Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
LinkSSJQuatro
x0exe
REDpkmn
silverreis
Armored
lucas fernando
shadowfly
Scarpa
Felipe JJ
EduKurosaki
PGrossmann
EduFanaia
Robert Prado
Huligi
Wolflink
ERROR
Alex dos Santos
LiveinRiot
feichaw
Gabriel Zzz
Lucasmon
LordFarael
Cortex
BlackkMage
Mordoskul
29 participantes

    3DS domina as vendas no Japão

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por feichaw Dom 17 Fev 2013, 22:42

    Alex dos Santos escreveu:Só se tiver pirataria no 3DS, daí talvez...

    Mesmo se houver pirataria, ainda acho bem difícil...

    PS2 e DS foram fenômenos absurdos. Eu queria muito que o 3DS chegasse no patamar desses dois, mas, pra isso, precisaria vender nas Américas e na Europa o mesmo que vende no Japão.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por x0exe Dom 17 Fev 2013, 22:42

    Alex dos Santos escreveu:
    feichaw escreveu:
    LordFarael escreveu:3DS sucesso total. Daqui alguns anos o mais vendido da história.

    Superar PS2/DS vai ser MUITO, mas MUITO difícil...

    Nem sei se algum dia vai haver de novo um console que venda tanto quanto esses dois...

    Só se tiver pirataria no 3DS, daí talvez...
    Não, DS chegou a uma incrível marca de vendas de software, já dá para imaginar que não foi por pirataria não, e ele está quebrando muitos recordes, se continuar nessa frequência ultrapassa sim, imagina daqui a pouco já que a tendencia é melhorar?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 22:44

    Salve 3DS, arrancador de dinheiro das pessoas.

    Mas não canonizem a força dele, o dia de amanhã é inesperado.

    Amem










    doas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 22:47

    feichaw escreveu:
    Alex dos Santos escreveu:Só se tiver pirataria no 3DS, daí talvez...

    Mesmo se houver pirataria, ainda acho bem difícil...

    PS2 e DS foram fenômenos absurdos. Eu queria muito que o 3DS chegasse no patamar desses dois, mas, pra isso, precisaria vender nas Américas e na Europa o mesmo que vende no Japão.

    Acho que após os laçamentos dos Pokemons a coisa vai melhorar ainda mais, já que conheço muita gente que diz que vai comprar o 3DS por causa do X/Y.

    Mesmo assim, acho que o 3DS dificilmente vai vender mais do que PS2/DS. Mas acho que chega a vender mais do que o Wii/PSx.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Dom 17 Fev 2013, 22:47

    Essa parada de postar só ranking de vendas do japão só cria intriga.
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Alex dos Santos Dom 17 Fev 2013, 22:50

    feichaw escreveu:
    Alex dos Santos escreveu:Só se tiver pirataria no 3DS, daí talvez...

    Mesmo se houver pirataria, ainda acho bem difícil...

    PS2 e DS foram fenômenos absurdos. Eu queria muito que o 3DS chegasse no patamar desses dois, mas, pra isso, precisaria vender nas Américas e na Europa o mesmo que vende no Japão.

    Concordo. A biblioteca do DS e PS2 é absurdamente grande e boa. A do 3DS está caminhando a isso (Tá difícil acompanhar tudo! Sad ). E as vendas do 3DS já estão altas, em 2 anos de existência. Se o 3DS durar de 6-7 anos e seguir essa linha, acredito que ele se torne um dos mais vendidos mundialmente. E assim será, confio.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 17 Fev 2013, 23:36

    O DS chegou num patamar assombroso. Mesmo que o 3DS siga nesse ritmo de vendas por mais uns 3 anos, acho difícil.

    E outra que falam como se o DS já não vendesse mais nada no mundo. Podem ter certeza de que ele tem mais este ano, e quem sabe mais um pouco de 2014 pra vender... Mesmo sendo pouco (de 15 a 20 mil semanais), chega a Black Friday e final de ano, até os mortos ressuscitam (o Wii também).

    Então, coloquem o DS como um console que chegará bem perto dos 160 milhões até sua produção for totalmente encerrada.

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por ERROR Dom 17 Fev 2013, 23:45

    Tem algum tipo de droga no jogo do Animal Crossing? Aquilo não para de vender.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Wolflink Dom 17 Fev 2013, 23:59

    Sony! Iwata mandou um abraço !
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Huligi Seg 18 Fev 2013, 00:00

    feichaw escreveu:
    Alex dos Santos escreveu:Só se tiver pirataria no 3DS, daí talvez...

    Mesmo se houver pirataria, ainda acho bem difícil...

    PS2 e DS foram fenômenos absurdos. Eu queria muito que o 3DS chegasse no patamar desses dois, mas, pra isso, precisaria vender nas Américas e na Europa o mesmo que vende no Japão.

    Espera lançar Monster Hunter 4 (PSP vendeu que nem água por causa do game da franquia) e Pokémon X/Y {e o possível Z já que a lenda na qual os lendários estão sendo inspirados possui uma Ave (y) um veado (X) e uma serpente/dragão (possível Z)}.

    Talvez mesmo assim não venda tanto, mas que vai chegar bem perto, isso vai.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 00:03

    Vendas não são sinonimo de qualidade... la la la
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Fev 2013, 00:04

    Legal, e o da Europa? Como tá?
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por rodriguesamantha Seg 18 Fev 2013, 00:19

    Pelo menos os franceses eu sei que vão adorar o novo Pokémon... I love you

    E o resto da Europa, Japão e o mundo também. Razz
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por EduFanaia Seg 18 Fev 2013, 00:27

    Sobre a pirataria, enquanto ainda não for possível piratear os jogos de 3DS, acho que nada de ruim pode vir em seguida.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 00:28

    E nas Americas? nunca vi um 3DS que não fosse o meu...

    Conteúdo patrocinado


    3DS domina as vendas no Japão  - Página 2 Empty Re: 3DS domina as vendas no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:43