Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
SparkTFS
EduKurosaki
rodriguesamantha
Omnimon
JonathanAlis
BMB
1gamerobsecado
Fujoxas
x0exe
Sora_DR
Marcelo
RiderBlack
MarceloTweet
justiceiro
shadowfly
Ed Kira
Sakuraba
Mordoskul
Scraffty
GreatMightyPoo
Mat Lee
LordFarael
Bferrari350
T-Rex
mjunior 23
A Boy Blue
KingJinjo
Fabbrini20
Athos
Argos
MarcoJunior
Armored
Felipe Fabricio
EduFanaia
Nim
Brunow
Blue Rhapsody
Schweppes
~ Fight
Victor Henrique
PedroPVJ
Mazzina
Qdiz
lasrio
OpacoLione
UchihaZoro
beckman
Dlccomand
Gabriek
anmani
Tucano
ExercitoDeUmHomemSoh
Noctis
vinicius pleins
58 participantes

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por shadowfly Qua 20 Fev 2013, 22:27

    quanto mais eu leio noticias sobre o PS4 ou o 720...mais o combo 3DS+WiiU+PC Fodástico foi a decisão mais certa..

    O Legal é que os sonystas que estão aquivivem falando malo do wiiU, mas se responder, você chamado atençao de algum moderador...Tem certeza que aqui é um fórum somente dedicado a nintendo?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por justiceiro Qua 20 Fev 2013, 22:28

    Só eu curti? Teve bastante jogo novo, e apesar dos ports atrasados que até mesmo o wiiu recebeu, acho que foi bem. A idéia de num esperar um jogo baixar completamente pra poder começar a jogar é muito boa, a idéia de fazer stream do console também vai agradar muitos, principalmente em jogos competitivos.

    Acredito que ele vai sim fazer muito sucesso, e espero que meu primo compre pra eu poder ir lá jogar Razz (e que o preço seja razoável e que a sony não de o tratamento vita pra ele).

    Microsoft, só falta você.

    Uma última pergunta: vimos o controle, a interface, os jogos, até o período de lançamento mas alguém conseguiu ver o console?
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por MarceloTweet Qua 20 Fev 2013, 22:28

    Gente que vem no nintendo blast e não quer ver nintendista
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por RiderBlack Qua 20 Fev 2013, 22:37

    Aeeeee watch dogs foi confirmado para o WiiU
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 20 Fev 2013, 22:40

    Minha opinião? A nível sistema, o Playstation 4 simplesmente arrebenta todos os consoles que já estão entre nós. A conectividade com a Gaikai, streaming de games, jogos de PSN sendo jogados enquanto são baixados são funções ótimas e aparentam ser muito bem integradas ao sistema do console.
    DualShock 4 não promete ser algo extremamente revolucionário, mas traz algumas funções novas e que podem melhorar a experiência que já temos com o DS3. Aliás acho que uma das cagadas da Sony no novo console foi não ter a retrocompatibilidade ao PS3 e não ter mostrado um catálogo mais variado na conferência. De resto, aguardo a E3 para ver mais.
    OBS: O fórum não é e nunca foi só direcionado a Nintendo.
    OBS 2: No Playstation Blast não há Sonystas, existem pessoas que conseguem argumentar e discutir sadiamente. Público em falta por aqui ultimamente... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 22:43

    Dou uma bela salva de palmas para Sony. De 1 a 10, dou um 8. Só falta ela esclarecer essas coisinhas para eu ficar ok com a convenção:
    -The Last Guardian
    -Jogos usados no PS4
    -Se o PS4 não apareceu por que a versão final dele não está pronta

    Rolou e ainda está rolando um papo bem legal sobre ela no Alvanista.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Marcelo Qua 20 Fev 2013, 23:02

    Concordo com o Luigi e a Mazza. Queria ter visto o console ;-;.

    Mas é óbvio que o Ps4 tem um hardware melhor e incentivo das thiridies logo em seu inicio. E tudo isso que estão falando mal do WiiU, é inveja, porque até ontem, o wii U era a revolução do século, gráficos melhores que da televisão mimimi.

    Ai aparece algo melhor e caiem em cima botando defeito. O touchpad não foi cópia nenhuma, só reaproveitaram do Vita e vocês falando que ele não vai servir para nada, vocês nem viram ele direito, o console nem lançou e já caiem em cima falando.

    Se preocupem com as vendas do "revolucionário" Wii U, que não vão nada bem comparado ao Wii no seu lançamento. E sem nem hype inicial o wii u está passando, depois vai vender menos ainda.

