Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Caleb John
marcusEx
sandark
Master of Missfortune
Klown
Athos
Daniel Stellet
Squilian
vinicius dos santos
joskezero
pikachuboy'
lucas fernando
Wolflink
Zero
Raizen
TaitouYuu
Angel of Afterlife
akraje
Marcelo
cloudstrifer
AlexOk
Jamian
Gu 07
Omnimon
JoJo
juvebrit80
viniss
Felipe JJ
Yakusa
Fabbrini20
HickTroll
kenairux
Noctis
Mat Lee
mustacheman
Angeloverlord
LOCATELLi
shadowfly
42 participantes

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Noctis Sex 22 Fev 2013, 15:33

    Então, olha a qualidade do rosto do velho no vídeo e na imagem cara. Para com isso vai, assistindo o vídeo da pra ver todos os detalhes do rosto dele. É o velho mais lindo que eu já vi. -sqn
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 15:36

    Noctis escreveu:Então, olha a qualidade do rosto do velho no vídeo e na imagem cara. Para com isso vai, assistindo o vídeo da pra ver todos os detalhes do rosto dele. É o velho mais lindo que eu já vi. -sqn

    A imagem foi tirada mais ou menos aos 38 segundos, paraliza e verá que as imagens estão iguais aos videos, mas logicamente em video a sensação de realismo é maior.

    o véi tá um arraso -sqn
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Noctis Sex 22 Fev 2013, 15:39

    Hunk escreveu:
    Noctis escreveu:Então, olha a qualidade do rosto do velho no vídeo e na imagem cara. Para com isso vai, assistindo o vídeo da pra ver todos os detalhes do rosto dele. É o velho mais lindo que eu já vi. -sqn

    A imagem foi tirada mais ou menos aos 38 segundos, paraliza e verá que as imagens estão iguais aos videos, mas logicamente em video a sensação de realismo é maior.

    o véi tá um arraso -sqn

    Exatamente, foi o que eu quis dizer. Não da pra enfiar uma imagem paralisada tirada de print de um vídeo a 360p provavelmente e querer comparar com a realidade de ver a imagem no próprio console.

    Os gráficos estão superiores SIM, não tem nem como não estar já que o hardware é muito mais potente. É claro que as empresas ainda não usaram todo o potencial do console pra desenvolver os jogos e talvez por isso a diferença ainda não seja tãoo grande, mas que é superior é.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 15:43

    Noctis escreveu:
    Hunk escreveu:
    Noctis escreveu:Então, olha a qualidade do rosto do velho no vídeo e na imagem cara. Para com isso vai, assistindo o vídeo da pra ver todos os detalhes do rosto dele. É o velho mais lindo que eu já vi. -sqn

    A imagem foi tirada mais ou menos aos 38 segundos, paraliza e verá que as imagens estão iguais aos videos, mas logicamente em video a sensação de realismo é maior.

    o véi tá um arraso -sqn

    Exatamente, foi o que eu quis dizer. Não da pra enfiar uma imagem paralisada tirada de print de um vídeo a 360p provavelmente e querer comparar com a realidade de ver a imagem no próprio console.

    Os gráficos estão superiores SIM, não tem nem como não estar já que o hardware é muito mais potente. É claro que as empresas ainda não usaram todo o potencial do console pra desenvolver os jogos e talvez por isso a diferença ainda não seja tãoo grande, mas que é superior é.

    Provavelmente usaram o video na resolução máxima Razz

    mas de todos os modos, sim, o PS4 é superior, mas ainda não está aquela diferença monstro (o que é aceitável já que o console nem saiu e isso foi só a primeira demonstração), mas é bom porque um tempo atrás teve pessoas colocando imagens do WiiU ao lado de PS3/Xbox360 e dizendo que o WiiU era do mesmo nivel ou pior, agora a comparação é boa para mostrar que nenhum console em seu primeiro momento vai mostrar imagens de outro mundo.

    Mas com toda certeza PS4, WiiU e provavelmente Xbox720 são superiores a atual geração, mas via demorar um tempinho para eles mostrarem isso
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 22 Fev 2013, 16:17

    Como o gordo careca disse no final do segundo vídeo, os criadores de jogos não tem que se preocupar com limitações tecnológicas, devem focar em inventar experiencias nunca vistas antes.

    No mundo dos games, um console que tem mais chances de vencer é aquele que tem a programação mais amigável e menos limites. O PS4 provavelmente unirá as duas coisas. Por outro lado, criar jogos para Wii U não é pra qualquer um, exige um apoio da Nintendo e muita dedicação.

    Os videos devem ser vistos pelo menos em 720p para se ter uma ideia de como são belas as animações, até aquele veio ficou bonito na fita Laughing .
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 17:02

    shadowfly escreveu:Diferença tem, mas não é aquela coisa que aconteceu do PS2 para o PS3 ou Xbox para o Xbox 360.

