Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ert!
pikachuboy'
Marcelo
Genko
Huligi
zybro
Fenirax
ighorf
Victor S@nji
djbereta
bruno.martins.18659
p_loc
Giygas
Tanure
alanscampos
A Boy Blue
lasrio
AlexOk
skybite
Snapcase2010
Angel Kenede
PedroPVJ
lukazz
Felipe JJ
MrC
Mat Lee
30 participantes

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Fev 2013, 19:37

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Fenirax escreveu:Eu até que achei legal.
    Eu vi videos do jogos e ele não tinha essas travadas e quedas de framerate.
    Ao que parece é só na DEMO.

    Não e não a SEGA fez dois ports mal feitos tanto para o 3DS como para o Wii U

    saca so
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zAp8IvudaRo
    Mas foi esse video que eu falei, pode estar um pouco ruim esse port(nao me interessei), mas a unica coisa travada e quando o carro é atingido.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por djbereta Sex 22 Fev 2013, 19:43

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Fenirax escreveu:Eu até que achei legal.
    Eu vi videos do jogos e ele não tinha essas travadas e quedas de framerate.
    Ao que parece é só na DEMO.

    Não e não a SEGA fez dois ports mal feitos tanto para o 3DS como para o Wii U

    saca so
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zAp8IvudaRo

    O Port do 3DS foi bem mal feito de fato.

    Não vale a pena jogar este jogo no portátil. A versão do 360/PS3 é infinitamente melhor. Até mesmo a versão do Vita é muito superior.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Fev 2013, 19:50

    djbereta escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    Fenirax escreveu:Eu até que achei legal.
    Eu vi videos do jogos e ele não tinha essas travadas e quedas de framerate.
    Ao que parece é só na DEMO.

    Não e não a SEGA fez dois ports mal feitos tanto para o 3DS como para o Wii U

    saca so
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zAp8IvudaRo

    O Port do 3DS foi bem mal feito de fato.

    Não vale a pena jogar este jogo no portátil. A versão do 360/PS3 é infinitamente melhor. Até mesmo a versão do Vita é muito superior.
    Com certeza, mas tem gente que não tem nem 360, PS3, WII U, PSVITA ou um PC bom(eu por exemplo), e vai querer comprar versão do 3DS, eu não achei péssima ou algo do tipo, acho que é tipo 7/10.
    Se você não tiver outra plataforma para jogar este jogo e gostar desse estilo, eu recomendo ele.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Ert! Sex 22 Fev 2013, 21:30

    A Demo é horrível. o jogo esta muito bonito, mas a demo esta curta demais e só mostrou os contras do jogo. Um personagem e uma pista só é muito pouco. A jogabilidade está horrível, diferente dos jogos para DS e Wii, que eu ainda achava mais atrante que o mario kart wii e ds. Sem falar que durante o voo na primeira pista estava com trajeto limitado e bugado. Era um dos jogos que queria comprar mais pra frente, mas depois de jogar essa demo sem chance.


    Última edição por Ert! em Sáb 23 Fev 2013, 00:34, editado 1 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Victor S@nji Sex 22 Fev 2013, 22:50

    Não gostei,mesmo pelo cara do menu ter a voz muito chique,não gostei da jogabilidade. Mario Kart 7 dá de 10 a 0 nesse lixo.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Dom 24 Fev 2013, 21:02

    Hey gente, não sei se vocês se importam mas vou comprar esse jogo amanhã(25/02) não sei quando vai chegar, mas eu vou fazer uma analise depois que eu jogar.
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por ighorf Dom 24 Fev 2013, 21:16

    Tirando a taxa de quadros inconstante eu gostei da Demo. Principalmente por causa daquele segundo modo de jogo.

    Se a versão final continuar com os problemas da demo sem chance
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Dom 24 Fev 2013, 21:20

    ighorf escreveu:Tirando a taxa de quadros inconstante eu gostei da Demo. Principalmente por causa daquele segundo modo de jogo.

    Se a versão final continuar com os problemas da demo sem chance
    Nem se preocupe, eu ja vi videos desse jogo e rodava normalmente.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por zybro Dom 24 Fev 2013, 23:57

    Eu não gostei muito do jogo e já não sou muito fascinado por corridas, mas achei interessante essas troca de modo de correr na pista, uma hora vai no térreo outra na água e outra no céu. Interessante isso,pena que aconteceu de travar um pouco,mas foi coisa de milésimos de segundos só que deu pra perceber bounce
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Huligi Seg 25 Fev 2013, 00:27

    A versão de 3DS é horrível =/
    Parece que a taxa de frames é bem baixa...
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Genko Seg 25 Fev 2013, 00:34

    haha, na boa, até gostei do visual e tal, mas quanto aos frames do game 0.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Marcelo Seg 25 Fev 2013, 00:37

    Pelo o que me falaram, o jogo é TOTALMENTE cópia de Mario Kart. Tem até as mirror cups Laughing

    Deve ter sido um port de ultima hora.

    E assim como o Mat falou, quem vai comprar esse jogo quando se tem MK7?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por pikachuboy' Seg 25 Fev 2013, 00:41

    testei no ps vita e no 3ds. Acho que no ps vita ficou mais... seilá"HD"
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Ert! Seg 25 Fev 2013, 00:59

    Os graficos no 3DS estão bem bonitos, mas não adianta nada se tiver queda de FPS.
    Eu só joguei o Vita uma vez, e senti falta do 3d. Não vi os jogos de peso dele, só o Gran Turismo então não posso dizer muita coisa.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Seg 25 Fev 2013, 01:25

    O Do 3DS até pode ser até ruim , Mais o do Wii U ja discordo
    Ele tem os gráficos da versão PS3 e o Frame Rate da versão X360 e.e


    Sem falar no Multiplayer de 5 Pessoas

    Dizer que a versão do Wii U é um lixo é um exagero

    Ja a versão 3DS eu não joguei , mais olhando os gameplays :


    Mais so jogando pra saber lol .

    Conteúdo patrocinado


    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:02