Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Nayru
GAN0ND0RF
alanscampos
p_loc
Pires
DollLicca
Victor S@nji
Rogério Bueno
1gamerobsecado
TaitouYuu
ari789
Fabbrini20
Cortex
gabrielqq
resh
Athos
Lucasmon
AlexOk
Gabriel Zzz
iPhod
24 participantes

    O 3D do 3DS é realmente bom ?

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 16 Fev 2013, 16:35

    Bom, eu gosto muito do efeito 3D do portátil, ele não incomoda, mas caso você olhe a tela de lado não verá 3D, tem um limite para que se enxergue.
    Eu, pessoalmente prefiro o 3D do portátil, de alguma maneira o do cinema me dá dor de cabeça, mas deve ser porque não vou no cinema com frequência.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:14

    Super mario 3d land é viciante eu não parava de jogar mesmo depois de fazer as 5 stars
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 16 Fev 2013, 17:32

    O efeito 3D é ótimo, eu gosto, mas não é pra qualquer um, tem gente que não gosta, e há jogos que aproveitam bem outros nem tanto.

    Certos jogos incomodam se o efeito estiver no máximo, mas é só diminuir. E a posição em jogos muito frenéticos pode atrapalhar, você acaba mexendo demais o console e perdendo o efeito, e ganhando uma vista duplicada.

    Pelo tamanho da tela e falta dos óculos, não vai ficar igual ao cinema em 3D, é mais um efeito de profundidade, bonito, mas raramente vai "saltar" da tela.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 17:34

    1 - Depende do game.
    2 - Sim,se você ir um pouco pro lado,o 3d fica horrível.
    3 - No manual fala que a cada 1 hora,tem que descansar 15 minutos para evitar problemas no olho e náuseas,tem gente que tem problemas com o 3d,mas dai você joga em 2d.
    4 - Sim,o do cinema é uma bosta,na minha opinião,você paga 10 dilmas a mais pra nada.
    5 - Super Street Fighter 4 3D Edition e Paper Mario Sticker Star.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 17:37

    ari789 escreveu:Eu odeio quando as empresas não sabem utilizar muito bem os recursos dos consoles da Nintendo D;

    Como foi com o Wii
    Como esta sendo com o 3DS
    e como provavelmente vai ser com Wii U =/

    Mais enfim , muitos estão elogiando o Zelda Ocarina of time XD , Eu gosto mais do 3D que sai da tela T-T , Pena o 3DS não ter isso =/

    Super Mario 3D Land e Zelda parece foda *---* amei esses jogos e pelo visto falaram que o 3D dos 2 também são bons XD

    O Paper Mario tem,sim. Quando você usa o Slephamer parece que o inimigo sai da tela.
    DollLicca
    DollLicca
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por DollLicca Dom 17 Fev 2013, 17:46

    Eu infelizmente me decepcionei com o 3D do portátil. Eu até tento usá-lo em alguns jogos (principalmente Fire Emblem que fica muito bonito), mas em alguns minutos já me sinto tonta, além de que você tem que ter uma posição perfeita da cabeça para enxergar o 3D 100%. E mais, como eu gosto muito de jogar deitada na cama, aí é sem chance mesmo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Pires Ter 19 Fev 2013, 16:26

    1 - é muito bom, nada espetacular

    2 - é preciso sim ficar em uma posição, no inicio vc vai ter q encontrar a posição ideal, depois é bem tranquilo, nada muito absurdo

    3 - o 3D incomoda bem no inicio até vc encontrar a posição ideal, mas caso tenha incomodo basta reduzir o efeito... mas jogo no maximo agora e não incomoda

    4 - nunca será, até pq 3D de cinema é para fora, 3D do 3DS é em profundidade, vc até sente algumas cenas um pouco perto mas nada que chegue aos pés do cinema e também não há uma noção de profundidade tão grande quanto ao do cinema. Assim como tem filmes em 3D onde o efeito é quase inutil, alguns jogos de thirds party não aproveitam os efeito tb, mas o efeito é muito bom no geral.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por p_loc Ter 19 Fev 2013, 22:21

    O 3D é bom para certos jogos. Depende de qual você quer jogar. Em alguns, é mais perceptível, em outros já é dispensável.

    O posicionamento é, de aparentemente, 25 cm entre seu rosto e o console, mais perto que isso pode não deixar o 3D bem definido e tem que deixar ele reto, senão a imagem fica borrada e ele acaba não sendo bem aproveitado.

    O 3D não incomoda, ele é até que confortável. É bom não forçar a vista porque senão dá tontura. Já fiquei tonta e até meio desorientada por ficar um longo período jogando.

    Não é melhor que 3D de cinema nunca.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por alanscampos Qua 20 Fev 2013, 09:56

    Só pra reforçar:

    O 3D é um recurso legal, mas tem jogos que é mal utilizado.

    Você tem que estar parado em uma posição sim, mas depois vc se acostuma.

    Eu fiquei tonto nos primeiros momentos, hoje eu consigo jogar por um bom tempo sem sentir nada.

