Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por #Netto97 Qui 21 Fev 2013, 15:51

    Jamian escreveu:Alguém aí pegou a demo do Wii U? Ficaram bons os gráficos? E no 3DS?

    3DS

    Gráficos : 9,5

    Jogabilidade : 6,5
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 15:57

    Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.

    O gráfico no geral está bom demais, algumas texturas de baixa resolução, mas está show de bola. O 3D me surpreendeu, adorei ele e faz total diferença. Smile

    Eu vou importar o Circle Pad Pro amanhã, pois jogar Monster Hunter com 2 "analógicos" é beeeeeeeeeeeeeem melhor. tongue

    Conclusão.. Demo, nota: 1000000000000000000000000000... (Infinito). I love you
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 16:00

    Mat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.

    O gráfico no geral está bom demais, algumas texturas de baixa resolução, mas está show de bola. O 3D me surpreendeu, adorei ele e faz total diferença. Smile

    Eu vou importar o Circle Pad Pro amanhã, pois jogar Monster Hunter com 2 "analógicos" é beeeeeeeeeeeeeem melhor. tongue

    Conclusão.. Demo, nota: 1000000000000000000000000000... (Infinito). I love you

    tb quero o CPP, mas não tenho cartão internacional e aqui no ML está ridículos 150 reais . ^^ Vamos importar em grupo ehhehe...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 16:01

    Mat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.

    O gráfico no geral está bom demais, algumas texturas de baixa resolução, mas está show de bola. O 3D me surpreendeu, adorei ele e faz total diferença. Smile

    Eu vou importar o Circle Pad Pro amanhã, pois jogar Monster Hunter com 2 "analógicos" é beeeeeeeeeeeeeem melhor. tongue

    Conclusão.. Demo, nota: 1000000000000000000000000000... (Infinito). I love you
    Eu Acabei com o Plesioth com Large barrel, quando ele tava mancando pra ir em outra area, coloquei um Large barrel bem na entrada de outra area, quando pois a cabeça perto, bati na barrel e matei ele ^^, HeadShot Razz
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 16:03

    Luiz escreveu:Não se esqueçam que é hoje que sair a DEMO do incrível Monster Hunter 3 Ultimate, logo após sair e testar tentarei fazer uma mini analise, lembrando que não sou fã da série e nunca joguei, todo mundo fala bem, então essa minha analise será "pura" digamos assim, pois bem, agora resta esperar....

    Gostei de sua iniciativa. Estamos no mesmo barco, já que dependerá dessa Demo (e de sua análise) para também ter interessante no game.

    Robert Prado escreveu:O MH de 3DS tem multi-player online? Baixarei a demo para experimentar... Qdo joguei a versão do PS2 (há muito tempo), achei extremamente chato e sem graça.

    Nop. A não ser com uma gambiarra que envolve um programinha disponibilizado pela Nintendo (não sei se criado pela Capcom) e que irá precisar de um Wii U - que só poderá servir de host para UM console.

    Baixando. Está descendo até rápido. (4Gb já está pouco pro 3DS.)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 16:18

    rafaeloz escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.

    O gráfico no geral está bom demais, algumas texturas de baixa resolução, mas está show de bola. O 3D me surpreendeu, adorei ele e faz total diferença. Smile

    Eu vou importar o Circle Pad Pro amanhã, pois jogar Monster Hunter com 2 "analógicos" é beeeeeeeeeeeeeem melhor. tongue

    Conclusão.. Demo, nota: 1000000000000000000000000000... (Infinito). I love you

    tb quero o CPP, mas não tenho cartão internacional e aqui no ML está ridículos 150 reais . ^^ Vamos importar em grupo ehhehe...
    Ninguém ai da sua casa tem um cartão internacional? xD Na época do MH3 do Wii, eu comprei em grupo... Saiu bem barato até. Eu peguei o bundle... Ai veio Classic Pro. I love you

    Só que desta vez eu vou comprar sozinho mesmo... xD Da trabalho demais procurar um vendedor honesto e talz. É responsabilidade demais.


    Quediz escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.

    O gráfico no geral está bom demais, algumas texturas de baixa resolução, mas está show de bola. O 3D me surpreendeu, adorei ele e faz total diferença. Smile

    Eu vou importar o Circle Pad Pro amanhã, pois jogar Monster Hunter com 2 "analógicos" é beeeeeeeeeeeeeem melhor. tongue

