mar 2013, 12:51

    Vicente. escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Não entendi a agenda do blog, na página inicial lá do http://liga.nintendoblast.com.br/ diz que o champz será dia 23/03 mas na agenda do site, clicando no link dela no texto, não tem nada marcado, só lá no menu da página inicial (que só mostra porque direciona pro fórum... então é melhor colocar tudo direcionando pra cá, não? Ou atualizar lá também, até porque não sei se dá pra ver essa agenda do fórum se a pessoa não é ainda cadastrada e.e). Enfim, sei lá se dá pra entender o que eu falei, mas é issaih ;D
    Ué... Mas como você conseguiu chegar nessa agenda? Surprised Eu linkei a "Agenda" lá em cima para chegar aqui no fórum. De qualquer forma: http://forum.nintendoblast.com.br/t22488-liga-n-blast-especificidades-dos-campeonatos-agenda

    Essa agenda que você me mostrou é a antiga... Da época que o Doug comandava.. tongue

    Por sinal, só vai ter campeonato no fórum se já tiver um post no blog, então pode acompanhar assim também. tongue

    É bem isso que ela quis dizer, o link ali da barra redireciona pra cá e etc, mas tem nas explicações e etc alguns links desatualizados, tipo se você clicar em "Agenda" aqui nesse texto ou mesmo coisas tipo o "Sobre [?]" que ainda consta o Doug como diretor I love you
    Mas então... Como você chegou nesse link (?): http://liga.nintendoblast.com.br/p/como-participar-dos-campeonatos-online.html

    Sobre o "sobre" (rs)... Vamos ajustar ainda, pois como disse... Estou esperando uma mudança maior vindo do Big Boss... Smile
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Mar 2013, 12:53

    Knack quotes:

    Toda vez que você clica em um campeonato que aparece como "em breve", aparentemente, você vai pra essa página... Que em si também é desatualizada, asldghasldkfsda
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Sex 15 Mar 2013, 12:55

    Vicente. escreveu:
    Knack quotes:

    Toda vez que você clica em um campeonato que aparece como "em breve", aparentemente, você vai pra essa página... Que em si também é desatualizada, asldghasldkfsda
    Ah sim! Thanks! Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 13:12

    cadê o vitor pra organizar o champs do Mk7?

    #vaivítô


    tamo na espera.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Sex 15 Mar 2013, 13:13

    AlexOk escreveu:cadê o vitor pra organizar o champs do Mk7?

    #vaivítô


    tamo na espera.
    Ele só pode postar no Final de semana... xD
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por yurimj Sex 15 Mar 2013, 14:04

    Mister Naldão escreveu:Boa noite Pessoas!!! Contem comigo!
    Estou à disposição da Liga esse ano e espero contribuir e ajudar, e espero a participação de muita gente!!!

    Esse ano vai ser bom =)

    p
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 15 Mar 2013, 22:05

    Galera, também tem campeonato de Pokemon Black 2? Tem algum tópico específico?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 19 Mar 2013, 17:34

    Opa legal isso ai agora quero participar. Se tiver algum de pokemon black 1 e nois rsrss
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 19 Mar 2013, 17:35

    Tem de Pokemon Black 2 Galera?

    Conteúdo patrocinado


    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 4 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:13