Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
viniss
Tucano
Angel Kenede
resh
ZPH
Klown
Giygas
DehhH08
gamersvidrados
Killer Bread
Marcelo
15 participantes

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Marcelo Sex 08 Fev 2013, 17:27

    Que daora isso lol

    Se eu ganhasse um Magikarp desse, eu nunca evoluiria ;D
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Killer Bread Sex 08 Fev 2013, 17:28

    LINDO PRA ***!
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por gamersvidrados Sex 08 Fev 2013, 17:32

    Adorei esse Magikarp, nunca evoluiria ele Laughing
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por DehhH08 Sex 08 Fev 2013, 17:38

    Eu colocaria o rare candy nele e apertaria o B na hora da evolução, pq Red Gyarados, pqp né? u_u
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Giygas Sex 08 Fev 2013, 19:06

    Japão recebe evento toda semana e a gente aqui só com Genesect e Keldeo. Lá até os lendários da gen 3 eles já ganharam e nada aqui. :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 19:09

    Eu acho que os eventos podiam ser para TODO o mundo, e também eles só lançam pro Japão :seriousface:
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 19:10

    Uma proposta bem inesperada, hehe. Mas o Red Gyarados já é tão manjado, se eu tivesse um manteria o original. Não é todo mundo que pode dizer que tem um Magikarp top de linha, e shiny. Razz
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por ZPH Sex 08 Fev 2013, 19:10

    "Vale lembrar que ele virá com uma Rare Candy a qual você pode usar nele se quiser e deixar já no lv.100 e ter um "super difícil de se obter" Red Gyarados!!!"

    É muito mais difícil obter um magikarp que preste. Eu deixaria ele assim msm xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 19:15

    Eu deixaria esse margikap como "trofeu", ja que não ia dar pra treinar stats, Iv's, Ev's.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 21:13

    Agora quero ver alguem desprezar o pobre peixe!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por resh Sex 08 Fev 2013, 21:31

    gamefreak tem que distribuir um arceus shiny lvl 100 em todos os países menos no japão para poder se redimir do tanto que se esqueceu de nós
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Angel Kenede Sex 08 Fev 2013, 21:35

    Victor Cesar escreveu:Agora quero ver alguem desprezar a pobre peixe!
    Nem fale, esse tem até finalmente um golpe com STAB, vencer a Elite Four com 6 desse, seria algo memorável. lol /ou até só com um mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 21:42

    Esse Magikarp até pela cor,más voces nao concordam que ele vale ouro?=0
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Tucano Sex 08 Fev 2013, 22:15

    Hnnng, que vontade de ter esse magikarp.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por viniss Sáb 09 Fev 2013, 15:43

    Eu é que não evoluiria esse Magikarp lindão.
    -----------------------------------------------------------
    Angel, veja se consegue ele pra mim hein... Já separei o PIN hehe.

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:31