Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Klown
Killer
ari789
vinicius pleins
lasrio
Omnimon
Marcelo
Peixe e Fritas
AlexOk
Mostarda com Limão
14 participantes

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por lasrio Sáb 16 Fev 2013, 09:24

    Mario party como pude esquecer dele haha

    agora me bateu uma duvida bem noob: ele salva o progresso dos jogos ou tem que comprar algo tipo memory card?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 16 Fev 2013, 09:30

    Acho que ele salva os progressos (acho que só no ps1 foi ter memory card )
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Rudy Dash Sáb 16 Fev 2013, 17:06

    lasrio escreveu:Mario party como pude esquecer dele haha

    agora me bateu uma duvida bem noob: ele salva o progresso dos jogos ou tem que comprar algo tipo memory card?

    O progresso do jogo é salvo no próprio cartucho.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 18:33

    Não conheço nenhum jogo bom de N64, e acho que foi meio caro para um console tão antigo, mas pode ser divertido chamar uns amigos para nostalgiar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Fev 2013, 19:34

    Killer escreveu:Não conheço nenhum jogo bom de N64, e acho que foi meio caro para um console tão antigo, mas pode ser divertido chamar uns amigos para nostalgiar.

    Olha quanto custa um Atari Jaguar ,Neo Geo CD , Sega Saturn , Sega CD que funcione normalmente e tenha 1 controle Rolling Eyes


    Que eu lembre o N64 Tinha Memory Card sim O.o
    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 24611
    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 N64ac009b
    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 N64-mem_card

    Se o N64 Salva no cartucho , para que servia isso ?
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 19:38

    Mas se for comprar um Jaguar ou um Sega CD, duvido que será pra jogar.

    E esse Memory Card servia para poder salvar coisas sem se preocupar com a memória do cartucho. Inútil, exceto em Ogre Battle.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Klown Sáb 16 Fev 2013, 21:20

    Sério? Eu me lembro que eu precisava de Memory Card, porque os jogos que eu tinha nunca salvavam por si mesmos. Pode ser que eu só tive um azar desgraçado, entretanto (que eu me lembre, Pokémon Stadium e Chameleon não salvavam fora do MCard).
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Rudy Dash Sáb 16 Fev 2013, 21:36

    Klown escreveu:Sério? Eu me lembro que eu precisava de Memory Card, porque os jogos que eu tinha nunca salvavam por si mesmos. Pode ser que eu só tive um azar desgraçado, entretanto (que eu me lembre, Pokémon Stadium e Chameleon não salvavam fora do MCard).

    Cara que estranho isso..., mas tbm eu nunca joguei pokemon stadium ou chameleon então não sei se isso de só salvar em memory card era especificidade para esses games, todos os jogos que eu tenho salvam no próprio cartucho mesmo..., eu lembro que até me dava um pouco de raiva alugar cartuchos em locadoras para jogar pois alguém apagava meu jogo e começava um novo em cima...
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Guto V.A Sáb 16 Fev 2013, 22:51

    Cara valeu não só a pena como a galinha inteira ( foi mal não resisti) !!! Um N64 e um dos melhores consoles da Nintendo. MAs eu prefiron Gamecube.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Guto V.A Sáb 16 Fev 2013, 23:09

    Galera regra básica até a 6 geracão:

    cartucho = tranquilo

    disco sem memory card= jogue o dia todo escondido da mãe!!! Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 3005212426
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 08:34

    Mario Party.... todos eles.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Guinomonster Dom 17 Fev 2013, 09:10

    Bom, como temos o Tópico Oficial de Decisões, e este tópico está grande demais para fundir, estou bloqueando esse tópico.

    Na próxima, recomendo postar lá.

    ;3

    E qualquer coisa, só mandar uma MP.

    Conteúdo patrocinado


    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? - Página 2 Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:41