    Não me impressionou em nada..e cada vez mais percebo que fiz a escolha certa em ter o WiiU+3DS e investir pesado em um PC..que SEMPRE será superior em gráficos...Já que hoje em dia é só isso que importa (Infelizmente)

    PCs e Consoles são diferentes!!As funções dos processadores e tudo mais funcionam um tanto diferente em cada um dos dois !

    @topico:

    A diferença não foi tão grande!E msmo q no decorrer do tempo o PS4 mostre graficos impressionantes pode ser que nós não consigamos perceber uma diferença bem grande!Eu n sei se estou certo mas na questao de hardware o PS3 talvez seja um pouco melhor q 7º geração e pior que a 8º geração!É um meio termo!Posso estar errado!
    Estou ansioso para ver o proximo xbox!!


    Última edição por kenairux em Sex 22 Fev 2013, 17:09, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 17:08

    A Sony revoluciou e evolucionou mais. Eu achei o PS4 suficiente, e confesso que os detalhes online que o cara deu foram de fato surpreendentes.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Yakusa Sex 22 Fev 2013, 17:31

    Na minha opinião, está com uma clara diferença gráfica sim, só não vê quem não quer.

    De certa forma é ponto pra Sony... logo no comecinho a qualidade gráfica já está melhor que a do PS3, quem dirá no final. MAI GOSH, IDOSOS EM ALTAMENTE ALTA DEFINIÇÃO I love you
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por HickTroll Sex 22 Fev 2013, 17:42

    Não vejo NENHUMA diferença...mas começo de vida do console normal(apesar de que acho que lá pra frente não vai mudar muita coisa).
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Athos Sex 22 Fev 2013, 17:47

    Sonystas acham pelo até em casca de ovo.

    E Nintendistas conseguem não ver fogo de artifícios saindo dos peitos da Katy Perry.

    Hehe

    Tchau
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 22 Fev 2013, 17:48

    LOCATELLi escreveu:Mas o PS3 parece ser tão bom quanto o PS4 nessas imagens! Acho que as essas imagens comprovam que não haverá muita diferença nos gráficos de PS3 para o PS4, embora terá um aumento sim!

    Bom tópico!
    Eu acho que não. Apesar de The Last of Us ter ficado melhor que alguns jogos apresentados na imagem, devemos lembrar que o PS4 tá no começo da vida, assim como o WiiU. Não adianta falar que não haverá salto gráfico, o poderio de hardware do PS4 é espantoso para um console. Acho que, daqui a 3 anos, ele vai estar usando todo o poder, o que vai ser magnífico!

    Eu acho que vou de PS4 nessa geração. Não é nem por causa dos gráficos, e sim pelos jogos. Cansei um pouco da Nintendo depois do Wii, não que eu não ache-a uma empresa magnífica, mas vou só de Sony mesmo dessa vez. Não sei se o PS4 vai ser o que o PS3 deveria ter sido (o sucessor do fantástico PS2), mas acredito que, assim como nosso querido Grill, ele será um ótimo console!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Yakusa Sex 22 Fev 2013, 17:55

    nass, Fab me envergonhando por meio de uma sign que fiz pra ele há mais de um ano :palmfeice: -qn

    -x-

    Fabbrinivinte escreveu:Eu acho que vou de PS4 nessa geração. Não é nem por causa dos gráficos, e sim pelos jogos. Cansei um pouco da Nintendo depois do Wii, não que eu não ache-a uma empresa magnífica, mas vou só de Sony mesmo dessa vez. Não sei se o PS4 vai ser o que o PS3 deveria ter sido (o sucessor do fantástico PS2), mas acredito que, assim como nosso querido Grill, ele será um ótimo console!

    Concordo. Acho que os gráficos já estão maravilhosos, e só de pensar que está no início de uma geração já faz minha imaginação ficar com água na boca!

    Vou esperar mais um tempo pra decidir, dependendo dos jogos eu também irei escolher o PS4 pra essa geração, afinal, sem eles um console não é nada Smile

    Ksa cmg KillZone du ps4 çeol limdo
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Fev 2013, 20:00

    Parece que alguns usuários não leram, ou não entenderam o título do tópico:
    "Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?"

    Entende?? Diferença é lógico que existe, dá pra ver os efeitos e iluminação, MSAA, bump mapping, etc, melhores e tesselation como novidade. Mas o tópico é para ver se há uma grande diferença que costuma haver de uma gen pra outra. E esse não parece ser o caso.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por viniss Sex 22 Fev 2013, 20:01

    A diferença existe, mas é quase nula.

    Estou bem confiante de que os gráficos do 720 vão apresentar um salto muito maior em relação ao 360, do que PS3 e PS4.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 22 Fev 2013, 20:08

    Muito difícil fazer esse tipo de julgamento por fotos. Na minha opinião a diferença será sim muito grande entre PS4 - PS3 ( apesar que acho meio óbvia essa superioridade, mas já que criaram um tópico pra isso.....). A diferença será ainda mais nítida a medida que as empresas desenvolvedoras forem se familiarizando com a plataforma do novo aparelho.

    Todos os vídeos de jogos que vi até agora para o PS4 me deixaram com água na boca....



    Conteúdo patrocinado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 2 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:42