    Conclusão.. Demo, nota: 1000000000000000000000000000... (Infinito). I love you
    Eu Acabei com o Plesioth com Large barrel, quando ele tava mancando pra ir em outra area, coloquei um Large barrel bem na entrada de outra area, quando pois a cabeça perto, bati na barrel e matei ele ^^, HeadShot Razz
    Eu ainda não lutei contra ele, mas tem cara de ser bem tenso. Quando eu chegar da faculdade vou tentar... xD Quero inclusive testar todas as armas, mas como sempre vou ficar com as que dão para atacar de longe, como a Bowgun. Laughing Jogo muito na defensiva...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 16:21

    o jogo é muito bonito nossa, mas é dificil.. pelo menos pra mim kkkk, sempre achei a jogabilidade de MH um desafio... uma mira automatica a la zelda facilitaria muito, mas ai nao seria MH né? XD tenho que me acostumar... paguei pau pra derrotar o bixo do modo easy... kkkk existe cpp pro xl? =/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 16:25

    lukazz escreveu:o jogo é muito bonito nossa, mas é dificil.. pelo menos pra mim kkkk, sempre achei a jogabilidade de MH um desafio... uma mira automatica a la zelda facilitaria muito, mas ai nao seria MH né? XD tenho que me acostumar... paguei pau pra derrotar o bixo do modo easy... kkkk existe cpp pro xl? =/
    Monster Hunter sempre foi conhecido pela dificuldade, muitos desistem logo de cara... Pois de fato, as primeiras horas são as mais tensas. Ainda mais se você não tem conhecimento para que serve cada coisa. Só pela demo já da para ter uma amostra de como tudo ali é vasto em conhecimento.

    Fracos são aqueles que apelam para o online primeiro para serem ajudados... Pois o legal é morrer, tentar, morrer e vencer! Very Happy

    Tem Circle Pad Pro para o XL sim, comprarei ele mesmo. Smile
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por ERROR Qui 21 Fev 2013, 16:26

    Estavam falando que a demo da pra jogar 10 vezes, então a minha veio bugada porque o limite é de 30. Nossa, como eu adoro esse tipo de bug...
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Fenirax Qui 21 Fev 2013, 16:29

    Não é bug, são mesmo 30 vezes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 16:29

    @ ERROR é 30... só que o pessoal tava comentando que 10 usos não seriam tão ruims..
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 16:55

    Mat Lee escreveu:
    lukazz escreveu:o jogo é muito bonito nossa, mas é dificil.. pelo menos pra mim kkkk, sempre achei a jogabilidade de MH um desafio... uma mira automatica a la zelda facilitaria muito, mas ai nao seria MH né? XD tenho que me acostumar... paguei pau pra derrotar o bixo do modo easy... kkkk existe cpp pro xl? =/
    Monster Hunter sempre foi conhecido pela dificuldade, muitos desistem logo de cara... Pois de fato, as primeiras horas são as mais tensas. Ainda mais se você não tem conhecimento para que serve cada coisa. Só pela demo já da para ter uma amostra de como tudo ali é vasto em conhecimento.

    Fracos são aqueles que apelam para o online primeiro para serem ajudados... Pois o legal é morrer, tentar, morrer e vencer! Very Happy

    Tem Circle Pad Pro para o XL sim, comprarei ele mesmo. Smile
    Voce sabe aonde tem pra comprar ele? acho que no Brasil não tem né? e nossa adorei dual swords... to jogando com todas os tipos de arma pra ver qual eu acho melhor xD
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Thayllan Qui 21 Fev 2013, 16:58

    Errrrr, eu joguei uns 15min da demo. Achei o jogo bonito e curti a jogabilidade, apesar de ter detestado a câmera...

    Mas assim, eu não conheço a franquia. Então eu pergunto, o jogo é só isso mesmo? Te jogam num lugar pra caçar um monstro e acabou? Não tem uma história e tal? Ou algo que me prenda ao jogo? Essa era a impressão que eu tinha quando assistia vídeos do jogo e ela não mudou com a demo. Neutral

    Lembrando antes que me apedrejem, meu post não é uma crítica. Estou apenas perguntando por falta de conhecimento. o.O
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 17:01

    Thayllan escreveu:Errrrr, eu joguei uns 15min da demo. Achei o jogo bonito e curti a jogabilidade, apesar de ter detestado a câmera...

    Mas assim, eu não conheço a franquia. Então eu pergunto, o jogo é só isso mesmo? Te jogam num lugar pra caçar um monstro e acabou? Não tem uma história e tal? Ou algo que me prenda ao jogo? Essa era a impressão que eu tinha quando assistia vídeos do jogo e ela não mudou com a demo. Neutral

    Lembrando antes que me apedrejem, meu post não é uma crítica. Estou apenas perguntando por falta de conhecimento. o.O

    Baixei a Demo mas não tive como jogar, ainda. Há duas semanas estava procurando sobre o jogo, vi vídeos (antes mesmo de anunciar para o 3DS) e a impressão que tive foi a mesma da sua.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Angeloverlord Qui 21 Fev 2013, 17:13

    Baixei a demo, o jogo ta magnifico, o esquema da câmera ruim foi melhorado graças ao Lock-on, e uma dica pro pessoal de usar a Long Sword (katana), pois os 2 Boss da demo são fracos contra fogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 4 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:32