Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Angel of Afterlife
Yakusa
nintendistalegal
#Netto97
Ulquiorra - Sama
Gusfenix
Fujoxas
Athos
EduFanaia
vinicius pleins
Lauro
juvebrit80
Scraffty
Angel Kenede
Balanakuya
19 participantes

    O Que aconteceu??

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 20:56

    É!Deve ser por causa do amadurecimento,mudança de comportamento , essas coisas!Só a título de curiosidada tenho 14 anos!
    Enfim, obrigado a todos pelas respostas!Respostas relevantes!
    É bom saber q tem pessoas assim como vcs aqui no Forúm!
    Foram MUITO educados e legais!Very Happy
    MOD pode fechar aqui!
    Valeu a todos q responderam!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Fev 2013, 20:57

    Certo o que aconteceu com você é uma profecia muito antiga que tava escrita nos manuscritos do mar morto de evangelion e foi escondida junto do one piece mas eu consegui ler ela antes disso olha aqui

    Spoiler:


    Última edição por Peixe e Fritas em Sex 22 Fev 2013, 22:41, editado 1 vez(es)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 21:01

    @Peixe e Fritas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    @topico:
    Enfim, obrigado a todos pelas respostas!Respostas relevantes!
    É bom saber q tem pessoas assim como vcs aqui no Forúm!
    Foram MUITO educados e legais!Very Happy
    MOD pode fechar aqui!
    Valeu a todos q responderam!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por EduFanaia Sex 22 Fev 2013, 21:03

    Isso chama se lavagem cerebral
    você foi uma vitima de satanás do sistema
    ----------------------
    Voce deixou de ser um fanboy. Sinta-se orgulhoso disso ^^
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Athos Sex 22 Fev 2013, 21:21

    Angel Kenede escreveu:Parabéns, você está virando/virou um Gamer de verdade!

    Afinal, paparicar empresas é coisa de distribuidoras e ser hater coisa de analistas!

    Dizer "Gamer de verdade" é uma falácia, popularmente conhecida como falácia do escocês de verdade.

    Nessa falácia basicamente o sujeito afirma uma restrição a algo verdadeiro, por exemplo um descendente de japonês aqui no brasil, o chamam de "japa" e no japão de brasileiro, ele sendo um brasileiro de verdade o negam o pais, e o pais de mentira também o nega.

    Nessa sua frase você restringe o gamer jogador de ser gamer pelo fato de ser fanboy. Essa frase está absolutamente errada já que o que o faz ser um jogador é jogar e não ser fanboy.

    Professor oficial do vaticano aproves.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Fev 2013, 21:25

    Alec343 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Parabéns, você está virando/virou um Gamer de verdade!

    Afinal, paparicar empresas é coisa de distribuidoras e ser hater coisa de analistas!

    Dizer "Gamer de verdade" é uma falácia, popularmente conhecida como falácia do escocês de verdade.

    Nessa falácia basicamente o sujeito afirma uma restrição a algo verdadeiro, por exemplo um descendente de japonês aqui no brasil, o chamam de "japa" e no japão de brasileiro, ele sendo um brasileiro de verdade o negam o pais, e o pais de mentira também o nega.

    Nessa sua frase você restringe o gamer jogador de ser gamer pelo fato de ser fanboy. Essa frase está absolutamente errada já que o que o faz ser um jogador é jogar e não ser fanboy.

    Professor oficial do vaticano aproves.

    Obrigado senhor do vaticano quanto é a conta digo a doação?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Fev 2013, 06:07

    Parabéns, cara. Você finalmente aprendeu a aproveitar o mundo dos games como se deve. Agora, divirta-se o3o
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Gusfenix Sáb 23 Fev 2013, 08:25

    Fica calmo, cara, isso acontece quando se fica mais maduro em relação aos consoles, antes, eu era só Nintendo msm, aí eu mantive a mente aberta e não sou mais fanboy da Nintendo e hater da Sony/Microsoft
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 23 Fev 2013, 08:47

    Ah isso tb acontece com aqueles otaCus fanaticos de "Desenho não é anime :X"

    Anyway o Ps3 tem de dar uma pesquisada na lista dos jogos, veja o que lhe agrada e cai dentro, divirta-se \o/, e me chame pra jogar Alice in Madness Returns ^^
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por #Netto97 Sáb 23 Fev 2013, 10:35

    kenairux escreveu:
    #Netto97 escreveu:Parabéns deixou de ser um nerd que cria brigas de fanboys para ser uma gamer de verdade.

