Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
OpacoLione
on1xxgameplay
silverreis
7 participantes

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 19 Fev 2013, 14:37

    Eae pessoal,fiz um TOP 3 sobre uns games..humm.. BEM CAROS! De eventos como Nintendo powerfest 94 e etc!
    Espero que curtam,e avaliem o vídeo Smile


    Quem quiser acompanhar os novos vídeos.se inscreva no canal! =)
    Obrigado e abraços a todos!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por silverreis Ter 19 Fev 2013, 16:04

    Cacete... .-. DOLARES!!!!!!!!

    Cara.... Se eu tivesse uma dessa faria leilão...

    Um leilão talvez lucrasse mais...
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 19 Fev 2013, 16:56

    silverreis escreveu:Cacete... .-. DOLARES!!!!!!!!

    Cara.... Se eu tivesse uma dessa faria leilão...

    Um leilão talvez lucrasse mais...


    Verdade!
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por OpacoLione Ter 19 Fev 2013, 17:10

    Uaaallll que caro heim...

    Nunca vou comprar esses jogos, porque não sou rico.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por Goukeban Qua 20 Fev 2013, 12:32

    O Angry Video Game Nerd fez um vídeo especial com o Pat,the NES Punk onde eles disputavam o cartucho do Nintendo World Championship. Ao finald o vídeo, o Nerd destroi o cartucho, deixando o Pat desesperado. Destruiu uma cópia, claro, já que ambos são grandes colecionadores de NES.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 12:44

    Eu aqui achando que 149 reais é caro (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 13:47

    Acho que o mais ''baratinho'' dos caros é o Earthbound que não costuma sair por menos de $1000,00 nos sites da internet. Engraçado que a cópia japonesa é bem mais numerosa e sai muito mais em conta(já vi um Mother 2 completo por R$ 20,00).

    Antigamente, num dia qualquer, vi o cartucho a venda aonde eu moro por R$90,00 com o guia da Nintendo Power e não comprei. Estava sem grana para levar e os donos diziam que o cartucho não salvava... Sad
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por A Boy Blue Qua 20 Fev 2013, 16:31

    Cara... se eu tivesse dinheiro eu comprava '-'
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por gamersvidrados Dom 24 Fev 2013, 20:31

    haja dinheiro para comprar tudo isso...

    Conteúdo patrocinado


    TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo! Empty Re: TOP 3 - Os games mais caros da Nintendo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:18