Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
mustacheman
cloudstrifer
sanchesimo
djbereta
Balanakuya
Alexandre Pit
@bolacha1337
Ert!
skybite
EduardoCoelho
iPhod
Bandicoot
Kadmus
KoopaGamer
Angel Kenede
JonathanAlis
Victor Henrique
Peixe e Fritas
shadowfly
LordFarael
J.Vila
Jamian
E.R
AlexOk
Miguirim
ERROR
MarcoJunior
Qdiz
LiveinRiot
Klown
silverreis
ari789
Leonardo Karbage
vaati
rockme
Mat Lee
Xayru
darkkong
Felipe JJ
43 participantes

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por djbereta Sex 15 Fev 2013, 16:26

    @bolacha1337 escreveu:Ports de Consoles de Mesa para portateis ond eu vi isso antes msm???
    Bom mas vou passar longe ja tenho a versão do Wii e n sou rico a ponto d comprar duas vezes o msm jogo, é como comprar (apenas exemplo hipotético) Lego Star Wars III para PS3 e 3DS

    Pelo que me lembre, desde o Gameboy Color tinha isto.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por sanchesimo Sex 15 Fev 2013, 16:26

    Eu também preferia que fosse um DK Country inédito, mas visto a avalanche de lançamentos pro 3DS este ano, acho que é uma boa ver como o gorila se sai num jogo despretensioso. E quando estiver faltando grandes nomes pro portátil daqui uns tempos aí sim eles soltam um jogo novo da franquia.

    Quanto a traduzirem o jogo, é óbvio que assim como Mario, Donkey Kong também não tem muito o que traduzir, além do menu e uma ou outra instrução. O mais interessante seria a Nintendo traduzir jogos como Zelda e Fire Emblem.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por cloudstrifer Sex 15 Fev 2013, 16:29

    Um jogo mais parecido com o 2 com a Dixie kong, nos mesmos moldes de Returns cairia bem.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 17:06

    Na verdade... vocês sabiam que o 3DS de algum modo atraiu muita gente da era PS1 por causa de certos jogos na sua janela inicial? Eu mesma estou toda feliz por poder jogar o DK :O (Não tenho Wii)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 17:29

    mustacheman escreveu: Na verdade... vocês sabiam que o 3DS de algum modo atraiu muita gente da era PS1 por causa de certos jogos na sua janela inicial? Eu mesma estou toda feliz por poder jogar o DK :O (Não tenho Wii)

    Pera ai, você é mulher? aeuaheuhae.

    Mas a janela inicial do 3ds era horrível.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 15 Fev 2013, 18:02

    Comprarei Quanto estiver barato
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por joaopedrolang Sex 15 Fev 2013, 21:02

    mustacheman escreveu: Na verdade... vocês sabiam que o 3DS de algum modo atraiu muita gente da era PS1 por causa de certos jogos na sua janela inicial? Eu mesma estou toda feliz por poder jogar o DK :O (Não tenho Wii)

    O nosso velho amigo Homem de Bigode (mustache man) é... uma amiga?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 15 Fev 2013, 21:05

    Baixei, pelo eshop do 3ds, o trailer do DKCR 3D e nem está tão serrilhado, está dentro dos padrões do 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:09