Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
SparkTFS
1gamerobsecado
LordFarael
Noctis
BMB
HauboldB
Draco
skybite
Robert Prado
Athos
Guinomonster
#Netto97
Lauro
LOCATELLi
Wolflink
Sora_DR
EduKurosaki
Rafinhablo0
LiveinRiot
Metroid Gamer fake
Armored
ERROR
seymour-hero
silverreis
lucas fernando
Felipe JJ
MarcoJunior
Hekonzord
Luuh Venee
Killer
Soler
lucas.custodio.391
Rogério Bueno
Cortex
Zero
Jamian
rockme
ベ リ ス
Felipe Fabricio
Klown
AlexOk
vinicius pleins
Britanniarum
Peixe e Fritas
48 participantes

    E a sony começa a se preparar !

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 14:12

    Robert Prado escreveu:Go GO GO SONY!
    É hoje!!
    Ansioso demais!kkk
    Já juntarei os amigos para ver em ponto o video e conversando pelo Skype.

    O ultimo vídeo é um tapa na cara de certas pessoas, que falam que PS é só graficos. HAHA
    Só por que a Nintendo mudou o controle convencional para um controle remoto de TV na 7ª Geração, que acham que as outras empresas não inovam, são uma mérda. Pff, ehh criançada.
    Esse fórum ta virando um berçário para criança retardada mental que adora falar de video-game, mas passa mais tempo em forum falando de numero de vendas (como isso acrescentasse algo diretamente a pessoa) e não propriamente jogando. Laughing
    CARA VOCÊ MERECE MEU RESPEITO
    kenairux escreveu:Krl GENTE!!!É HOJE!!AH PERAE O anuncio é da Sony né!?Ah entao n importa mto!De qualquer modo vamos ver o q irão mostrar!
    Mas como sempre digo:É Nintendo ou Microsoft!!!
    meu deus da onde você inventa essas piadas meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hah Hah

    LordFarael escreveu:Moderadores, às 19h59 favor bloquear todos os tópicos que tem a ver com isso por que vai pegar fogo Hah

    Tudo isso é medo de não ter o que falar "mimimi" pós ps meeting?
    HauboldB escreveu:acompanho o forum a muito tempo ja mas nunca postei nada.

    infelizmente desta vez não consegui me segurar, sempre tive videogames da sony e da nintendo.. e simplismente não consigo entender uma coisa..

    QUAL É O PROBLEMA EM APENAS JOGAR PRA SE DIVERTIR ?

    meu Deus qual a dificuldade em entender que as empresas estão pouco se importando com você eles só querem seu dinheiro e pronto..

    divirtam-se com suas franquias/marcas independente da plataforma.. o importante é se divertir pra isso que servem os games!
    VOCÊ TAMBÉM MERECE MEU RESPEITO!

    ______________________________________________________________

    MODS ja podem trancar aqui, depois da playstation meeting criarei um novo tópico. soufod
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Noctis Qua 20 Fev 2013, 14:13

    Alguém sabe se isso vai passar em algum lugar?

    Se alguém conseguir algum link para assistir, crie um tópico para postar hoje.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 14:14

    Noctis escreveu:Alguém sabe se isso vai passar em algum lugar?

    Se alguém conseguir algum link para assistir, crie um tópico para postar hoje.

    Vou criar.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 14:17

    Spoiler:

    "Tudo isso é medo de não ter o que falar "mimimi" pós ps meeting?"

    Simplesmente o fato de que eu prefiro não desafiar o futuro igual você faz. Very Happy
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 14:21

    LordFarael escreveu:
    Spoiler:

    "Tudo isso é medo de não ter o que falar "mimimi" pós ps meeting?"

    Simplesmente o fato de que eu prefiro não desafiar o futuro igual você faz. Very Happy
    Boa sorte hue
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por SparkTFS Qua 20 Fev 2013, 14:32

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Spoiler:

    "Tudo isso é medo de não ter o que falar "mimimi" pós ps meeting?"

