Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Marcelo
Mostarda com Limão
Scraffty
lucas fernando
shadowfly
Lucasmon
Angel of Afterlife
archanjo07
viniss
Felipe JJ
Felipe Fabricio
15 participantes

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U - Página 2 Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Fev 2013, 00:50

    O jogo que somente deu sorte e se tornou popular...

    Isso deveria ser um aplicativo comum que pudesse ser comprado e não um jogo que mereça quase mesmo valor que muitos títulos que humilham ele em tudo.

    Tem quem goste... Mas, não é como se a gente fosse querer um game de jogo da velha virtual também por mais de 100 reais... (exemplo).
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U - Página 2 Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por L.O.Z Qua 20 Fev 2013, 01:56

    Cara me espantei, tanto nos comentários do Blast como aqui do fórum.
    Porque tanta raiva do Angry Birds?! uhsuhshusa
    Juro que não entendi!
    Ninguém tá forçando ninguém a jogar e muito menos a comprar um jogo que não goste!
    Eu acho o Angry Birds, super divertido, rola altos campeonatos entre os amigos no aplicativo dos Birds no Facebook.
    Definitivamente não pagaria mais do que 5 reais por um jogo do Angry Birds, porquê posso jogar de graça no celular ou no próprio Facebook.
    Mas se tem gente que quer comprar, que seja feliz! auhuahussa
    Eu vejo 50 tópicos com os caras falando que o Wii U precisa de jogos, e uma lamentação sem fim, um mimimi danado.
    Ai lançam um jogo que todo mundo sabe que vende, e vende BEM principalmente lá pra cima, e todo mundo começa a xingar, sem contar que o Wii, veja bem O WII vai ganhar um jogo novo agora, isso não é bacana pra Nintendo?
    Sei lá, acho que o pessoal gosta tanto de Odiar, que esquece os pontos positivos das coisas. IMO

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:08