Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
REDpkmn
Abomineve Homem das Naves
ReeMolga
Kleber Romeu
Mario_64
Furry Heterophobia
vaati
Nandu~
Guilmons
thi-bone
Lucasmon
Black-Lion
Giygas
junior.fox.54
djbereta
19 participantes

    Duvida Pokemon Black/White 2

    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 30 Abr 2013, 15:32

    Pessoal, qual o lugar para ganhar Battle points mais rapido, o subway ou o PWT? Ou tem algum outro local?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Abr 2013, 17:33

    PWT com certeza é bem mais rápido contra os champions ou o torneio que luta contra os líderes das 5 regiões, em triple vencendo sem perder nenhum poke da quase 20 BP por torneio ,foi assim que acumulei mais de 1000 BP^^.
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Guilmons Sáb 04 maio 2013, 13:42

    Aproveitarei esse tópico para perguntar: gente coloquei um serperior macho e um ditto no day care (black 2), toda vida que falo com o velho ele diz que eles n se entendem ou algo assim (n tô lembrado).
    Coloquei eles lá a uma semana eu acho, mas n joguei desde então. Tenho que dar muitos passos no jogo ou tenho que jogar mais tempo para que eu tenha o ovo?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 04 maio 2013, 13:47

    Guilmons escreveu:Aproveitarei esse tópico para perguntar: gente coloquei um serperior macho e um ditto no day care (black 2), toda vida que falo com o velho ele diz que eles n se entendem ou algo assim (n tô lembrado).
    Coloquei eles lá a uma semana eu acho, mas n joguei desde então. Tenho que dar muitos passos no jogo ou tenho que jogar mais tempo para que eu tenha o ovo?

    Vc tem que ficar andando, com a bicicleta é mais rápido, e falar com o velho até ter um egg.
    Eu não sei se ainda é assim, mas acho que a probabilidade de nascer um egg nesse cruzamento é de 30% a cada 250 passos. Só se mudou...

    Aproveita e participa da nossa liga Pokemon:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t24518p300-liga-pokemon-2#675093

    Very Happy
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Guilmons Sáb 04 maio 2013, 13:57

    Ok! vlw! terminei black 2 recentemente, n tenho pokes treinados, mas vou providenciar para poder batalhar na liga de vcs!
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 16 maio 2013, 11:11

    Pessoal, minha join avenue ja está com todas as lojas. Quando eu vou
    substituir alguma loja, pois tenho algumas repetidas e algumas ainda não
    tenho, eu escolho a que eu quero tirar mas não da pra escolher a que eu
    quero colocar no lugar, por exemplo não tenho o Salon e tenho 2
    antique, queria tirar 1 antique e colocar 1 salon. É assim mesmo ou tem
    algum jeito de escolher qual será a loja a ser criada?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Nandu~ Qui 16 maio 2013, 11:16

    Kleber Romeu escreveu:Pessoal, minha join avenue ja está com todas as lojas. Quando eu vou
    substituir alguma loja, pois tenho algumas repetidas e algumas ainda não
    tenho, eu escolho a que eu quero tirar mas não da pra escolher a que eu
    quero colocar no lugar, por exemplo não tenho o Salon e tenho 2
    antique, queria tirar 1 antique e colocar 1 salon. É assim mesmo ou tem
    algum jeito de escolher qual será a loja a ser criada?

    Você tem que procurar algum NPC que queira abrir a loja que você quer e então realizar a subistituição.

    Pela fala do NPC, dá para saber qual loja ele irá querer abrir:


    Loja

    Fala
    Beauty Salon If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to make people's Pokémon more beautiful.
    Café If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to make delicious meals for Pokémon and make them happy.
    Dojo If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to train people's Pokémon and make them strong.
    Florist If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to help everyone relax with beautiful flowers.
    Raffle Shop If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to make everyone excited.
    Market If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to collect a lot of things and surprise everyone.
    Nursery If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to spend my days helping Pokémon Eggs hatch.
    Antique Shop If I were to make my dream come true on this avenue... I would want to collect unique items and surprise everyone!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sex 17 maio 2013, 18:29

    Pessoal, meu Black 2 chegou hoje, estou jogando por mais de 1h e 30min, estou no segundo ginásio e queria saber como eu vejo meu FC do jogo (já usei a internet nesse jogo)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 17 maio 2013, 18:33

    Mario_64 escreveu:Pessoal, meu Black 2 chegou hoje, estou jogando por mais de 1h e 30min, estou no segundo ginásio e queria saber como eu vejo meu FC do jogo (já usei a internet nesse jogo)
    Pal Pad, mas não lembro onde se consegue.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sex 17 maio 2013, 18:38

    H.B.Pyro escreveu:
    Mario_64 escreveu:Pessoal, meu Black 2 chegou hoje, estou jogando por mais de 1h e 30min, estou no segundo ginásio e queria saber como eu vejo meu FC do jogo (já usei a internet nesse jogo)
    Pal Pad, mas não lembro onde se consegue.



    Valeu, tinha esse item mas não tinha mexido nele
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por vaati Sex 17 maio 2013, 19:11

    estou fazendo a sidequest do dropped item e ja devolvi o item para a Yancy como eu faço para saber os outros lugares o qual posso chama-la
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 17 maio 2013, 20:09

    vaati escreveu:estou fazendo a sidequest do dropped item e ja devolvi o item para a Yancy como eu faço para saber os outros lugares o qual posso chama-la

    Acho que os lugares são aleatórios, aqui tem uma explicação sobre Yanci.

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Yancy
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sex 17 maio 2013, 20:13

    Tem como "criar" pokemons com o numero na Dex de "???" ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 17 maio 2013, 20:23

    Mario_64 escreveu:Tem como "criar" pokemons com o numero na Dex de "???" ?
    Como assim? ter pokemon que não estão presentes na Unova Dex?
    se for isso, sim pode ter esses pokemon antes mesmo da National Dex
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sex 17 maio 2013, 20:31

    H.B.Pyro escreveu:
    Mario_64 escreveu:Tem como "criar" pokemons com o numero na Dex de "???" ?
    Como assim? ter pokemon que não estão presentes na Unova Dex?
    se for isso, sim pode ter esses pokemon antes mesmo da National Dex

    Isso mesmo, valeu, é que como eu disse comecei hoje o jogo, e troquei um pokemon meu por um dratini, e no numero dele marca ???, mas já entendi, pensei que fosse algum tipo de pokemon meio hackeado já que o numero era ???

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 2 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:42