    Simplesmente o fato de que eu prefiro não desafiar o futuro igual você faz. Very Happy
    Boa sorte hue

    É impressão minha ou toda essa conversa está ficando polêmica lol ?
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Pelo visto essa geração será bem animada, Nintendo , Sony e Microsoft com seus consoles prontos para competir pelo público, o Ouya entrando no mercado como console independente, outro console em processo de aprovação no Kickstarter, A empresa que tem o logo de uma fruta pode estar desenvolvendo o próprio console lol! ...Se a Sega voltar a ser first, essa será a geração mais epicamente lendária da história da industria dos games :guino: !!!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 14:34

    SparkTFS escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Spoiler:

    "Tudo isso é medo de não ter o que falar "mimimi" pós ps meeting?"

    Simplesmente o fato de que eu prefiro não desafiar o futuro igual você faz. Very Happy
    Boa sorte hue

    É impressão minha ou toda essa conversa está ficando polêmica lol ?
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Pelo visto essa geração será bem animada, Nintendo , Sony e Microsoft com seus consoles prontos para competir pelo público, o Ouya entrando no mercado como console independente, outro console em processo de aprovação no Kickstarter, A empresa que tem o logo de uma fruta pode estar desenvolvendo o próprio console lol! ...Se a Sega voltar a ser first, essa será a geração mais epicamente lendária da história da industria dos games :guino: !!!

    Sega líder da 8° geração seria a coisa mais histórica do mundo :O
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 14:35

    SparkTFS escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Spoiler:

    "Tudo isso é medo de não ter o que falar "mimimi" pós ps meeting?"

    Simplesmente o fato de que eu prefiro não desafiar o futuro igual você faz. Very Happy
    Boa sorte hue

    É impressão minha ou toda essa conversa está ficando polêmica lol ?
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Pelo visto essa geração será bem animada, Nintendo , Sony e Microsoft com seus consoles prontos para competir pelo público, o Ouya entrando no mercado como console independente, outro console em processo de aprovação no Kickstarter, A empresa que tem o logo de uma fruta pode estar desenvolvendo o próprio console lol! ...Se a Sega voltar a ser first, essa será a geração mais epicamente lendária da história da industria dos games :guino: !!!
    Concordo com você !
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 16:05

    SparkTFS escreveu:Pelo visto essa geração será bem animada, Nintendo , Sony e Microsoft com seus consoles prontos para competir pelo público, o Ouya entrando no mercado como console independente, outro console em processo de aprovação no Kickstarter, A empresa que tem o logo de uma fruta pode estar desenvolvendo o próprio console lol! ...Se a Sega voltar a ser first, essa será a geração mais epicamente lendária da história da industria dos games :guino: !!!

    Vixi, a "empresa-que-tem-o-logo-de-uma-fruta" pode estar desenvolvendo o próprio console? Como ele seria? hmm...
    Acho que seria um console de qualidade e desing minimalista de preço Absurdo mas com nada muito especial que *boa parte* dos compradores compraria apenas por parecer ser o melhor por causa da fama da empresa e o "status" que ela dá...
    Apple já é meio que uma "grife tecnológica". ¬___¬

    Destaque para a parte "boa parte dos compradores", excluindo a minoria das pessoas que, conhecendo também as outras empresas, realmente preferem a Apple.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por SparkTFS Qua 20 Fev 2013, 16:14

    SNNeto escreveu:
    SparkTFS escreveu:Pelo visto essa geração será bem animada, Nintendo , Sony e Microsoft com seus consoles prontos para competir pelo público, o Ouya entrando no mercado como console independente, outro console em processo de aprovação no Kickstarter, A empresa que tem o logo de uma fruta pode estar desenvolvendo o próprio console lol! ...Se a Sega voltar a ser first, essa será a geração mais epicamente lendária da história da industria dos games :guino: !!!

