Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
frederico.p.antunes
Brunow
Victor S@nji
Felipe Fabricio
Blue Rhapsody
PedroPVJ
crfleo
ベ リ ス
archanjo07
MrC
Giygas
djbereta
LiveinRiot
skybite
SparkTFS
AlexOk
Marcelo
Mostarda com Limão
LordFarael
A Boy Blue
1gamerobsecado
ERROR
iPhod
27 participantes

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por SparkTFS Qua 20 Fev 2013, 14:38

    LordFarael escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Eles podiam diminuir os cascos azuis! haushuahusauh ¬_¬''

    Casco azul
    O Casco Azul do novo poderia ser igual do N64, menos poder e menos frequência. Sad


    Mario Kart PRECISA de cascos azuis 'OuO !!! Eles destroem tudo e te derruba e você cai e você fica em 275º e fica com trauma psicológico lol! ...é legal i_i ....
    ------------------------------------------------------
    Lembrando que há a possibilidade do jogo possuir interação com a versão de arcade, like F-Zero GX e F-Zero AX !!!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 20 Fev 2013, 14:39

    Uma copa com maior número de pistas do que 4. Maior lista de personagens, quero dizer, todos aqueles que já deram as caras pelo menos uma vez como o Dry Bowser, Petey Piranha, Baby Daisy e quem sabe porque não acrescentar novos como Koopa Paratroopa, Dixie Kong e Kamek...
    Sonhar não custa nada... Sad
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por skybite Qua 20 Fev 2013, 14:47

    Mostarda com Limão escreveu:Uma copa com maior número de pistas do que 4. Maior lista de personagens, quero dizer, todos aqueles que já deram as caras pelo menos uma vez como o Dry Bowser, Petey Piranha, Baby Daisy e quem sabe porque não acrescentar novos como Koopa Paratroopa, Dixie Kong e Kamek...
    Sonhar não custa nada... Sad
    mais pistas realmente seriam uma boa, pois quase metade das pistao sao aquele remake, nao só criar pistas novas, criar pistas e aumentar o numero de copas de 8 p umas 12, já seria bom
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Brunow Qua 20 Fev 2013, 14:47

    MrC escreveu:bom, espero que se eles continuem com o esquema de comunidades no multi player, elas façam de uma forma que só quem tenha o código da comunidade tenha acesso a ela. ou deem a opção de colocar a comunidade como privada ou publica, porque é tenso a quantidade de gente não convidada que invade as salas @_@.
    Espero também que aquela porcaria do tanoki (não sei escrever o nome) saia e de lugar a clássica fake item box. Mario Kart não é Mario kart sem a fake.
    Espero também mais personagem, incluindo a volta dos babys, que não apareceu nenhum no mario kart 7 ( baby mario, baby luigi etc) quero também uma baby rosalina *-*.

    só discordo de você em relação ao babies, pois eles são todos iguais (ou não). Eu por exemplo não gostei que no Mario Kart Wii tivesse 4 babies. Poderia dar lugar a um personagem totalmente novo.
    E se caso os babies voltassem, é como eu tinha dito, poderiam ser uma roupa alternativa que você pudesse escolher ou algo do tipo, só pra não enxer de varios deles.

    E fake item box rules \m/ aheuaehueah
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por MrC Qua 20 Fev 2013, 15:02

    quote:

    Os babys normalmente eram os queridinhos do mkwii uauhasuhsa

    E F.I.B. >>>>> all

    A coisa mais divertida era dar snipe com fake nos outros *-*
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por skybite Qua 20 Fev 2013, 15:04

    Brunow escreveu:
    MrC escreveu:bom, espero que se eles continuem com o esquema de comunidades no multi player, elas façam de uma forma que só quem tenha o código da comunidade tenha acesso a ela. ou deem a opção de colocar a comunidade como privada ou publica, porque é tenso a quantidade de gente não convidada que invade as salas @_@.
    Espero também que aquela porcaria do tanoki (não sei escrever o nome) saia e de lugar a clássica fake item box. Mario Kart não é Mario kart sem a fake.
    Espero também mais personagem, incluindo a volta dos babys, que não apareceu nenhum no mario kart 7 ( baby mario, baby luigi etc) quero também uma baby rosalina *-*.

    só discordo de você em relação ao babies, pois eles são todos iguais (ou não). Eu por exemplo não gostei que no Mario Kart Wii tivesse 4 babies. Poderia dar lugar a um personagem totalmente novo.
    E se caso os babies voltassem, é como eu tinha dito, poderiam ser uma roupa alternativa que você pudesse escolher ou algo do tipo, só pra não enxer de varios deles.

    E fake item box rules \m/ aheuaehueah

    fakebox causava o odio dos meus amigos na epoca no N64
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 20 Fev 2013, 15:05

    Me causa até hoje, é o item mais sacana inventado...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Marcelo Qua 20 Fev 2013, 15:11

    Nada, só o mesmo de sempre com personagens novos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 15:12

    Mais diversão, e ta bom
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Brunow Qua 20 Fev 2013, 15:16

    MrC escreveu:Os babys normalmente eram os queridinhos do mkwii uauhasuhsa

    E F.I.B. >>>>> all

    A coisa mais divertida era dar snipe com fake nos outros *-*

    lol
    eu vi o seu video e depois cliquei em outro, tem que ser muito ninja pra fazer essas coisas: https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=cOeyJikmOMI&feature=endscreen
    -----------
    Que no proximo MK eles não tenham a ideia de jerico de colocar aquela nuvem de volta, pelo amor de deus.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por MrC Qua 20 Fev 2013, 15:19

    thunder cloud é o item mais tosco de todos, espero que fique fora mesmo D:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por AlexOk Qua 20 Fev 2013, 16:43

    deveriam tirar o casco azul,se tirassem ele ficaria perfeito, íten escroto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 16:45

    ou que pelo menos o segundo colocado pudesse pegar o casco azul.
    Pq o "Filho de uma boa mãe" lá na ultima posição...que nem vai ganhar porcaria nenhuma...pode me lançar um casco azul e me ferrar pelo resto da vida com frutração?
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por SparkTFS Qua 20 Fev 2013, 17:08

    rafaeloz escreveu:ou que pelo menos o segundo colocado pudesse pegar o casco azul.
    Pq o "Filho de uma boa mãe" lá na ultima posição...que nem vai ganhar porcaria nenhuma...pode me lançar um casco azul e me ferrar pelo resto da vida com frutração?

    Porque a infância dele foi uma porcaria, e agora ele dedica sua vida miserável a perturbar os "Firsties"
    --------------------------------------------------------------
    Eu não sei se eu posso ser considerado doente por isso mas, até que eu gosto do Blue Shell '9_9 ...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por skybite Qua 20 Fev 2013, 17:27

    o blue shell na 50CC até na 100CC nem é tao ruim, todo mundo anda devagar, nem da tanta zica, agora no 150CC, vc leva o casco vai pra 4 colocação, ai vem 1 corno te acerta com qualquer coisa, vc vai pro 8 lugar...

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:21