    VOLTANDO A DIZER :Eu sou GAROTOO! Very Happy

    Desculpa erro de digitação kkk mals. e.e'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 10:40

    O que aconteceu? Como uns disseram, você amadureceu.

    Boa sorte na compra de um PS3, e garanto que ele, como qualquer console atual, lhe renderá horas e horas de diversão e muita jogatina boa Very Happy

    Mas, well, isso é a coisa mais normal. Conforme o tempo passa, nossas mentes se abrem mais, e vemos então que aquilo que perdemos/ignoramos/desprezamos por tanto tempo poderia ter feito nossas vidas e felicidades. Então, aos poucos, às vezes mesmo sem que percebamos, perdemos nossa repulsa por aquilo e podemos até passar a desejá-lo, para compensar o tempo perdido. É o que está havendo com você.

    Enfim, é isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 10:42

    Você está mais adulto, inteligente, legal, sábio, bonito, xeroso, esperto, maduro, decente, interessante, mente aberta e evoluiu.

    Agora só faltam os outros 73.759.236.137 fanboys do fórum =D
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por nintendistalegal Sáb 23 Fev 2013, 10:43

    Só por que prefiro uma empresa do que a outra significa que eu não sou gamer de verdade? Cada vez tenho mais saudades do Blast antigo.

    Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 10:49

    nintendistalegal escreveu:Só por que prefiro uma empresa do que a outra significa que eu não sou gamer de verdade? Cada vez tenho mais saudades do Blast antigo.

    Face Palm
    Eu prefiro a Nintendo às outras, mas jogo todas as empresas, seus consoles e games desde que acho eles legais e não saio por aí xingando com comentários infantis e cegos.

    Não conheço bem você, mas se você não sai por aí dizendo "good of wo s tem sang & so uza sang pra vende & e mto repettvo mario mto melior1!!!!!1!!!" ou "psvita licho n vende haha q bosta d portatl meu deus" e gosta das outras empresas e não tem preconceito, parabéns: você é gamer.

    Mas se você já fez alguma coisa dessas cuidado: existe uma boa probabilidade de você ser um idiota/fanboy, abs.
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por nintendistalegal Sáb 23 Fev 2013, 10:58

    Lukepaz99 escreveu:
    nintendistalegal escreveu:Só por que prefiro uma empresa do que a outra significa que eu não sou gamer de verdade? Cada vez tenho mais saudades do Blast antigo.

    Face Palm
    Eu prefiro a Nintendo às outras, mas jogo todas as empresas, seus consoles e games desde que acho eles legais e não saio por aí xingando com comentários infantis e cegos.

    Não conheço bem você, mas se você não sai por aí dizendo "good of wo s tem sang & so uza sang pra vende & e mto repettvo mario mto melior1!!!!!1!!!" ou "psvita licho n vende haha q bosta d portatl meu deus" e gosta das outras empresas e não tem preconceito, parabéns: você é gamer.

    Mas se você já fez alguma coisa dessas cuidado: existe uma boa probabilidade de você ser um idiota/fanboy, abs.

    Gosto da Microsoft e... da Sony só um pouco. (Eu só gosto do PSP e do PS2, não gosto do PS3 pra frente). Prefiro a Nintendo, respeito quem gosta da Sony (depende, não suporto um fanboy nivel alto da Sony que está aqui no fórum e acabo soltando o que realmente acho do PS3/Vita aqui de tanto ódio).

    Não vou revelar meu user real. Smile

    Very Happy

    demorei pra ler o que tava escrito no modo retard AHEUAHU

    Conteúdo patrocinado


    O Que aconteceu?? - Página 2 Empty Re: O Que aconteceu??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:49