Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
mustacheman
cloudstrifer
sanchesimo
djbereta
Balanakuya
Alexandre Pit
@bolacha1337
Ert!
skybite
EduardoCoelho
iPhod
Bandicoot
Kadmus
KoopaGamer
Angel Kenede
JonathanAlis
Victor Henrique
Peixe e Fritas
shadowfly
LordFarael
J.Vila
Jamian
E.R
AlexOk
Miguirim
ERROR
MarcoJunior
Qdiz
LiveinRiot
Klown
silverreis
ari789
Leonardo Karbage
vaati
rockme
Mat Lee
Xayru
darkkong
Felipe JJ
43 participantes

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por sanchesimo Sex 15 Fev 2013, 06:28

    Sinceramente? Amei esse anúncio. Se for exatamente como no Wii já é o suficiente pra deixar NSMB2 no chinelo.

    É um jogo muito mais polido, dinâmico e com maior dificuldade, além do que com certeza o efeito 3D será bem melhor utilizado.

    Espero que coloquem alguns extras como alguns mini-games on-line também.


    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Alexandre Pit Sex 15 Fev 2013, 11:41

    Eu gostei do anúncio! Mas acho que o 3DS tá indo muito na onda do remake 3D. Tá parecendo a indústria do cinema...

    Fora o Monster Hunter, não tem mais nenhum grande jogo que foi anunciado, que eu esteja esperando ansioso! Talvez, o Lego City: Undercover - The Chase Begins... mas só esperando pra conferir o gameplay e análises.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Kadmus Sex 15 Fev 2013, 13:29

    Seria melhor se fosse um novo country ou um dk no estilo de Mario Land. Mesmo assim será bom pra mim, já que não tive wii e acho que um jogo assim combina mais com um portátil (ainda mais com os detalhes 3d que vão por) do que com meu wii u.
    Bandicoot
    Bandicoot
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bandicoot Sex 15 Fev 2013, 13:48

    Alexandre Pit escreveu:Eu gostei do anúncio! Mas acho que o 3DS tá indo muito na onda do remake 3D. Tá parecendo a indústria do cinema...
    [2]

    E esse eu passo, tanto jogo bom pra comprar esse ano e gastar com um port que já zerei? Tô de boa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 13:51

    sanchesimo escreveu:Sinceramente? Amei esse anúncio. Se for exatamente como no Wii já é o suficiente pra deixar NSMB2 no chinelo.

    É um jogo muito mais polido, dinâmico e com maior dificuldade, além do que com certeza o efeito 3D será bem melhor utilizado.

    Espero que coloquem alguns extras como alguns mini-games on-line também.



    Mas ser melhor que a porcaria do NSMB2 , não é grande coisa. Eu acho que a maioria que tem wii , não irá gastar comprando um jogo igual, que pode ser bem melhor aproveitado jogando em uma tela maior e com mais conforto.
    A não ser que tenha atrativos além do 3d(que a maioria dispensa).
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por iPhod Sex 15 Fev 2013, 14:03

    Nintendo que me falir, nao comprei um Wii por ter poucos jogos que me interessava, esse jogo me interessou bastante, e agora vou pode jogar
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por EduardoCoelho Sex 15 Fev 2013, 14:59

    Eu fui baixar o vídeo do jogo na eShop e entrei na seção de detalhes. Na parte dos idiomas, o português estava presente. Será que o jogo vai ser traduzido para o nosso idioma?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por skybite Sex 15 Fev 2013, 15:04

    EduardoCoelho escreveu:Eu fui baixar o vídeo do jogo na eShop e entrei na seção de detalhes. Na parte dos idiomas, o português estava presente. Será que o jogo vai ser traduzido para o nosso idioma?
    se isso realmente acontecer, vai ficar mt bom, venderá facil
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Mat Lee Sex 15 Fev 2013, 15:25

    skybite escreveu:
    EduardoCoelho escreveu:Eu fui baixar o vídeo do jogo na eShop e entrei na seção de detalhes. Na parte dos idiomas, o português estava presente. Será que o jogo vai ser traduzido para o nosso idioma?
    se isso realmente acontecer, vai ficar mt bom, venderá facil
    Errr... DK é igual Mario, não tem uma história profunda. Ou melhor, "não tem" uma história. Portando, mesmo que fique em português, não mudará exatamente NADA.

    De qualquer forma, seria muito bom se isso acontecesse... Pois mostra que a Nintendo está olhando mais para o Brasil. E isso que é tenso.... Jogos tão "simples" como esses não têm tradução para o nosso idioma!! :x
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Ert! Sex 15 Fev 2013, 15:37

    Iriam se dar ao trabalho de traduzir o nome das fases só lol
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 15 Fev 2013, 16:07

    Ports de Consoles de Mesa para portateis ond eu vi isso antes msm???
    Bom mas vou passar longe ja tenho a versão do Wii e n sou rico a ponto d comprar duas vezes o msm jogo, é como comprar (apenas exemplo hipotético) Lego Star Wars III para PS3 e 3DS
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Alexandre Pit Sex 15 Fev 2013, 16:09

    Bandicoot escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:Eu gostei do anúncio! Mas acho que o 3DS tá indo muito na onda do remake 3D. Tá parecendo a indústria do cinema...
    [2]

    E esse eu passo, tanto jogo bom pra comprar esse ano e gastar com um port que já zerei? Tô de boa.

    Pois é cara! Como eu não tive a oportunidade de jogá-lo, vai ser uma boa pra mim. Mas pra você e mais uma penca de gente, vai ser uma desvantagem.

    Ainda estou no aguardo de um F-Zero, um Legend of Zelda e um Starfox pro portátil (que não sejam remakes).
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 15 Fev 2013, 16:14

    Prefiro ports de jogos bom do que remakes mal feitos.

    Seria muito melhor um Mario Galaxy no 3ds do que aquela bomba do 3d Land.

    Ocarina of Time foi excelente, no aguardo de Majoras Mask, se é que um dia vá sair.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Balanakuya Sex 15 Fev 2013, 16:20

    rafaeloz escreveu:
    sanchesimo escreveu:Sinceramente? Amei esse anúncio. Se for exatamente como no Wii já é o suficiente pra deixar NSMB2 no chinelo.

    É um jogo muito mais polido, dinâmico e com maior dificuldade, além do que com certeza o efeito 3D será bem melhor utilizado.

    Espero que coloquem alguns extras como alguns mini-games on-line também.



    Mas ser melhor que a porcaria do NSMB2 , não é grande coisa. Eu acho que a maioria que tem wii , não irá gastar comprando um jogo igual, que pode ser bem melhor aproveitado jogando em uma tela maior e com mais conforto.
    A não ser que tenha atrativos além do 3d(que a maioria dispensa).

    acho que só eu não achei nsmb2 uma porcaria... deve ser por eu não ter jogado a versão do ds Smile
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por cloudstrifer Sex 15 Fev 2013, 16:24

    Remake até que vai, mas isso vai ser remake do remake, ou lançava DK Land returns ou DK returns 2.

    Chega de remake!


    Última edição por cloudstrifer em Sex 15 Fev 2013, 16:27, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:11