    Eu estava pensando em comprar um Wii U até hoje. Esse Ps4 me deixou mais animado do que o Wii. Porque agora a Sony não criou apenas um console, criou uma rede social. O botão "share" é uma coisa simples, mas muito boa. Por exemplo: você não sabe como passar de uma fase e não quer ver detonado, só ir lá e ver. Outra coisa também é você poder ver gameplays em tempo real para avaliar um jogo, se quer comprar ou não. Tá bom que tem isso no youtube, mas você poder fazer isso apertando um botão, é bem mais prático e rápido.

    O negócio de você poder ir jogando o jogo enquanto ele baixa, é algo incrível que com certeza será ótimo. Toda vez que baixo uma demo, é um saco esperar 4 horas pra ela baixar sendo que você tá com a vontade de jogar naquele instante, e depois de um tempo, acaba perdendo a vontade.

    Não preciso nem falar do hardware né? E vocês ai falando que o seu PC faz isso... Com o Wii U ninguém falou isso, ele era o fodão, com ótimo hardware e talz. Tudo hipocrisia de fanboy, que só sabe ver o lado da sua empresa, e fica se roendo todo quando ve que algo é melhor.

    Por favor, não estraguem esse tópico ÓTIMO do Luigi com discussões sem sentido, por puro mimimi.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Sora_DR Qua 20 Fev 2013, 23:06

    Mazza escreveu:Dou uma bela salva de palmas para Sony. De 1 a 10, dou um 8. Só falta ela esclarecer essas coisinhas para eu ficar ok com a convenção:
    -The Last Guardian
    -Jogos usados no PS4
    -Se o PS4 não apareceu por que a versão final dele não está pronta

    Rolou e ainda está rolando um papo bem legal sobre ela no Alvanista.

    Eu achei que eles iriam falar algo de The Last Guardian, mas acho que na E3 finalmente teremos novidades sobre o jogo e eu me decepcionei com a Square, achei que teria alguma novidade sobre Versus XIII mas só tivemos uma bela trollada do velhinho Ç_______Ç.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 23:09

    Esse tópico tá muito bom para discutir (amigavelmente, não aquela bagaça de lá), melhor que o outro huehue, pena que terei que dormir, amanhã farei um resumo de tudo que vi a analisar o porque de não estar impressionado com o mesmo =/
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por SparkTFS Qua 20 Fev 2013, 23:13

    Bem, sinceramente pelos comentários a maioria das revelações já eram esperadas, então não há muito sobre o que falar. E também achei legal da parte da Sony não seguir a onda do Wii U e lançar um console com touchpad, ao menos dá pra perceber que a Sony está tentando correr atrás do prejuízo e concorrer com a Nintendo Neutral ... Mas eu ainda sinto falta das franquias que sumiram no PS2 UnU' ... Bem, na minha opinião, se a Sony voltar a investir pesado nos 3 tipos de público, ela consiga bater de frente com a Nintendo. Eu espero que essa geração seja como a 4ª: Franquias First-parties em alta, marketing pesado, e que dessa vez essa P#RRA de divisão entre casual e hardcore acabe >M< !!! As três investindo em ambos os públicos U_U ...Um dos principais motivos pelo qual eu resolvi comprar um Wii foi porquê eu sabia que teria games de diferentes estilos e jogabilidades, mesmo com o console sendo considerado casual, então, se nessa geração a Sony e a Microsoft fizerem o mesmo, talvez eu mude de ideia Razz ... (Obs: Eu não estou bajulando a Nintendo, é apenas a MINHA opinião)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Fev 2013, 23:20

    Ufa, aqui realmente está melhor para se discutir... Vamos lá.

    Também me decepcionei DEMAIS com a Square. A empresa simplesmente trollou ao nos mostrar uma tech demo de uma engine do ano passado da empresa. É uma engine muito boa, de fato, mas... Sério que não mostraram nada de novo sobre Final Fantasy? Nem uma imagem para hypar? Nem um vídeozinho de cinco segundos? Vão deixar para a E3, pelo que me parece, mas... Estamos falando da SQUARE ENIX... Melhor não criar expectativas sobre a empresa que já foi muito boa um dia... Ç___Ç Enfim, eu sinceramente acho que a Square poderia ter tido uma performance melhor nessa conferência.

    Quanto a The Last Guardian... Eu estou esperando sinais de vida deste jogo desde que eu inocentemente pesquisei "Shadow of the Colossus 2" há muito tempo atrás e descobri que a Team ICO estava desenvolvendo algo novo... Eu queria tanto ver novidades sobe este jogo, nem que fosse uma única imagem... Ç___Ç
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:45

    Bom galera, agora estou menos agitado do que aquela hora.

    Enfim , o PS4 é justamente o que eu achei que ia ser , sério mesmo, tudo o que eu esperava. (Jogos que eu já gostava bastante com graficos melhores ? Muito legal !). É claro que eu acho que a sony poderia fazer mais do que isso mas pra mim assim já está bom e eu penso o seguinte : Se ja ficou bom assim , imagina daqui uns anos, quando usarem o maximo dele ?! Incrivel.Com certeza comprarei.

