Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ert!
pikachuboy'
Marcelo
Genko
Huligi
zybro
Fenirax
ighorf
Victor S@nji
djbereta
bruno.martins.18659
p_loc
Giygas
Tanure
alanscampos
A Boy Blue
lasrio
AlexOk
skybite
Snapcase2010
Angel Kenede
PedroPVJ
lukazz
Felipe JJ
MrC
Mat Lee
30 participantes

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por PedroPVJ Sex 22 Fev 2013, 16:17

    Mario Kart 7 é uma versão melhorada desse jogo (e foi feito muito antes)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Fev 2013, 16:18

    Snapcase2010 escreveu:Pelos coments nao vou nem baixar... a demo do jogo no xbox é bem legal, mas nao me empolgou a ponto de gastar dindim nele
    Baixe, mais vale opinião própria do que em base dos outros! Wink
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Snapcase2010 Sex 22 Fev 2013, 16:22

    Angel Kenede escreveu:
    Snapcase2010 escreveu:Pelos coments nao vou nem baixar... a demo do jogo no xbox é bem legal, mas nao me empolgou a ponto de gastar dindim nele
    Baixe, mais vale opinião própria do que em base dos outros! Wink


    Valeu amigo, mas eu tenho um outro problema: não tenho 1000 blocos sobrando Very Happy
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por skybite Sex 22 Fev 2013, 16:29

    Snapcase2010 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Snapcase2010 escreveu:Pelos coments nao vou nem baixar... a demo do jogo no xbox é bem legal, mas nao me empolgou a ponto de gastar dindim nele
    Baixe, mais vale opinião própria do que em base dos outros! Wink


    Valeu amigo, mas eu tenho um outro problema: não tenho 1000 blocos sobrando Very Happy

    tive que deletar o moster hunter 3 com seus (1600blocos) p baixar sonic hj
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por djbereta Sex 22 Fev 2013, 16:38

    Passo longe de Ports do 3DS.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por AlexOk Sex 22 Fev 2013, 16:53

    joguei e adorei, geral reclamam das quedas de frames,mas acho que isso seja somente na demo, creio que a versão final esteja menos" bugada"
    irei pegar esse jogo sem medo, por que adoro jogos de kart, e esse me agradou muito.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por lasrio Sex 22 Fev 2013, 16:54

    Baixei a pouco tempo atras e... mediano, pelo menos no 3DS ta mediano. Muita queda de framerates, achei meio ruim de jogar no 3DS sei la, eu não conseguia ver a pista direito. Na minha opinião esse jogo vale para consoles de mesa porque não ficou legal 3DS e além disso temos o incrivel Mario Kart 7

    Sei que não é o lugar certo mas... que quiser jogar MK7 avisa

    EDIT: Sei que o jogo é muito bom nos consoles de mesa to até pensando em comprar pro Wii U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 17:08

    joguei e adorei, geral reclamam das quedas de frames,mas acho que isso seja somente na demo

    Disseram o mesmo da demo de Rayman Origins, mas parece que o problema continuou sendo o mesmo após o lançamento...

    Btw, o primeiro All-Stars do DS sofre um problema parecido(queda de frames), meio chatinho, mas não deixa de ser bom também.

    Vamos ver se a Sega ouve as reclamações do pessoal...

    Also, caso tenham PS3/Wii U/360 ou um PC bom, recomendo jogarem o Transformed por eles. Testei aqui e achei ótimo. IMO, assim como seu antecessor, bate muito de frente com os Mario Karts. Há muitas pessoas dizendo até que é melhor.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por A Boy Blue Sex 22 Fev 2013, 17:21

    Cara, a versão de PC é simplesmente de outro mundo.. MUITO boa!!! Lembra muito DKR, apesar de que, pra mim, nunca terá um jogo melhor de corrida. *-*

    Espero que não tenha esses problemas de frame q vocês tão falando, porque o do Wii é tenso... =/
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Fev 2013, 17:28

    A Boy Blue escreveu:Cara, a versão de PC é simplesmente de outro mundo.. MUITO boa!!! Lembra muito DKR, apesar de que, pra mim, nunca terá um jogo melhor de corrida. *-*

    Espero que não tenha esses problemas de frame q vocês tão falando, porque o do Wii é tenso... =/
    Olhe bem, o jogo tem queda de framerate somente na Demo,pelos videos em um 3DS que eu vi, o jogo roda perfeitamente.
    Só não vou comprar porque ele vou comprar o Circle Pad Pro XL e o Monster Hunter Ultimate 3(quando lançar, óbvio).
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por alanscampos Sex 22 Fev 2013, 18:00

    O jogo é bem legal, mas esses lag dão uma raiva, espero que melhore quando lançarem o game, alguém ai tem ele pra wii U, sabem me dizer se tá rodando liso?
    Tanure
    Tanure
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Tanure Sex 22 Fev 2013, 18:07

    Se vocês tem Wii U o game é imperdível! Podem comprar! Mas para o 3DS não está valendo a pena mesmo...
    Sinto dizer mas
    PS VITA WINS XD
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Giygas Sex 22 Fev 2013, 18:45

    Como que eles fazem uma demo pior que o jogo normal sendo que o jogo normal já foi lançado há 1 semana. :seriousface:
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por p_loc Sex 22 Fev 2013, 18:58

    Não achei ruim, mas também não achei excelente. Dá pra se divertir, mas não é um jogo que eu compraria, pelo menos por enquanto com essa demo.

    Em uma frase: cópia mal-feita do Mario Kart 7.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 22 Fev 2013, 19:32

    Fenirax escreveu:Eu até que achei legal.
    Eu vi videos do jogos e ele não tinha essas travadas e quedas de framerate.
    Ao que parece é só na DEMO.

    Não e não a SEGA fez dois ports mal feitos tanto para o 3DS como para o Wii U

    saca so
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zAp8IvudaRo

    Conteúdo patrocinado


    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:18