Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Angel Kenede
A Boy Blue
Robert Prado
Noctis
HickTroll
rockme
alanscampos
Ulquiorra - Sama
Klown
Gabriek
AlexOk
15 participantes

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Noctis Qua 13 Fev 2013, 20:15

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U E7a23fca899583987e7817a065a2e51e_large

    Cryamore é um projeto no Kickstarter que teve influência dos jogos Zelda, Megaman e Secret of Mana.

    O game será um Action RPG e bateu sua meta inicial de 60 mil no Kickstarter rapidamente.

    Quando o jogo chegar aos 175 mil dólares, estará garantido para OUYA, iOS, Android e Linux. Se as arrecadações chegarem aos 225 mil dólares, o jogo deverá ser portado também para o Wii U, Xbox 360 e PlayStation 3.

    Neste exato momento em que estamos escrevendo essa notícia, o jogo arrecadou $148,212. Isso porque há 2 horas atrás, Cryamore estava com $143,7 mil.

    A julgar pela velocidade em que o game está ganhando espaço no Kickstarter, provavelmente nós teremos mais esse título em nossos consoles.

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U 2cb272adf23023ce0e691969f0427bce_large

    Nossa equipe preparou a tradução da sinopse do jogo para vocês.

    Cryamore é sobre uma corajosa leitora ávida que atende pelo nome de Esmyrelda Maximus ! Cryamore é um mineral descoberto por seus primeiros colonos na Ilha Noka para substituir a antiga tecnologia a vapor. Mais tarde, foi descoberto que elas poderiam ser usadas como catalisadores elementares para alimentar uma grande variedade de coisas, até mesmo os seres humanos.

    Mas isso está causando um desequilíbrio na ilha, fazendo monstros aparecem do nada e minando recursos da cidade. Uma vez que Esmy (o apelido que ela prefere ser chamada) é uma pessoa apaixonada e uma boa candidata para pesquisar o Cryamore, ela foi designada pelo Council da cidade para procurar recursos alternativos ao Cryamore.

    Ele recebe os melhores aspectos de jogos do passado como incentivo a quebra-cabeças, ação bem equilibrada, história peculiar, desenhados à mão nos fundos, lindos pixel art e mistura, não apenas um delicioso bolo de saudades, mas também novos elementos clássicos desse gênero.

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U D156dd81b6291e79cc39ede70de48bcd_large

    Entrem no site da fonte para verem os vídeos do jogo, eu ainda não posso postar links no fórum, por isso não dá pra colocar aqui.

    Fonte: GameStudios (gamestudios.com.br)


    Última edição por Noctis em Qua 13 Fev 2013, 21:14, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Fev 2013, 20:20

    "Devi chegá nu ui ú"


    eççis "devi" da vida que nâum vira nada.

    rçrçrç


    espero que eu esteja enganado.

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Noctis Qua 13 Fev 2013, 20:21

    AlexOk escreveu:"Devi chegá nu ui ú"


    eççis "devi" da vida que nâum vira nada.

    rçrçrç


    espero que eu esteja enganado.


    Não leu a notícia? Se o jogo arrecadar 250 mil, ele vai ser lançado pra Wii U, PS3 e Xbox 360. Por isso o "deve", porque ele precisa de arrecadações no Kickstarter, mas está conseguindo a uma velocidade excelente.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Gabriek Qua 13 Fev 2013, 20:26

    Querem lançar para Android, iOS, Linux e essas duas porcaria toda mas não lançam pra PC. Eu pegaria a versão de Android, achei o jogo bem bonitinho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 20:33

    Eba , um jogo "Inspirado " em três "jogaços", tomare que venda mais, e chegue a versão para o wiiu , xbox 360 e ps3 Very Happy
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Noctis Qua 13 Fev 2013, 20:51

    Gabriek escreveu:Querem lançar para Android, iOS, Linux e essas duas porcaria toda mas não lançam pra PC. Eu pegaria a versão de Android, achei o jogo bem bonitinho.

    Eu acho que vai ter versão pra PC sim.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Klown Qua 13 Fev 2013, 20:59

    Gostei do estilo gráfico. Gabriek, eles pretendem lançar inicialmente para Windows e Mac, como evidenciado nesta parte do texto do Kickstarter:
    This is an action-adventure game (with a few role playing elements), to be released on Windows and Mac!
    A parte do Ouya, iOS, Android e Linux eram para o caso deles superarem os 150 mil dólares, o que está a vias de acontecer. As plataformas iniciais seriam as principais dos computadores, as mais fáceis de se trabalhar quando se é um desenvolvedor indie, eu presumo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 13 Fev 2013, 21:09

    Se chegar aos 300 mil vai pro Vita,DS,3DS e Wii.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Noctis Qua 13 Fev 2013, 21:14

    Eu acho que vai conseguir chegar aos consoles.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Fev 2013, 21:18

    Wesley_xd escreveu:Eba , um jogo "Inspirado " em três "jogaços", tomare que venda mais, e chegue a versão para o wiiu , xbox 360 e ps3 Very Happy
    Tomara que faça valer essa inspiração né...?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Noctis Qua 13 Fev 2013, 21:21

    Angel Kenede escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Eba , um jogo "Inspirado " em três "jogaços", tomare que venda mais, e chegue a versão para o wiiu , xbox 360 e ps3 Very Happy
    Tomara que faça valer essa inspiração né...?

    Achei o tema da história interessante até. Vamos ver como ela vai ser desenrolada.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por alanscampos Qui 14 Fev 2013, 00:27

    Nossa eu conheço o desenhista das artes, é o Robato, eu fiz um fanarte da personagem *w* aqui o desenho:

    Spoiler:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 00:38

    alanscampos escreveu:Nossa eu conheço o desenhista das artes, é o Robato, eu fiz um fanarte da personagem *w* aqui o desenho:

    Spoiler:
    Que belo desenho, karmei. xD

    Sobre o jogo que faça sucesso, assim a inspiração terá ajudado e será nova franquia para agradar fãs jogadores.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por rockme Sex 15 Fev 2013, 15:31

    parece ser um bom jogo...
    vamos ver no q vai dar...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 15:43

    Agora que percebi que o protagonista é uma mulher desisto...se pelo menos tampassem a cara dela igual a Samus...

    Conteúdo patrocinado


    Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U Empty Re: Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:36