    Vixi, a "empresa-que-tem-o-logo-de-uma-fruta" pode estar desenvolvendo o próprio console? Como ele seria? hmm...
    Acho que seria um console de qualidade e desing minimalista de preço Absurdo mas com nada muito especial que um boa parte dos compradores compraria apenas por parecer ser o melhor por causa da fama da empresa e o "status" que ela dá...
    Apple já é meio que uma "grife tecnológica". ¬___¬

    Eu me referi a ela como "a empresa que tem o logo de uma fruta" para não ser processado...

    Eu também acho que se essa empresa lançasse um console, provavelmente ele seria um videogame sem nada de realmente especial (talvez usasse o IOS como SO), e sairia processando todo mundo 'e_e , mas ao menos, com mais concorrência do que nunca, as firsties teriam que dar o melhor de si para continuarem no topo '9_9 , então talvez fosse bom...pensando bem...é melhor deixar para lá 'O_O !!!
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 16:19

    SparkTFS escreveu:
    SNNeto escreveu:
    SparkTFS escreveu:Pelo visto essa geração será bem animada, Nintendo , Sony e Microsoft com seus consoles prontos para competir pelo público, o Ouya entrando no mercado como console independente, outro console em processo de aprovação no Kickstarter, A empresa que tem o logo de uma fruta pode estar desenvolvendo o próprio console lol! ...Se a Sega voltar a ser first, essa será a geração mais epicamente lendária da história da industria dos games :guino: !!!

    Vixi, a "empresa-que-tem-o-logo-de-uma-fruta" pode estar desenvolvendo o próprio console? Como ele seria? hmm...
    Acho que seria um console de qualidade e desing minimalista de preço Absurdo mas com nada muito especial que um boa parte dos compradores compraria apenas por parecer ser o melhor por causa da fama da empresa e o "status" que ela dá...
    Apple já é meio que uma "grife tecnológica". ¬___¬

    Eu me referi a ela como "a empresa que tem o logo de uma fruta" para não ser processado...

    Eu também acho que se essa empresa lançasse um console, provavelmente ele seria um videogame sem nada de realmente especial (talvez usasse o IOS como SO), e sairia processando todo mundo 'e_e , mas ao menos, com mais concorrência do que nunca, as firsties teriam que dar o melhor de si para continuarem no topo '9_9 , então talvez fosse bom...pensando bem...é melhor deixar para lá 'O_O !!!

    kkkkkkk
    Que trágico ela trazer essa moda de processos por patentes pro mundo gamer também..
    "Wii U processado por quebra de patente das pontas arredondadas" "Apple vai à justiça por Jogo tal quebrar patente de 'Press A'" ou algo do tipo.. aiai
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por mustacheman Qua 20 Fev 2013, 16:39

    Meh, baixo hype, a Sony virou a costa para mim com o Ps3 , acho dificil o Ps4 me agradar... mas nunca se sabe né? derrepente ela volta a se importar com o pessoal mais dasantigas ao invez de só dar atenção aos newfags. pig
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por kenairux Qua 20 Fev 2013, 17:59

    SparkTFS escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Spoiler:

    "Tudo isso é medo de não ter o que falar "mimimi" pós ps meeting?"

    Simplesmente o fato de que eu prefiro não desafiar o futuro igual você faz. Very Happy
    Boa sorte hue

    É impressão minha ou toda essa conversa está ficando polêmica lol ?
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Pelo visto essa geração será bem animada, Nintendo , Sony e Microsoft com seus consoles prontos para competir pelo público, o Ouya entrando no mercado como console independente, outro console em processo de aprovação no Kickstarter, A empresa que tem o logo de uma fruta pode estar desenvolvendo o próprio console lol! ...Se a Sega voltar a ser first, essa será a geração mais epicamente lendária da história da industria dos games :guino: !!!

    Seria mto fods se a SEGA voltasse a fazer consoles!!!!!
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 19:01

    Daqui a 1h...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 20 Fev 2013, 19:29

    Trancando a pedido do autor do tópico. Até porque, tem muitos outros tópicos com o assunto e esse aqui era para os dias precedentes à conferência. Sendo assim, até mais =]!

    Conteúdo patrocinado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 11 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:26