Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Loja vendendo jogos de Wii U em SP?

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Loja vendendo jogos de Wii U em SP? Empty Loja vendendo jogos de Wii U em SP?

    Mensagem por lasrio Dom 17 Fev 2013, 17:12

    Fala ai pessoal to com uma pequena duvida: Vocês sabem se tem alguma loja em São Paulo que ja ta vendendo jogos de Wii U? Nintendo Land é bem legal mas ja to querendo outros jogos tambem

    vlw
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Loja vendendo jogos de Wii U em SP? Empty Re: Loja vendendo jogos de Wii U em SP?

    Mensagem por Nayru Dom 17 Fev 2013, 17:20

    Na S. Efigênia TINHA.

    Bem, as lojas que gosto de comprar estavam em reforma, só voltam a operar dia 03/03, mas lá já tinha jogos de WiiU. No demais, só vi o console à venda (Só o Deluxe na faixa de R$1.200,00). Se sair "caroçando" pela S. Efigênia você acha, mas ontem mesmo eu fui comprar o 3DS e não vi nenhum, mas já tem o 3DS branco/rosa pra compra, quem tiver interesse.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Loja vendendo jogos de Wii U em SP? Empty Re: Loja vendendo jogos de Wii U em SP?

    Mensagem por lasrio Dom 17 Fev 2013, 18:14

    Vai ser um lugar que eu vou procurar

    Mais alguem sabe outros lugares?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Loja vendendo jogos de Wii U em SP? Empty Re: Loja vendendo jogos de Wii U em SP?

    Mensagem por Guinomonster Dom 17 Fev 2013, 18:21

    http://forum.jogos.uol.com.br/precowii-u-santa-efigenia_t_2368448?page=6

    Um cara disse que comprou o Deluxe por 1100 na Galeria da Pagé.

    Eu ainda vou dar uma passada lá também

    =P
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Loja vendendo jogos de Wii U em SP? Empty Re: Loja vendendo jogos de Wii U em SP?

    Mensagem por Nayru Dom 17 Fev 2013, 18:56

    Como o lançamento ainda não foi oficializado por aqui o jeito é procurar onde já tem indícios de venda de WiiU.

    Tem umas lojas na região da S. Judas que vendem jogos de WiiU tmbm. Não vi muita variedade quando passei por lá da ultima vez, mas meu namorado, que trabalha por lá, comentou, semana passada, que agora tem vários títulos de WiiU à venda e ele até testou ZombiU por lá. As lojas são próximas ao Walmart, descendo a av. Jabaquara. Dá para ir lá andando da estação S. Judas.

    O preço está naquela faixa de R$150.

    No demais, o jeito é sair procurando mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    Loja vendendo jogos de Wii U em SP? Empty Re: Loja vendendo jogos de Wii U em SP?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:59