Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
mustacheman
cloudstrifer
sanchesimo
djbereta
Balanakuya
Alexandre Pit
@bolacha1337
Ert!
skybite
EduardoCoelho
iPhod
Bandicoot
Kadmus
KoopaGamer
Angel Kenede
JonathanAlis
Victor Henrique
Peixe e Fritas
shadowfly
LordFarael
J.Vila
Jamian
E.R
AlexOk
Miguirim
ERROR
MarcoJunior
Qdiz
LiveinRiot
Klown
silverreis
ari789
Leonardo Karbage
vaati
rockme
Mat Lee
Xayru
darkkong
Felipe JJ
43 participantes

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Felipe JJ Qui 14 Fev 2013, 15:08



    E vocês, o que acharam do anúncio?

    O jogo está previsto para ser lançado no verão americano (inverno brasileiro).

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D 0102761001360854656

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D 0117646001360854656
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 15:11

    coloca o width="640" height (do código de incorporação) em 500 fica miódibão
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 15:14

    Putz...é igual o do Wii....¬¬ decepcionei agora....Quase todo mundo q tem 3ds , jogou Wii......Pelo menos se fosse um remake em 3d do Snes....


    Última edição por rafaeloz em Qui 14 Fev 2013, 15:45, editado 1 vez(es)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por vaati Qui 14 Fev 2013, 15:17

    e serio qual e a nessecidade de trazer o dkcr para o 3ds? :seriousface:
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 14 Fev 2013, 15:31

    Acho válido, não joguei no wii.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 15:33

    vaati escreveu:e serio qual e a nessecidade de trazer o dkcr para o 3ds? :seriousface:
    O fato de ser portátil e para quem não tem um Wii.

    Enfim, cara... ontem mesmo comentei que queria um game do DK no 3DS, Nintendo ouviu minhas preces. -QQQ
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por darkkong Qui 14 Fev 2013, 15:35

    AAMEEI!!!! I love you
    adorava a versão do Wii, jogava bastante, e agora poderei jogar ele no 3DS hihihi

    vaati escreveu:e serio qual e a nessecidade de trazer o dkcr para o 3ds? :seriousface:
    isso não é necessidade, mas vai deixar muito gente feliz Razz
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Xayru Qui 14 Fev 2013, 15:44

    Tomara que seja muito mais que um mero port, se não, vai ser mancada da Nintendo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Fev 2013, 15:45

    Errr... Um port? Que cara de pau! Eu quero um DK novo, e tipo... O Wii é um console que vendeu bastante, não é a mesma coisa que um jogo do GC saindo para o Wii U. Poxa... Fiquei decepcionado. Sad
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por rockme Qui 14 Fev 2013, 15:46

    eu ñ joguei no Wii... acho uma idéia legal lançar pro 3DS... está na minha lista de desejos agora!!!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por vaati Qui 14 Fev 2013, 15:48

    Mat Lee escreveu:Errr... Um port? Que cara de pau! Eu quero um DK novo, e tipo... O Wii é um console que vendeu bastante, não é a mesma coisa que um jogo do GC saindo para o Wii U. Poxa... Fiquei decepcionado. Sad


    você não foi o unico Sad
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 14 Fev 2013, 15:51

    Antes um port do que nada!

    Se eles acrescentarem algo, deverá ser alguma funcionalidade pra aproveitar os recursos do 3ds, como fizeram com OoT, colocando novos modos de jogo, mas sem mexer na campanha principal.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 15:55

    Mesmo se for port ou não, entendam que poderão ver ele em 3D podendo deixar mais belo, sem falar que no 3DS poderá ter possíveis DLCs de fases novas, deixando ele mais completo.

    Pensei mais a respeito nos possíveis atrativos novos, lembre-se que Nintendo é uma empresa criativa e não faria um simples port sem nada em especial~ 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 15:58

    GAN0ND0RF escreveu:Antes um port do que nada!

    Se eles acrescentarem algo, deverá ser alguma funcionalidade pra aproveitar os recursos do 3ds, como fizeram com OoT, colocando novos modos de jogo, mas sem mexer na campanha principal.
    putz mas pelo video , nem se compara a evolução do Zelda de n64 para o de 3ds.
    O wii é um console que acabou de sair de linha.....o jogo ainda está fresco em nossas memórias....e pelo video , nem parece que evoluiu nada em graficos por exemplo.
    Claro , vamos esperar lançar para ver o que tem de novo....mas acho dificil ser no mesmo nível que foi Zelda Oot.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 14 Fev 2013, 15:59

    Pena que é só um port...

    Se fosse um remake até que ia...

    Donkey Kong Country Returns é um ótimo game, mas creio que a possibilidade de jogá-lo em qualquer lugar não será suficiente para atrair o público que já jogou...

    Vejamos: já temos o Wii U, que roda jogos de Wii, logo quem não teve a oportunidade de jogá-lo no Wii poderá jogar no Wii U perfeitamente...

    Acho que só será uma boa pra quem é realmente fã do gorilão, pra quem nunca o jogou ou quem não tem vontade de ter um Wii U...

    Seria bem melhor se estivessem trabalhando em um Country totalmente novo pro 3DS ou em um no estilo Donkey Kong 64 pro Wii U...

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:58