Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JP1997JP
Snow Ball
Killer Bread
FabulousBeto
Gabriel 88
Kleber Romeu
yurimj
Vicente.
Deyse Nara
arturprado
Victor S@nji
BarbCaffaro
Huligi
Mat Lee
lasrio
Felipe JJ
Lucasmon
Paulo Yamato
Rafaelsp
Qdiz
Walter Leal
Fabbrini20
Felipe-Skyloft
Ω Vitor
Linkzx
Sérgio Estrella
MarcoJunior
silverreis
Mister Naldão
MrC
feichaw
Angel Kenede
36 participantes

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 02:25

    Só avisando que já estamos organizando internamente os tópicos e já também marcando os campeonatos... Hoje mesmo (domingo), transfiro o resto das informações para cá e vocês poderão participar. Mas como disse, só começará DE FATO semana que vem... xD Mas nada impede de postarmos logo os tópicos. Smile
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Walter Leal Dom 24 Fev 2013, 07:43

    Uau! Ficou muito bom esse sistema. Parabens pessoal.

    Mal posso esperar por um camp de Sonic AllStar Racing.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por lasrio Dom 24 Fev 2013, 09:21

    Bem Legal isso mas como que funciona pra se inscrever no campeonato? (Desculpa a pergunta tosca)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 13:38

    lasrio escreveu:Bem Legal isso mas como que funciona pra se inscrever no campeonato? (Desculpa a pergunta tosca)
    Hoje de noite vamos postar o restante das coisas nesta seção, que é aberta para os usuários... E no meio disso, virão dois tópicos de campeonatos. Então você entrará nele e se inscreverá. Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Fev 2013, 13:41

    lasrio escreveu:Bem Legal isso mas como que funciona pra se inscrever no campeonato? (Desculpa a pergunta tosca)


    Lasrio, funciona assim:

    Nós, que organizamos os campeonatos, postamos um tópico referente ao campeonato em questão, e lá nesse tópico estará tudo explicadinho. Basta preencher um formulário simples nesse tópico e seguir as instruções do tipo de campeonato.

    Provavelmente hoje serão postados os tópicos dos primeiros campeonatos, então fique ligado!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Qdiz Dom 24 Fev 2013, 13:45

    Nossa, Vai ser a primeira vez q eu participo, Ainda não entendi muito bem o mecanismo da Liga, mas eu vou ler e reler até entende XD

    Felipe JJ escreveu:
    lasrio escreveu:Bem Legal isso mas como que funciona pra se inscrever no campeonato? (Desculpa a pergunta tosca)


    Lasrio, funciona assim:

    Nós, que organizamos os campeonatos, postamos um tópico referente ao campeonato em questão, e lá nesse tópico estará tudo explicadinho. Basta preencher um formulário simples nesse tópico e seguir as instruções do tipo de campeonato.

    Provavelmente hoje serão postados os tópicos dos primeiros campeonatos, então fique ligado!
    Então, Vc se inscreve nesses topicos q criam na hora do campeonato ou tem um topico ja existente, se existir, passa o link, quero participar em todos os campeonatos de DS/3DS Very Happy


    Última edição por Quediz em Dom 24 Fev 2013, 13:51, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 13:47

    Quediz escreveu:Nossa, Vai ser a primeira vez q eu participo, Ainda não entendi muito bem o mecanismo da Liga, mas eu vou ler e reler até entende XD
    Você entenderá hoje de noite, pois postaremos uns tópicos informativos e claro, os campeonatos. xD Só aguardar ae!! Smile

    Seja bem vindo, espero que se divirta muito. tongue
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por AlexOk Dom 24 Fev 2013, 14:04

    nunca participei de um campeonato do NB esse será o primeiro!

    Muitas emoções.

    rsrs
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por lasrio Dom 24 Fev 2013, 16:29

    Ok então Mat Lee e Felipe JJ brigado pela explicação a noite ja vou estar olhando os topicos.

    Vlw
    Rafaelsp
    Rafaelsp
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Rafaelsp Seg 25 Fev 2013, 18:11

    Como eu faço pra participar?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Linkzx Seg 25 Fev 2013, 19:08

    Rafaelsp escreveu:Como eu faço pra participar?
    Só se inscrever nesses tópicos:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t22482-free-battle-1-mario-kart-wii-wii
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22460-custom-battle-1-kid-icarus-uprising-3ds

    Se não tiver esses jogos, ai vc tem que esperar um futuro campeonato flw Wink
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Seg 25 Fev 2013, 22:02

    Linkzx escreveu:
    Rafaelsp escreveu:Como eu faço pra participar?
    Só se inscrever nesses tópicos:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t22482-free-battle-1-mario-kart-wii-wii
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22460-custom-battle-1-kid-icarus-uprising-3ds

    Se não tiver esses jogos, ai vc tem que esperar um futuro campeonato flw Wink
    Thanks!

    Isso mesmo. xD Qualquer outra dúvida, manda ae! Smile
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Victor S@nji Ter 26 Fev 2013, 14:38

    Mat Lee escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Rafaelsp escreveu:Como eu faço pra participar?
    Só se inscrever nesses tópicos:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t22482-free-battle-1-mario-kart-wii-wii
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22460-custom-battle-1-kid-icarus-uprising-3ds

    Se não tiver esses jogos, ai vc tem que esperar um futuro campeonato flw Wink
    Thanks!

    Isso mesmo. xD Qualquer outra dúvida, manda ae! Smile

    Dá pra vocês me dizerem quais outros games participarão da liga futuramente? É que não tenho nenhum desses e já vou confirmando em quais vão ser possíveis participar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Ter 26 Fev 2013, 21:07

    Victor S@nji escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Rafaelsp escreveu:Como eu faço pra participar?
    Só se inscrever nesses tópicos:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t22482-free-battle-1-mario-kart-wii-wii
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22460-custom-battle-1-kid-icarus-uprising-3ds

    Se não tiver esses jogos, ai vc tem que esperar um futuro campeonato flw Wink
    Thanks!

    Isso mesmo. xD Qualquer outra dúvida, manda ae! Smile

    Dá pra vocês me dizerem quais outros games participarão da liga futuramente? É que não tenho nenhum desses e já vou confirmando em quais vão ser possíveis participar.
    Amanhã vou liberar o blog e junto a ele... Vou add os dois outros campeonatos na agenda. Smile

    Fique atento!
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 28 Fev 2013, 00:26

    Muito bom o Up no formato dos Campeonatos pessoal,agora será ´´Fogo nos olhos´´literalmente hehehe
    Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 2 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:28