Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Marcelo
Mostarda com Limão
Scraffty
lucas fernando
shadowfly
Lucasmon
Angel of Afterlife
archanjo07
viniss
Felipe JJ
Felipe Fabricio
15 participantes

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Fev 2013, 11:35

    Se o tópico for repetido,blá-blá-blá

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Abt

    A Rovio anunciou essa última semana que Angry Birds Trilogy receberá versões para Wii e Wii U. Depois do sucesso nas plataformas (PS3/X360/3DS) em que o título foi lançado, onde arrecadou mais de um milhão de unidades vendidas pelo mundo, a desenvolvedora decidiu lançar o game também para os consoles de mesa da Nintendo. Petri Jarvilehto, vice-presidente da Rovio, declarou: "As especificações do Wii U são muito interessantes para nós, estamos animados para lançar essa versão para nossos fãs". A trilogia inclue, o original Angry Birds e as expansões Seasons e Rio. Não foi revelada a data de lançamento ou se as versões para Wii e Wii U virão com algum conteúdo extra além do que foi visto nas outras plataformas.

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Angry-birds-rovio

    Fonte - Nintendo Blast.

    ---------

    Bom,sempre achei que Angry Birds tinha a cara do Wii U,como eu tava falando pro meu amigo ontem -q

    Se o PS4 tiver aquela tela touch,aposto que farão uma versão pra ele também.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 15:16

    E o câncer vai se espalhando...

    O triste é ver que esse tipo de jogo vai vender mais no Wii U que Rayman, por exemplo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 15:40

    Eu ainda não consigo acreditar como esse jogo fez sucesso.
    Sei lá, se ele fosse disponibilizado na eShop por uns 5-10 reais, eu até compraria, mas por que pagarei muito mais em um jogo, sendo que eu posso baixar gratuitamente no meu celular...
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por archanjo07 Ter 19 Fev 2013, 11:08

    Cara Angry Birds já deu o que inha que dar....
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Angel of Afterlife Ter 19 Fev 2013, 11:39

    será que eu sou o único que acha esse jogo ridículo? (nada contra, eu sei que o jogo em si é bom, mas pagar 40 dólares nisso?)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 12:03

    Kingdom Rush que é bom... nada -.-'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Fev 2013, 12:05

    Agora sim vale apena comprar o Wii U! Quando eu ganhar este jogo a minha vida gamer já vai estar zerada! N
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Fev 2013, 15:02

    QUem pagar por esse joguinho medíocre de 15 minutos, merece sofrer a furia do demônio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2013, 17:47

    Não sei o por que de tanto ódio contra essa série. Eu a considero uma boa distração para quando você quer apenas jogar algo simples, sem se preocupar com nada. Tipo quando você vai dormir, está na fila do banco, etc.

    Sobre a notícia, Angry Birds é algo que, na minha opinião, deveria ser restrito apenas ao e-shop. Ele não tem ''sustância'' o suficiente para ser um game completo de capa e tudo, mesmo que venha com todos os games já lançados...
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por lucas fernando Ter 19 Fev 2013, 17:56

    eu nãi sei acho melhor jogar no 3ds Very Happy
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Scraffty Ter 19 Fev 2013, 18:04

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Happy-haters-gonna-hate-l
    mas pagar tanto assim não dá :b
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 19 Fev 2013, 22:48

    Cara eu me amarro em Angry Birds! jogo no meu celular e no meu tablet, mas não dá pra imaginar um jogo desses pra um console de mesa... sei lá, não tem muito a ver com o que o Wii U propõe, embora o do 3DS coube perfeitamente a ideia.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Marcelo Ter 19 Fev 2013, 22:53

    Acho que o jogo até seria legal para o Wii U, usar o touchpad e talz mas, eu não pagaria mais de 10 pila num Angry Birds lol
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 22:54

    Está obvio com será a jogabilidade né ? (igual de celular) e eu acho que o jogo não vale o preço que custa.

    É a mesma coisa dos celulares e nos celulares é gratis.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 19 Fev 2013, 23:10

    viniss escreveu:Eu ainda não consigo acreditar como esse jogo fez sucesso.
    Sei lá, se ele fosse disponibilizado na eShop por uns 5-10 reais, eu até compraria, mas por que pagarei muito mais em um jogo, sendo que eu posso baixar gratuitamente no meu celular...

    Muito bem colocado, e disse tudo nesse post.

    Conteúdo patrocinado


    Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U Empty Re: Angry Birds Trilogy será lançado também para Wii/Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:35