    Não é igual ao de cinema porque a tela é muito menor, e a sensação é apenas de profundidade, recomendo zelda oot , mario 3D land ou o paper mario, esses tem o 3D mais bonitos na minha opinião.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 20 Fev 2013, 11:35

    Eu acho o 3d do 3ds desnecessário.

    Em jogos que precisam de muita ação, ter que ficar mudando o console de de posição ou apertar vários botões rapidamente o 3d perde o foco facilmente, como em SSFIV 3D.

    São raros, mas exitem, os casos em que itens saltam da tela, ao invés de ganhar profundidade, o anel nas telas de loading do lego Senhor dos Anéis, assim como uns itens do OoT quando selecionados e a logo de um dos vídeos do nintendo video (Meat or Die).

    Eu tive uma péssima experiência com cinemas em 3d, filmes convertidos para o 3d ao invés de filmados assim, óculos pequeno, que ficam incomodando, ainda mais no meu caso que uso óculos, por isso acho que o 3d do 3ds é melhor aproveitado do que os cinemas, ao menos nos filmes que assisti com essa funcionalidade (Cinemas do Iguatemi de Fortaleza).

    Com relação a dor de cabeça ou tontura ou só senti no dia que comprei o 3ds, depois me acostumei com o efeito 3d e não sinto mais nada hoje em dia.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Nayru Sáb 23 Fev 2013, 19:52

    Também acho o 3d desnecessário. Mas não deixa de ser um charme. Só usar quando for possível desfrutar dele.

    Peguei o meu recentemente para garantir o pokemon x/y no fim do ano (e talvez Fire Enblem Awakening por agora ^^)

    Precisa de um ângulo certo sim, mas de um modo o obriga a ficar em uma boa posição para jogar. Minha coluna agradece.

    às vezes dá tontura. Eu mesma, quando ia nas lojas jogar as demos do 3DS ficava zonza depois da jogatina. Teve uma vez que senti até ânsia. Mas, curiosamente, agora que tenho um não senti isso ainda.

    O único jogo que até agora vi proveitoso utilizar o efeito 3D foi o Mário 3D Land. Agora que estou jogando, percebo porque tão bem elogiado. Me apaixonei por este título.

    Ambos os modelos são legais. O meu é o classico Flame Red. A caneta é retrátil, o acabamento e design perfeitos. Muito lindo. Os contras é a bateria que rapidamente é consumida (3 a 5 horas nos títulos 3DS)
    Minha irmã pegou o 3DSXL White/Pink. Até agora a cor mais bonita do 3SD/XL (e olha que odeio rosa). O desing perde para a versão XL do modelo anterior (que tenho tmbm). Mas a tela anti-reflexo e a imagem maior é uma tentação. Além de, ser mais confortável sua jogabilidade (para quem não gosta de botões pequenos) e mais precisa sua tela de toque quando há muitos elementos próximos. Sua bateria dura mais (3,5 - 6,5 Títulos de 3DS). O único contra é o tamanho e a limitação de cores. Ele em tons claros é mais lindo.

    Enfim: o 3DS é o meu amorzinho ^^


    Última edição por Nayru em Sáb 23 Fev 2013, 20:05, editado 1 vez(es)
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Angel of Afterlife Sáb 23 Fev 2013, 20:02

    depende muito do jogo, mas mesmo sem o 3D, o 3DS continuaria sendo o portátil com os melhores jogos Very Happy
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por akraje Sáb 23 Fev 2013, 20:05

    Angel of Afterlife escreveu:depende muito do jogo, mas mesmo sem o 3D, o 3DS continuaria sendo o portátil com os melhores jogos Very Happy

    assino em baixo... Fiquei muito tempo sem algum console/portatil da nintendo...3DS fez eu voltar... 3D pelo menos pra mim na grande maioria dos jogos faz um diferença bacana, e quando é algum jogo de açao etc eu uso a base que veio no KidIcarus que da pra jogar de boa sem perder o efeito bacana.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Angel of Afterlife Sáb 23 Fev 2013, 20:10

    akraje escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:depende muito do jogo, mas mesmo sem o 3D, o 3DS continuaria sendo o portátil com os melhores jogos Very Happy

    assino em baixo... Fiquei muito tempo sem algum console/portatil da nintendo...3DS fez eu voltar... 3D pelo menos pra mim na grande maioria dos jogos faz um diferença bacana, e quando é algum jogo de açao etc eu uso a base que veio no KidIcarus que da pra jogar de boa sem perder o efeito bacana.
    é cara, a base do kid icarus me ajudou com o 3D na hora de enfrentar chefes meio tensos em jogos de ação (era bem difícil manter o 3DS estável na segunda parte do ganon no OoT 3D, por isso só fiz aquela luta em 3D depois de adquirir o kid icarus kkkk)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por mustacheman Sáb 23 Fev 2013, 20:13

    No inicio demorei para me adptar, mas agora, quase um ano depois, não sinto nada demais e o efeito parece mais bacana.

    Conteúdo patrocinado


    O 3D do 3DS é realmente bom ? - Página 2 Empty Re: O 3D do 3DS é realmente bom ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:51