Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
kenairux
shadowfly
LOCATELLi
Noctis
Felipe JJ
Athos
nintendistalegal
x0exe
silverreis
lucas.custodio.391
justiceiro
Fujoxas
Lucasmon
Universo
Nujaka Knight
19 participantes

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 22 Fev 2013, 12:21

    Microsoft é a maior empresa de ramos de sofwtares do mundo!
    Esse console promete! Very Happy (thau ps4 sem bons titulos e franquias proprias! Razz ).
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por silverreis Sex 22 Fev 2013, 12:23

    Espero que não foquem só em redes sociais. (Hello Sony!!)

    Se fizerem focado em jogabilidades diferentes, não esquecendo dos que preferem controles normais, se darão bem.

    ¬¬ Inovação para a Sony, botão de share. Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 3005212426

    Gráficos.. Requisito obrigatório. Serra

    Sendo que eu não estou ligando se tem mais pontos brilhando que o outro. Até parece que eu vou perceber cada brilhinho a mais de diferença. :seriousface:
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 13:29

    Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ? Razz

    Bah cara, gostaria que a MS lançasse um portátil, mas ela não venderia bem, acredito eu!
    A nintendo tem a maior franquia dos portateis, que é pokemon! O jogo vende absurdos! Em portáteis, Nintendo sempre será o Ás de copas! Mesmo PS Vita tendo jogos, não chegaria perto da Nintendo em questão de vendas!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 14:15

    LOCATELLi escreveu:
    Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ? Razz

    Bah cara, gostaria que a MS lançasse um portátil, mas ela não venderia bem, acredito eu!
    A nintendo tem a maior franquia dos portateis, que é pokemon! O jogo vende absurdos! Em portáteis, Nintendo sempre será o Ás de copas! Mesmo PS Vita tendo jogos, não chegaria perto da Nintendo em questão de vendas!

    Acho que a Microsoft só lança um portátil se for doida, ela tá vendo o que está acontecendo com o Vita... Portátil é uma guerra perdida.

    @Edit:

    Vou esperar o anúncio da Microsoft pra saber qual console de mesa dessa geração eu irei pegar. Pois o PS4 não me chamou atenção e o Wii U eu ainda estou com um pé atrás.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Jamian Sex 22 Fev 2013, 14:27

    Universo escreveu:
    Jamian escreveu:Se o Xbox 720 rodar Windows, a geração será da Microsoft. O problema é a pirataria.
    Eles vão evoluir né champz, devem usar blu-ray.

    O pessoal não entendeu... O que tem a ver utilizar blu-ray para conter a pirataria?

    Rodando Windows, pirataria certa.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 14:44

    Ao que tudo indica, teremos notícias sobre o novo xbox BEM antes da E3!

    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-22-dominio-xboxevent-com-registado

    Amém!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por x0exe Sex 22 Fev 2013, 14:48

    Qualquer coisa vale, o PS4 me desapontou, irei de caixa e Wii U nessa geração (Windows 8? vindo para a caixa?)
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por nintendistalegal Sex 22 Fev 2013, 14:50

    Luiz escreveu:Qualquer coisa vale, o PS4 me desapontou, irei de caixa e Wii U nessa geração (Windows 8? vindo para a caixa?)

    Rumores dizem que sim.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 14:52

    Luiz escreveu:Qualquer coisa vale, o PS4 me desapontou, irei de caixa e Wii U nessa geração (Windows 8? vindo para a caixa?)

    Eu também! Wii U já está aqui! Só falta o novo xbox! Laughing
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Athos Sex 22 Fev 2013, 14:58

    Por favor Microsoft, desista do Illuminiroom.

    Que a divindade da criatividade abençoe a M$, que ela não copie a concorrência e seja muito melhor que o geral.

    Amém

    Kratos afastai o exército Microsoftiano que se aproxima.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Fev 2013, 15:05

    Curioso pra ver o evento do Xbox, e muito ansioso pra E3.

    Algo me diz que a Microsoft vai engolir a Sony nessa geração, e competir de igual pra igual com a Nintendo.

    Quem sabe assim a Sony não aprende finalmente que consoles não vendem por causa de gráficos e redes sociais?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Noctis Sex 22 Fev 2013, 15:24

    Agora sim as coisas vão ficar boas. Quero ver o que a Microsoft vai mostrar, mas se os rumores forem verdadeiros, o hardware vai ser pouca coisa inferior que o do PS4.

    Temos que esperar pra ver, tenho muitas expectativas na Microsoft nessa próxima geração de consoles.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 15:34

    Essa geração vai ser ducaralho! Nintendo inovando na jogabilidade, Sony destruindo em gráficos e agora estamos por esperar a Microsoft, que com certeza trará novidades sensacionais para nós, consumidores!

    Ruim mesmo é esperar lançar esses consoles! =//
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Noctis Sex 22 Fev 2013, 15:35

    LOCATELLi escreveu:Essa geração vai ser ducaralho! Nintendo inovando na jogabilidade, Sony destruindo em gráficos e agora estamos por esperar a Microsoft, que com certeza trará novidades sensacionais para nós, consumidores!

    Ruim mesmo é esperar lançar esses consoles! =//

    O ruim vai ser pagar por esses consoles.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 15:38

    Noctis escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Essa geração vai ser ducaralho! Nintendo inovando na jogabilidade, Sony destruindo em gráficos e agora estamos por esperar a Microsoft, que com certeza trará novidades sensacionais para nós, consumidores!

    Ruim mesmo é esperar lançar esses consoles! =//

    O ruim vai ser pagar por esses consoles.

    Acredito que o preço vai se igualar! Se a MS e a Sony colocam um preço alto demais, o pessoal optará pelo Wii U!

    Conteúdo patrocinado


    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 2 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:22