    Agora deixo a pergunta no ar para vocês:

    O que vocês esperam da E3 ?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por EduKurosaki Qua 20 Fev 2013, 23:48

    Marcelo escreveu:
    Mas é óbvio que o Ps4 tem um hardware melhor e incentivo das thiridies logo em seu inicio. E tudo isso que estão falando mal do WiiU, é inveja, porque até ontem, o wii U era a revolução do século, gráficos melhores que da televisão mimimi.

    Mais um...

    Uma coisa era dizer que o Wii U tem gráficos melhores que PS360, o que não é nada mais que a verdade, já que é de 8ª geração. E era isso que faziam aqui.

    Agora me mostre onde disseram que os graficos eram superiores a tudo? E sim ele é mais inovador que o PS4, o Gamepad proporciona uma jogabilidade muito mais diferenciada.

    Marcelo escreveu:Ai aparece algo melhor e caiem em cima botando defeito. O touchpad não foi cópia nenhuma, só reaproveitaram do Vita e vocês falando que ele não vai servir para nada, vocês nem viram ele direito, o console nem lançou e já caiem em cima falando.

    Assim como fazem com qualquer produto anunciado, comentando o que gostou e o que não gostou. Ou só podem elogios? Laughing

    E é legal como você fala sobre ele ser melhor...parece até que é um fato né? Você tbm não viu praticamente nada e já fica dizendo "derp, wiiu inferior". Está sendo igual as pessoas que critica.

    Marcelo escreveu:Se preocupem com as vendas do "revolucionário" Wii U, que não vão nada bem comparado ao Wii no seu lançamento. E sem nem hype inicial o wii u está passando, depois vai vender menos ainda.

    Oh claro, pois todo console em início de vendas deve ser comparado com o Wii que é uma exceção no mercado, por ter agradado diversos públicos, o que gerou uma procura diferenciada.

    Espero que faça a mesma comparação quando o PS4 for lançado. E o Wii U continua vendendo mais que o PS360 no mesmo período de mercado.

    Marcelo escreveu:Não preciso nem falar do hardware né? E vocês ai falando que o seu PC faz isso... Com o Wii U ninguém falou isso, ele era o fodão, com ótimo hardware e talz. Tudo hipocrisia de fanboy, que só sabe ver o lado da sua empresa, e fica se roendo todo quando ve que algo é melhor.

    Mais uma vez falando puro achismo.

    Ninguém precisa perder tempo dizendo que o Wii U é inferior que um PC em gráficos, pois isso é MAIS DO QUE O ÓBVIO, assim como PS4 tbm é INFERIOR, goste disso ou não. PC sempre será melhor neste quesito, é perda de tempo ficar contrariando.

    A Sony atualmente foca mais em gráficos que a Nintendo por isso que comparam mais o PS4 com o PC, qual o problema?

    Na boa, é você que está bancando o fanboy em ficar defendendo com unhas e dentes, um produto PARCIALMENTE mostrado e fica de mimimi com quem não gostou dele.

    Por acaso sou obrigado a gostar? Tá na hora de acordar.


    Última edição por EduKurosaki em Qua 20 Fev 2013, 23:49, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por JonathanAlis Qua 20 Fev 2013, 23:48

    pontos positivos:
    - graficos lindos, particulas, efeitos de luz e sombra sobre elas. ta beeeem legal, nos graficos(sei la, nao tenho pc potente pra comparar).
    só X e a tech demo do wii U chegam perto, mas sem tantos efeitos. de qqr forma a nao eh a diferença gritando entre wii e ps3.

    - botao share pra compartilhar video. genial. (apesar da nintendo ja fazer isso com pelo menos imagem de alguma forma), mas bem superior a ideia da nintendo.

    - jogar enquanto baixa. bastante interessante.

    -thirds apoiando.

    pontos negativos:

    - nenhuma grande inovacao fora provaveis citadas acima.

    - sem retrocompatibilidade com o ps3. ai eh foda. talvez seja a estrategia pra fazer o ps3 coexistir enquanto o ps4 ta chegando, isso por um lado eh bom pro ps3 que ja tem uma boa base instalada, mas eh ruim pro começo do ps4 e pro bolso dos jogadores.


    bem, tem q ver o preço. e mais jogos, isso vai definir o sucesso inicial dele ou nao.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:52

    Pra mim a sony não fez nada além do que o esperado. Mas ainda assim eu acho que o xbox 720 vai ser do mesmo nivel que o ps4.

    Conteúdo patrocinado


    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 9 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:16