Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2013, 22:03

    MATEI O COELHO USANDO UM BOW!!!!! *-------------* Que sensação de felicidade nesse momento *-*
    Não precisei usar todos os Coats fiz armadilhas com bombas e quando ele passava perto dava uma flechada Very Happy Só atirei na cabeça e na bunda, foi fácil xD
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Fev 2013, 22:55

    Walker escreveu:MATEI O COELHO USANDO UM BOW!!!!! *-------------* Que sensação de felicidade nesse momento *-*
    Não precisei usar todos os Coats fiz armadilhas com bombas e quando ele passava perto dava uma flechada Very Happy Só atirei na cabeça e na bunda, foi fácil xD

    Você demorou tanto tempo pra isso
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Seg 25 Fev 2013, 23:00

    hehueuh, que medo esse coelho que tanto falam kkk
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Fev 2013, 23:03

    Luiz escreveu:hehueuh, que medo esse coelho que tanto falam kkk

    Pior que ele é quest easy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2013, 23:20

    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:hehueuh, que medo esse coelho que tanto falam kkk

    Pior que ele é quest easy
    Tentem fazer com o Bow então Stares
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Fev 2013, 23:24

    Walker escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:hehueuh, que medo esse coelho que tanto falam kkk

    Pior que ele é quest easy
    Tentem fazer com o Bow então Stares

    Eu não disse que é fácil eu disse que o nível da quest é easy

    E eu tentei com o bow mas não consigo atirar
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por RiderBlack Seg 25 Fev 2013, 23:51

    o coelho foi moleza com a gunlance...já o outro bicho lá eu to meio frustrado,batalhar na agua é muito ruim mano...num dá pra saber direito o que ta acontecendo e o cara fica meio que em pé na aguá,achei horrível a jogabilidade na água...
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por zybro Ter 26 Fev 2013, 00:32

    Suxss escreveu:Gpstei do jogo mas a camera é ruim, tem que ficar usando a tela de baixo pra ajustar! =(

    A câmera é ruim mesmo, a não ser que vc use CPP. O jogo fica massa *-*
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por ERROR Ter 26 Fev 2013, 01:16

    Esse tal de "CPP" é o negócio de travar a mira? Se sim, alguém pode me explicar? Toda vez que eu uso ele não trava mira no inimigo, fica a mesma coisa de eu não estar usando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 01:29

    @ERROR CPP é o Circle Pad Pro o acessorio que tem o segundo analogico mais os ZL e ZR

    e aperta L pra camera focar no inimigo depois de ter apertado na figura dele na touch screen
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 10:23

    Walker escreveu:MATEI O COELHO USANDO UM BOW!!!!! *-------------* Que sensação de felicidade nesse momento *-*
    Não precisei usar todos os Coats fiz armadilhas com bombas e quando ele passava perto dava uma flechada Very Happy Só atirei na cabeça e na bunda, foi fácil xD

    Isso aí. tem que dar na cara e na bunda desses coelho otário lol!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Victor S@nji Ter 26 Fev 2013, 14:59

    RiderBlack escreveu:o coelho foi moleza com a gunlance...já o outro bicho lá eu to meio frustrado,batalhar na agua é muito ruim mano...num dá pra saber direito o que ta acontecendo e o cara fica meio que em pé na aguá,achei horrível a jogabilidade na água...


    Também acho,na fase eu não sei onde é que eu tô na água,fico super perdido. quase não consigo atacar o bicho Crying or Very sad
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Julio Cesar Qui 28 Fev 2013, 10:05

    Vixe axei a imagem e o jgo foda, mais tomo um baile da camera que so vendo o.O. E so consegui mata o coeurso akospaop. Com a dual sword, tirando o fato que nao sei pra que serve cada item entao tive que ir na raça \o/. Acho que se eu for compra o jogo vou ter que arruma um CPPXL.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 11:48

    *Ressuscitando o tópico*

    Eu só pude jogar a demo ontem, e gostei do jogo. Mas eu sou horrível nele, não consigo nem matar aquele Coelho, que é dificuldade fácil! Eu tentei mais de 5 vezes, e morri em todas. Alguém tem dicas para ser bom no jogo?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Sáb 09 Mar 2013, 17:50

    Aquilo era um coelho? Parecia mais outras coisas do que um coelho kkk.

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 23 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:10