Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
T-Rex
LordFarael
viniss
iPhod
8 participantes

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Fev 2013, 13:26

    Vixe,o Wii U tá dando dor de cabeça em todo mundo do fórum :x . Cara,massageia ele todo dia,limpa muito bem os cartuchos antes de usar. Eu faço isso no 3ds todo dia e nunca deu pau,LOL.

    Bom, se a solução acima não funcionar,manda um e-mail pra Nintendo,ela fala que se der problema no produto,não é pra reclamar com o vendedor,é para enviar o problema para a Nintendo e esperar ela resolver Very Happy .
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por kenairux Seg 18 Fev 2013, 13:35

    LordFarael escreveu:Leva no psiquiatra

    Falam cada coisa aqui no forum q eu racho de rir!!
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Qua 20 Fev 2013, 16:03

    Pois é.
    Ele tem outro comportamento estranho.
    Pisca uma vez e fica direto, mas meio que não dá boot.
    Tou quase convencido que é problema de firmware. Estranho, porque consegui atualizar ele tranquilinho.
    Vou fazer um teste.
    Quando chegar em casa vou levar na casa da minha tia, que é vizinha, e ligar ele. Se funcionar, vai ficar por lá mesmo hehehe.
    O problema pode ser o transformador ou o estabilizador em que eu ligo.
    QUE m***.
    O pior é tar viajando e nao poder resolver.
    Na evirtua ele tá em pronta entrega. Até daria pra comprar, mas ***, eu fico puto de jogar fora.
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Qua 20 Fev 2013, 16:10

    Eu falei com a Nintendo, a resposta foi a seguinte:
    Achei um pouco de descaso. Estragou a amizade.

    Hey Tarcísio,



    Thanks for contacting us. I’m sorry to hear that you’re having problems with your Wii U. Below is direct contact information for HG DIGITAL SERVICE, the Nintendo Authorized Service Center (ASC) for Brazil:





    HG DIGITAL SERVICE LTDA

    RUA DONA GERMAINE BURCHARD

    550-CEP 05002-062- PERDIZES

    SÃO PAULO, SP.

    BRAZIL

    TEL. 11- 3868-2658 / 3862-2516

    EMAIL: email da hg digital, que o forum nao ta deixando postar





    To receive warranty service, you must provide proof (such as a sales receipt, invoice, or sales ticket) to the ASC that your hardware was purchased from an authorized retailer. Also, the console must be within the warranty period and have no physical damage (spilling liquid on the system, for example). For more details on warranty coverage in Latin America, please check the Warranty Certificate that came with your hardware. I’ve provided a direct link to the certificate below:



    BLABLABLABLABLA aqui era o link





    HG DIGITAL SERVICE can still service your hardware even if the warranty has expired or is no longer valid—particularly if you have downloaded content on your system—although charges may apply. They will determine your system’s warranty status and applicable repair fees.





    Please direct any additional questions you may have to HG DIGITAL SERVICE.



    Sincerely,


    Nintendo of America Inc.
    Mark Hakanson
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 16:39

    tarcisiolv escreveu:Eu falei com a Nintendo, a resposta foi a seguinte:
    Achei um pouco de descaso. Estragou a amizade.

    Hey Tarcísio,



    Thanks for contacting us. I’m sorry to hear that you’re having problems with your Wii U. Below is direct contact information for HG DIGITAL SERVICE, the Nintendo Authorized Service Center (ASC) for Brazil:





    HG DIGITAL SERVICE LTDA

    RUA DONA GERMAINE BURCHARD

    550-CEP 05002-062- PERDIZES

    SÃO PAULO, SP.

    BRAZIL

    TEL. 11- 3868-2658 / 3862-2516

    EMAIL: email da hg digital, que o forum nao ta deixando postar





    To receive warranty service, you must provide proof (such as a sales receipt, invoice, or sales ticket) to the ASC that your hardware was purchased from an authorized retailer. Also, the console must be within the warranty period and have no physical damage (spilling liquid on the system, for example). For more details on warranty coverage in Latin America, please check the Warranty Certificate that came with your hardware. I’ve provided a direct link to the certificate below:



    BLABLABLABLABLA aqui era o link





    HG DIGITAL SERVICE can still service your hardware even if the warranty has expired or is no longer valid—particularly if you have downloaded content on your system—although charges may apply. They will determine your system’s warranty status and applicable repair fees.





    Please direct any additional questions you may have to HG DIGITAL SERVICE.



    Sincerely,

    Nintendo of America Inc.
    Mark Hakanson

    Pensei que o Iwata respondia os e-mails Crying or Very sad .Enfim,faz o que eles dizem no e-mail (não entendi muito coisa pois não sou expert em inglês Razz ) é a Nintendo,provavelmente uma empresa que tá cagando dinheiro com o 3ds não iria te enganar. CARA,EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA VENDER O WII U,POIS TEM MUITA GENTE NO FÓRUM RECLAMANDO DE TRAVAR,NÃO LIGAR,ETC. Espera a Nintendo corrigir esses bugs,é o que eu recomendo.
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Qua 20 Fev 2013, 17:04

    Eu vou esperar outra firmware, mas acho que o problema é elétrico.
    digo isso porque levei um choque sinistro enquanto mexia nos fios e logo depois disso liguei e funcionou. Fiquei até feliz.
    Seria cômico, se não fosse trágico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 13:33

    tarcisiolv escreveu:Eu vou esperar outra firmware, mas acho que o problema é elétrico.
    digo isso porque levei um choque sinistro enquanto mexia nos fios e logo depois disso liguei e funcionou. Fiquei até feliz.
    Seria cômico, se não fosse trágico.

    Testou o que falei na página anterior?
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Qui 21 Fev 2013, 13:35

    Já fiz isso algumas vezes cara.
    Ele muda de comportamento de maneira completamente aleatória.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Fev 2013, 19:19

    Pode ser superaquecimento. Ponha o Wii U uns 15cm da parece pelo menos.

    Não deixe na frente da TV, veja se os cabos de força estão bem conectados, veja se a sua tomada não tem algum problema, etc.

    É só nisso que consigo pensar, espero ajudar de alguma forma.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:46