Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
NewOzwaldo
gamemaníaco
El Buga
Nujaka Knight
dermebr
alanzanella
jrgamer79
DIEGOELRIC2005
pOkiz
T-Rex
SpecialAgentZ
asdmartins
CleberSRN
vitorgatti
thomazmarcio
Hirohyto
yurimj
marisardo.filho
gumi
shadowfly
Jamian
beckman
Omnimon
eduardoBigN
28 participantes

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por jrgamer79 Dom 24 Nov 2013, 10:23

    Bom dia, caros colegas eu estou utilizando o HD externo M3 Samsung 3.0 e me parece tudo normal até o momento, será que depois de algumas atualizações o console esta conseguindo alimentar o HD externo ?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por alanzanella Dom 24 Nov 2013, 11:19

    jrgamer79 escreveu:Bom dia, caros colegas eu estou utilizando o HD externo M3 Samsung 3.0 e me parece tudo normal até o momento, será que depois de algumas atualizações o console esta conseguindo alimentar o HD externo ?
     Então usei o meu por cerca de 6-7meses sem nenhum problema derepente começou a dar erro nos downloads depois travava os jogos,demorei pra descobri que era por causa do HD 3.0,ai ve o tal do cabo Y no mercado livre e resolveu tudo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por thomazmarcio Dom 24 Nov 2013, 12:07

    Esse de 2.0 é quase impossível achar...
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por jrgamer79 Dom 24 Nov 2013, 12:38

    alanzanella escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Bom dia, caros colegas eu estou utilizando o HD externo M3 Samsung 3.0 e me parece tudo normal até o momento, será que depois de algumas atualizações o console esta conseguindo alimentar o HD externo ?
     Então usei o meu por cerca de 6-7meses sem nenhum problema derepente começou a dar erro nos downloads depois travava os jogos,demorei pra descobri que era por causa do HD 3.0,ai ve o tal do cabo Y no mercado livre e resolveu tudo.
    Então há 6-7 meses não tinha saído aquela BIG atualização que deixou o console mas "rápido", você já tentou usar o cabo normal depois da dita atualização ?
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por dermebr Dom 24 Nov 2013, 15:41

    Comprei há pouco tempo um case para hd notebook no dx.com e veio esse cabo Y. Comprei justamente com esse fim do Wii U. No entanto como deixei todo configurado para BR o eShop ainda não está disponível. Quando o eShop funfar compro um hd notebook e serei feliz!!! Heheheheheh...
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por alanzanella Dom 24 Nov 2013, 17:30

    jrgamer79 escreveu:
    alanzanella escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Bom dia, caros colegas eu estou utilizando o HD externo M3 Samsung 3.0 e me parece tudo normal até o momento, será que depois de algumas atualizações o console esta conseguindo alimentar o HD externo ?
     Então usei o meu por cerca de 6-7meses sem nenhum problema derepente começou a dar erro nos downloads depois travava os jogos,demorei pra descobri que era por causa do HD 3.0,ai ve o tal do cabo Y no mercado livre e resolveu tudo.
    Então há 6-7 meses não tinha saído aquela BIG atualização que deixou o console mas "rápido", você já tentou usar o cabo normal depois da dita atualização ?
    Não foi a 7 meses atras,eu usei por 7 meses,isso faz uns 2 meses no maximo!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 20 Dez 2013, 16:24

    Bem, arranjei um HD da Seagate, 1tb, Backup Plus.
    Conectei no Wii U e nada.
    Ele é 3.0, mas o cabo é o normal.
    O Wii U não detecta ele.
    Alguém sabe se é falta do cabo Y?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por El Buga Sex 20 Dez 2013, 16:47

    Me parece que os HDs externos compatíveis com alimentação externa são bem ruins de achar no BR. =/
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 20 Dez 2013, 18:01

    Aí fica chato pra baixar jogo... vou ter que comprar mídia física se não der certo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por T-Rex Sex 20 Dez 2013, 18:15

    El Buga escreveu:Me parece que os HDs externos compatíveis com alimentação externa são bem ruins de achar no BR. =/

    Procure por HD externo modelo D3 de 1TB da Samsung que funciona no WiiU.

    Olha o que achei: http://www.americanas.com.br/produto/113852171/hd-samsung-usb3.0-2tb-d3-desktop-hx-d201tdb-g?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 20 Dez 2013, 19:48

    O chato e que já tenho o de 1 tb do Seagate, se não der no Wii U, vai só no PC mesmo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por El Buga Sex 20 Dez 2013, 20:33

    Esse HD tem alimentação externa? No anúncio não informa.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Dez 2013, 19:09

    El Buga escreveu:Esse HD tem alimentação externa? No anúncio não informa.

    Veja neste link:
    http://samsunghdd.seagate.com/includes/samsung-d3-station-external-ds.pdf

    Lá consta Power Adapter, que significa adaptador de alimentação, ou seja, vem a fonte de alimentação.
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por gamemaníaco Sáb 21 Dez 2013, 19:34

    Uso um da WD de 1tera. Está funfando legal como o cabo Y.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por dermebr Sex 16 maio 2014, 20:04

    Ao utilizar o cabo y, desculpem a noobice, deve ser ligado um no console e outro em um adaptador para rede elétrica ou posso conectar ambas entradas usb no console?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 4 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:18