Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Jamian
Lauro
Fabbrini20
Brunow
Gabriel Limão
1gamerobsecado
darkkong
Victor S@nji
EduFanaia
REDpkmn
Guto V.A
Killer
Qdiz
FLmilk
LordFarael
RainbowJoly
Omnimon
joaopedrolang
Felipe Fabricio
Robert Prado
Guinomonster
feichaw
BeicôBOY
LiveinRiot
vagabonds
Cortex
ERROR
Naoi
Soler
Armored
Athos
ari789
36 participantes

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por KoopaGamer Dom 17 Fev 2013, 16:39

    Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?

    O mais recente foi Mind Over Mutant, em 2008. Mas eu não recomendo. Recomendo você a jogar Crash Bandicoot 3 : Warped, esse é bem melhor. Mas vai precisar de um PS1.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Lauro Dom 17 Fev 2013, 16:42

    KoopaGamer escreveu:
    Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?

    O mais recente foi Mind Over Mutant, em 2008. Mas eu não recomendo. Recomendo você a jogar Crash Bandicoot 3 : Warped, esse é bem melhor. Mas vai precisar de um PS1.

    Jogos de PS1 rodam no PS2 de boa. Pelo menos no meu...
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Gabriel Limão Dom 17 Fev 2013, 17:14

    Gostaria que o Crash voltasse mas com um jogo de qualidade, de vez em quando eu ligo meu PS1 só pra jogar Crash.
    Acredito que a franquia volte um dia igual penso de Guitar Hero mas quando ja é outra coisa.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Brunow Dom 17 Fev 2013, 17:35

    Lauro escreveu:
    KoopaGamer escreveu:
    Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?

    O mais recente foi Mind Over Mutant, em 2008. Mas eu não recomendo. Recomendo você a jogar Crash Bandicoot 3 : Warped, esse é bem melhor. Mas vai precisar de um PS1.

    Jogos de PS1 rodam no PS2 de boa. Pelo menos no meu...

    E caso você não tenha um PS1, eu recomendo jogar o Crash Twinsanity (PS2), é um jogaço! Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Fev 2013, 17:36

    Apesar de ter pra consoles Nintendo, acredito que esse tópico se encaixa melhor em Outros Consoles. Sendo assim, movendo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Lauro Dom 17 Fev 2013, 17:39

    Brunow escreveu:
    Lauro escreveu:
    KoopaGamer escreveu:
    Zequinha escreveu:Nunca joguei Crash qual o jogo mais recente dele?

    O mais recente foi Mind Over Mutant, em 2008. Mas eu não recomendo. Recomendo você a jogar Crash Bandicoot 3 : Warped, esse é bem melhor. Mas vai precisar de um PS1.

    Jogos de PS1 rodam no PS2 de boa. Pelo menos no meu...

    E caso você não tenha um PS1, eu recomendo jogar o Crash Twinsanity (PS2), é um jogaço! Very Happy

    Sim eu já joguei. É um jogaço mesmo e um dos melhores jogos de Crash na minha opinião.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 20:11

    A Sony deveria ter feito o possível para manter Crash Bandicoot como franquia exclusiva. Era a salvação para a situação do meu caro portátil caro!!!!!!!!!

    Agora ficam cancelando os jogos e fazem o que querem, desrespeitando os fãs.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por #Netto97 Dom 17 Fev 2013, 20:22

    Alec343 escreveu:Sinto muito pela suas expectativas destruidas, mas Arceus irá ouvir vossa preces e a fé de suas orações irá ajudar-lhe.

    Amém.

    Volta pro Orkut papa bento o/// irrruuuuuu
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Hekonzord Dom 17 Fev 2013, 20:27

    Meu deus, não foi a Sony nem a ND que vendeu Crash, foi a Universal '-'

    Na falta de um PSone tem o Twinsanity para PS2 que é um dos melhores Crash's.

    Crash>Mário
    Sem flamme -q '-'
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por lucas fernando Ter 19 Fev 2013, 18:12

    eu acho que crash nitro kart é um plágio de mario kart wii
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por KoopaGamer Ter 19 Fev 2013, 18:16

    lucas fernando escreveu:eu acho que crash nitro kart é um plágio de mario kart wii

    Cara, apesar de eu adorar Mario, Crash Nitro Kart veio em 2003. Mario Kart Wii em 2008. Esse comentario me pareceu um pouco fanboy...
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por lucas fernando Ter 19 Fev 2013, 18:22

    KoopaGamer escreveu:
    lucas fernando escreveu:eu acho que crash nitro kart é um plágio de mario kart wii

    Cara, apesar de eu adorar Mario, Crash Nitro Kart veio em 2003. Mario Kart Wii em 2008. Esse comentario me pareceu um pouco fanboy...

    desculpe troquei a data dos mario kart mas mesmo assim era mario kart de qualquer jeito e não quis ser fanboy por que ja salvei 100% de cnk XD


    Conteúdo patrocinado


    Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot - Página 4 Empty Re: Como estragar o dia de um fã de Crash Bandicoot

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:49