Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Nigel007
Lan 4015
Brunow
Nandu~
iPhod
kenairux
Wolflink
Lauro
shadowfly
silverreis
x0exe
Felipe JJ
viniss
justiceiro
jrgamer79
Master Red
¢² F£rn@nd0
Jamian
ExercitoDeUmHomemSoh
23 participantes

    Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Fev 2013, 15:12

    Sonic que gosto mesmo só os antigos, depois não vi mais graça, sei lah : /
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por kenairux Ter 19 Fev 2013, 15:36

    O melhor Sonic msmo foi o pra GameCube!!O Sonic Adventure DX!!Esse jogo foi fod-a!!!!!!!!!!
    Vamos ver como sera esse novo!Se ele vier a existir msmo!
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Spoolzy Ter 19 Fev 2013, 15:42

    Eu concordo que o jogo deve ser 3d para 3ds.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por iPhod Ter 19 Fev 2013, 15:59

    master red escreveu:Vem ni min sonic adventure 3! Very Happy

    Só fiquei com raiva da sega fazer sempre jogos 2d pro 3ds! :x

    Podem vir pra cima de min nostalgia fags mas a continuação dos melhores jogos do sonic em 3D tem que ser em 3D!

    PS:O jogo pode ser 2d meio 3d nada contra jogos de plataformas mas o 3DS aguenta jogos 3D.

    Conte mé qual o ultimo sonic 3D que prestou pos Dreamcast
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Nandu~ Ter 19 Fev 2013, 16:07

    iPhod escreveu:
    master red escreveu:Vem ni min sonic adventure 3! Very Happy

    Só fiquei com raiva da sega fazer sempre jogos 2d pro 3ds! :x

    Podem vir pra cima de min nostalgia fags mas a continuação dos melhores jogos do sonic em 3D tem que ser em 3D!

    PS:O jogo pode ser 2d meio 3d nada contra jogos de plataformas mas o 3DS aguenta jogos 3D.

    Conte mé qual o ultimo sonic 3D que prestou pos Dreamcast

    Sonic Colors Very Happy
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por SparkTFS Ter 19 Fev 2013, 20:14

    Que o 3DS receba uma versão não porca dessa vez, se esse rumor for verdade né '¬¬ ... Se até o 3DS pode ganhar uma versão desse suposto jogo...por que o Wii não? Claro, é um console moribundo...mas mesmo assim ainda possui um certo potencial para vendas, depende apenas dos jogos Mairon3 ...
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Lan 4015 Ter 19 Fev 2013, 20:19

    Só pra esclarecer,que venha para o 3DS,e o Generations do 3DS não é "porco" não senhor SparkTFS,com todo o respeito.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Brunow Ter 19 Fev 2013, 20:22

    Eu acho que eles deviam lançar jogos 2D (e sem homing-attack) pro sonic antigo que está no generations.
    Por ele ter aparecido nesse jogo, acho que não seria uma má ideia lançar um jogo pra ele, como se fosse um spin-off.
    ---------------
    Vamos ver como vai ser esse sonic, ja que tenho pouco interesse depois que ele foi pro lado 3D da força.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Lan 4015 Ter 19 Fev 2013, 20:29

    Vejo que ninguém curtiu muito o Classic Sonic aprender Homing Attack...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por SparkTFS Ter 19 Fev 2013, 20:31

    Lan 4015 escreveu:Só pra esclarecer,que venha para o 3DS,e o Generations do 3DS não é "porco" não senhor SparkTFS,com todo o respeito.

    Mas na minha opinião possui algumas coisas que poderiam ser melhores, como as cutscenes e o ângulo da câmera (em alguns momentos) U_U . Eu sei que o 3DS não possui hardware equivalente aos consoles de mesa (óbvio), mas Sonic Generations (versão portátil) poderia ter sido um pouco mais trabalhado, apesar do fato dele ter sido criado pela mesma desenvolvedora de Sonic Rush. Eu acho que o jogo precisaria ter mais capricho, mas como foi a primeira investida do ouriço no portátil, tudo bem Wink .
    Nigel007
    Nigel007
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Nigel007 Qua 20 Fev 2013, 11:44

    Queria Sonic Heroes em HD pro Wii U. *---*
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por eduardoBigN Qua 20 Fev 2013, 11:55

    Nossa, se ele tiver os gráficos melhorados do sonic generations. vai ser muito bom. Mal posso esperar por este game, ainda mais para o Wii U.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por SparkTFS Qua 20 Fev 2013, 12:53

    Eu gostaria que SEGA anunciasse um game do Sonic nos moldes de Sonic Advance/Advanced, ambos possuem (quase) tudo que os games do Sonic devem ter :v .

    Nigel007 escreveu:Queria Sonic Heroes em HD pro Wii U. *---*

    Sonic Heroes em HD? Pense "grande" cara, pense em Sonic Heroes 2 Surprised !!! SH foi o único Sonic 3D lançado após A2 que possui Tails, Knunckles e alguns personagens esquecidos da franquia jogáveis, por isso ele tem um certo valor nostálgico Smile .

    eduardoBigN escreveu:Nossa, se ele tiver os gráficos melhorados do sonic generations. vai ser muito bom. Mal posso esperar por este game, ainda mais para o Wii U.

    Um jogo do Sonic para o WiiU, se bem feitos e com o "Milhas por Hora" e "Juntas o Equidna" seria ótimo What a Face !!!
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Spoolzy Sex 22 Fev 2013, 14:00

    Parem de falar que generations 3ds foi porco, até que aquele negocio de static scene foi, mas tenho certeza que a sega aprendeu com seus erros, já viram as lindas cutscenes de mario e sonic london 2012 3ds???
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por MarkTH Sex 22 Fev 2013, 14:06

    Epaepaepa, Sonic?Ebaaa \o/

    Bom, eu gosto de, se não todos, quase todos jogos do Sonic, haters gonna hate, eu me divirto e é só isso que importa

    Enfim, Sonic Adventure 3 já meio que "existe" em termos da história, do canon.

    Pois depois de Sonic Adventure 2 vem Sonic Heroes, que continua a história.
    Mas enfim, estou ansioso, como fã de longa data do Sonic \o/ e tomara que esse jogo seja desafiador. O Generations foi muito fácil pra mim

    Conteúdo patrocinado


    Rumor, novo jogo do sonic!!! - Página 2 Empty Re: Rumor, novo jogo do sonic!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:31